Pesquisar este blog

domingo, 23 de maio de 2021

Nesta manhã, Deus falou com você!

Nesta manhã, Deus falou com você!

Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã,
pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma. Salmos 143:8

Hoje, quando o dia amanheceu, você não viu, mas Deus sorriu para você. Ele estendeu a mão e segurou a tua para você se erguer.
Você não escutou, mas Ele disse: o teu dia será diferente, eu vou te abençoar, vou mudar a tua história, vou te estabelecer sobre a face da terra, vou me mostrar em você, eu vou te honrar.
Você estava tão convicto que hoje fosse ser mais um dia comum, que você não atentou o ecoar da voz de Deus quando confessou: Eu te amo, Eu cuido de você!
Você ia se levantando enquanto Ele ainda estava falando: Eu vou a tua frente, desfazendo os planos da escuridão contra a tua vida, contra a tua casa e contra os teus. 
Eu vou abrindo estrado com os meus pés para você passar; Eu vou quebrando as correntes, os arcos, as flechas para não te alcançar; Eu estou destruído os laços, desatando os nós, removendo as pedras, derrubando fortalezas, arrancando obstáculos, fazendo tombar os gigantes, para você vencer.
Você nem imaginou, mas Deus nesta manhã, deu ordem a anjos poderosos para não sair de perto de ti, para guardar a tua família e os teus.
Você nem notou, mas Deus espargiu na tua cabeça uma gota do seu sangue que foi vertido na cruz do calvário e te fez ficar invisível aos olhos do mal.
Você não sentiu, mas Deus derramou sobre você do óleo que emana do seu trono de glória, Ele te blindou.
Tem muitas coisas que você não sabe, mas o que Deus tem feito em teu favor nem se pode contar, Deus já declarou para o Universo ouvir, que você é a menina dos seus olhos e nada e nem ninguém vai te destruír.

Pra Elza Amorim
# redes sociais