Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Visão e translado: mãozinhas e oferendas; Polícias F.c/manifestantes; exército de braços cruzados, o povo de bem é hostilizado; protesto, revolta, bandeira do Brasil queimada; fato três pessoas com bandeira do Brasil; coluna de fumaças cinza; fato faixa; fato 6 horas, por não poder ajudar o povo ajudou Bolsonaro passar mal; manifestação, bandeiras do Brasil, riquezas sendo roubadas; armação da esquerda o quebra-quebra de Brasília;vice PR EUA; 04 barril petróleo, pré-sal; polícia especial, contra manifestantes; botando vírus no povo em Brasília; pessoal da Marinha inerte só olhando o povo sofrer; o anticristo Lula dominando, paralisando as FFAA e outros e os cristãos ainda dúvida que é ele;poder anticristo violentando a Nação e ninguém reage, buscar a Deus; fato Cristina Lemos; jogadores, estádio; autoridade senta no poder: terríveis acidentes; trem pega fogo; praça Jair Bolsonaro; alguém quer impedir passagem; motoqueiros, lamas descendo; protesto SSA; SAESP-São Paulo; Moro; moça, garçonete EUA ; Elon Musk, Twitter BR.

Visão e translado: mãozinhas e oferendas; Polícias F.c/manifestantes; exército de braços cruzados, o povo de bem é hostilizado; protesto, revolta, bandeira do Brasil queimada; fato três pessoas com  bandeira do Brasil; coluna de fumaças cinza; fato faixa; fato 6 horas, por não poder ajudar o povo ajudou Bolsonaro passar mal; manifestação, bandeiras do Brasil, riquezas sendo roubadas; armação da esquerda o quebra-quebra de Brasília;vice PR EUA; 04 barril petróleo, pré-sal; polícia especial, contra manifestantes; botando vírus no povo em Brasília; pessoal da Marinha inerte só olhando o povo sofrer; o anticristo Lula dominando, paralisando as FFAA e outros e os cristãos ainda dúvida que é ele;poder anticristo violentando a Nação e ninguém reage, buscar a Deus; fato Cristina Lemos; jogadores, estádio; autoridade senta no poder: terríveis acidentes; trem pega fogo; praça Jair Bolsonaro; alguém quer impedir passagem; motoqueiros, lamas descendo; protesto SSA; SAESP-São Paulo; Moro; moça, garçonete EUA ; Elon Musk, Twitter BR.

Na madrugada do dia 09 para 10 de Janeiro de 2023, ou mês 08 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:


✔️1. Aproximadamente às 21 horas do dia 09/01/2023 eu tive essa visão;
Eu ouvir  assim:
"oferenda a nossa senhora Aparecida"
E eu via essas mãozinhas escuras que o pessoal diz que é amém e as usam nas redes sociais.
E  aquilo m dava uma agonia, um pavor, porque quem mais usa essas mãozinhas são os cristãos.
E no decorrer da madrugada eu vi de novo essas mãozinhas as pessoas as usando para dizer amém.
(Isto não concorda para o bem, mas para o mal, amaldiçoa)

✔️2. Depois, eu via muita confusão, falas, e vi muitos policiais, e eles estavam contra os manifestantes, parecia fazer muralha, barreira.
Horrível.

✔️3. Em seguida eu vi um quartel do exército, e vi soldados em pé, com bandeira do Brasil na roupa, e eles estavam de braço cruzados, era muitos homens.

✔️4. E eu via muita gente, manifestação, protesto, as pessoas estavam sendo maltratadas, hostilizadas, e eu vi uma grande bandeira do Brasil.

✔️5. Depois euvi gente aglomerada, vestiam verde e amarelo, manifestação e havia revolta, e eu vi três pessoas em pé quase na minha frente, me chamou atenção, vi polícias, e eu vi a bandeira do Brasil sendo queimada, destruída.

✔️6. Depois eu vi três pessoas indo, de costas para mim, uma delas carregava uma bandeira do Brasil pendurada na haste, e via outras pessoas, mas essas três pessoas iam caminhando no meio da rua,  tinha grama verde dos lados, parecia uma praça, não sei se era em Brasília, mas algo ocorreu ali.

✔️7. Depois eu vi uma monstruosa coluna de fumaças cinza, subindo pelo ar, penso que houve grande explosão.

✔️8. Depois eu ouvia muita confusão, pessoas e alguém tirou a faixa e botou na cadeira.
E eu ouvir um grito bem forte assim:
"tira essa faixa daí!"
(Parecia ser a faixa presidencial)

✔️9. Depois havia muito barulho, confusão, envolvia o que estava acontecendo com os manifestantes e ouvir assim:
"Por 6 horas"
(Penso que ficaram rodando com as pessoas no ônibus por esse período sem deixar descer para nada)

✔️10. Depois Deus me mostrava algo, que o presidente Bolsonaro, passou mal porque se sentiu impotente, não teve como ajudar o povo nas manifestações, isso acarretou o problema é que ele já tem devido a facada.

✔️11. Depois eu via uma manifestação, protesto,; parecia em Brasília, tinham muitas bandeiras do Brasil, algumas com o amarelo normal, e outras com o amarelo parecido lonas de caminhão, abóbora.
E eu via polícias pelo meio, eles usavam fardas bege encorpado, deve ser da PF, e eram hostis com os manifestantes.
(amarelo feio é porque estão roubando as riquezas do Brasil)

✔️12. Depois eu ouvir que toda aquela quebração, destruição que aconteceu lá em Brasília, os manifestantes nem chegaram perto, foi tudo projetado pela esquerda, havia vários infiltrados, e haviam policiais cúmplices.
Foi tudo armado, eles quebraram as coisas, eles roubaram outras e destruíram, para prejudicar os manifestantes
E eu ouvi assim:
"eles são miseráveis"
Havia algo muito ruim com o que estava fazendo com o povo, eram pessoas de idade, crianças, todos sendo hostilizados, e eles de tanta decepção estavam sem reação.
Eu me sentia mal na visão, porque tinha algo perverso por detrás.

✔️13. Depois eu ouvir assim:
"vice-presidente do Estados Unidos"
(Algo ela irá fazer... saberemos)

✔️14. Em seguida eu ouvir assim:
"04 barris de petróleo" Pré-sal 
(Algum roubo está ocorrendo)

✔️15. Depois eu vi homens da polícia, a farda era igual a do exército, só que desbotada, não sei se eram policiais do exército ou policiais de elite.
Estavam contra os manifestantes 

✔️16. Depois eu ouvir assim:
"Botando vírus no povo"
E eu via aquele estádio onde colocaram o povo em Brasília, , e eu ouvir muitos gritos, pessoas chorando, outras passando mal, algo muito ruim.

✔️17. Depois eu vi o quartel da Marinha, era um lugar bonito, e eu vi verdes, vi uma construção atrás, estava uma fila de homens de todas as categorias da Marinha, uns usavam chapéu preto ou era amarronzado, outros usava boina, outros não usavam nada, todos vestiam branco, estavam em pé como se estivessem em uma sombra olhando para frente com os braços alongados e a mão cruzada na frente.

✔️18. Depois eu ouvi uma voz, estava muito brava, e disse assim:
'ninguém obedece a palavra, tantos avisos, o anticristo está acabando com tudo e ninguém crer que é o anticristo!"
E eu vi um homem, ele estava como no ato sexual, mas eu só vi as costas dele da cintura para cima descoberto, ele era muito grande, forte, sobre uma cama enorme, e ele virou o rosto de lado, era o presidente Lula, mas o corpo não era ele, mas era ele.
E eu entendia que era o espírito anticristo extuprando, violentando a Nação brasileira através de Luis Inácio, Lula.
(O poder das trevas está paralisando as autoridades humana, Satanás está fazendo prevalecer os seus, já o povo que se diz de Deus nem se quer acredita que Lula é o anticristo mesmo vendo toda destruição inversão de valores que está acontecendo....)

✔️19. Depois eu ouvia muito a voz da jornalista Cristina Lemos, mas eu ficava irritada, pelo jeito que os jornalistas estão se referindo aos manifestantes. Crueis as colocações deles.
(Vamos saber o que ela vai falar tanto)

✔️20. Depois eu ouvir barulhos como chutes de bola, e vi uma bola rolando.
Certamente episódios irão ocorrer no futebol pessoas passar mal, morrer.

✔️21. Depois eu vi um homem muito forte, alto, ele estava sem camisa, ele era diferente, e ele usava muitas correntes de ouro no pescoço, ele chegou e sentou em uma cadeira,trono.
E eu ouvi assim;
"autoridade sentou no poder"
(Alguém vai chegar aí para fazer mudanças)

✔️22. Depois eu vi vários acidentes, alguns trágicos com mortes. Eu não consegui anotar estes:

🔷Eu vi uma via, bonita, ali havia de uma lado alto paredão de pedra, do outro lado eu não sei se era ribanceira, a estrada era mão dupla, e eu vi vim um caminhão ou uma carreta, e indo tinha outra carreta, parecia que o fundo era de lona não lembro bem, e tinha um carro pequeno na frente desta carreta, era larga a pista, e neste espaço, era uma semi curva.
Algo seríssimo aconteceu ali.

🔷Depois eu vi uma carreta, ou caminhão grande ou uma Scania, o fundo era baú, e esse fundo ele rodou na pista, rodou o motorista ficou completamente sem controle.
Eu parei de ver

🔷Depois eu vi outro lugar, parecia estrada onde mora pessoas por perto, subúrbio, e eu vi duas pessoas não sei se era mãe e filha ir e neste momento eu vi um carro surgindo, o lugar parecia ter um Y, uma transversal e eu não conseguir ver o que aconteceu.

🔷Depois eu vi parecia ser um viaduto, ou estrada que tem curva sobre ribanceira, era lugar alto, e eu vi um caminhão, caçamba, desse tipo, ele parece ter perdido o controle e ter rolado daquele lugar abaixo

🔷Viu outro acidente, era uma estrada, parecia ter mato alto nas beiradas, tinha uma curva e era estrada de mão dupla e nesse espaço, por detrás desses possíveis verdes aconteceu algo.
Eu sabia que tinha carro indo e vindo , mas sumiram.
Algo aconteceu ali

🔷Depois eu vi um engavetamento terrível, parece que os carros montaram um nos outros, eu vi carro grande sobre pequeno algo muito feio.
Foi milésimo de segundo a cena que eu vi.

🔷Vi outro engarrafamento ainda, eu lembro daquele embrulho estranho,  carros montados, terrível.

✔️23. Depois eu vi não sei se era um trem ou metrô, mas vinha em alta velocidade e estava tudo vermelho como chama por dentro, no primeiro vagão parei de ver.
(Algum trem ou metrô vai pegar fogo em alta velocidade)

✔️24. Depois uma rua, e estava lotada de gente em ambos os lados, filas de gente e ia passar algo ali, não sei se carro de guerra, e eu vi alguém ir para o meio da pista, não sei se era General, Coronel, ele tentava impedir que a condução passasse, e eu vi outra pessoa quase mesmo tipo de roupa, chegar para tentar tira-lo dali, e o povo todo olhando, e gerou uma confusão ali entre eles dois, porque a pessoa queria liberar, e essa outra pessoa queria impedir a passagem.
(Saberemos sobre isto)

✔️25. Depois eu ouvir:
"praça Jair Bolsonaro"
Eu via muita gente naquele lugar, e como em pontos estratégicos eu vi pessoas de blusa amarela, eu não sei se seriam estátuas, pois estavam em localidades diferentes.

✔️26. Depois eu vi uma pista, estrada, parecia em campo aberto, e eu vi um poste, e junto a este poste uma transversal,  e nessa transversal eu vi saindo uma fila de motoqueiros, rapidamente.

✔️27. Depois eu vi um estádio de futebol, estava lotado de pessoas, eu vi alguém com o microfone em um lado, falando, estava no meio do povo.
Eu não entendi o que estava acontecendo.
(Algo referente aos esportes vai vir à tona)

✔️28. Depois eu vi, não sei se era uma barragem, represa, ou se era da chuva e eu via como um caldo descendo, escorria muita águas com lamas, eu via como duas longas penas o líquido descendo, assustador.

✔️29. Depois eu vi um lugar lotado de pessoas, não sei se era um protesto, se não me engano usavam verde e parecia ser em Salvador... ou era em São Paulo.

✔️30. Depois eu ouvir assim:
"SAESP -  São Paulo ou foi CEAGESP" (algo assim, algum fato irá ocorrer)

✔️31. Depois eu vi o nome;
"Moro"
(Algo este irá fazer)

✔️32. Depois eu ouvir muitas falas, e eu entendi isto:
"A coisa está feia que até alguém batendo trava para você"
(Me pareceu alguém falando com outro referente o que ouve em Brasília.... saberemos)

✔️33. Depois eu ouvir alguém falar algo em inglês.
Em seguida eu vi uma moça muito simpática, ele vestida parecia vestido preto e boina branca, ela subia uma escada com uma bandeja de prata, parecia com alimentos para alguém.

✔️34. Depois eu ouvir assim:
"Elon Musk - Twitter - Brasil"
(Mas descobertas virão a público)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais




Nós precisamos inteiramente de Deus.

Nós precisamos inteiramente de Deus.

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmo 127:1

De tudo que nós precisamos o que não pode faltar em nossa vida é a presença de Deus.
Somente o Senhor pode nos tirar dessa situação, deste caos em que se encontra a terra.
Somente Deus pode iluminar os nossos passos para que não venhamos ficar presos em redes da escuridão. 
Somente Deus pode nos livrar das terríveis armadilhas de Satanás que posta diante de nós.
Se Deus não for o nosso escudo seremos fatalmente acertado pelos dardos do maligno.
Muitas são as armas forjadas, as ferramentas preparadas para nos destruir, bloqueios por toda parte é colocado para tentar nos paralisar, laços são feitos de todas as formas para nos amarrar, investidas malignas aos montes vem contra nós.
Se o Senhor não for cerco em nossa vida ficaremos a mercê dos planos perversos.
É necessário que entendamos isso, não dá para a gente vencer o mal sem ajuda de Deus.
O único que tem poder para esmagar Satanás através dos nossos pés é Jesus Cristo.
Então, vamos para a sombra de Deus, nos esconder Nele, clamar ao seu nome em espírito em verdade, confiar inteiramente nele, colocar a expectativa do nosso coração diante Dele, porque Ele é o socorro que nós precisamos.
Só Deus pode interferir e anular o plano maligno que se estendeu sobre a face terra para que não nos atinja.
Só o Senhor pode nos livrar da obra da escuridão que tem atraído a muitos. 
Só Deus pode nos tirar de qualquer envolver do mal.
Se apresse em confiar em Deus, Ele é o tudo que você precisa, que nos precisamos.
💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️