Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2018

Personificar Jesus Como Gay? Absurdo!


E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. Apocalipse 13:6

Recentemente recebi um vídeo onde certo “ator” gay, dizia a seguinte frase: (e o que leva tanto ódio e perseguição a esta peça, porque nós (eles) personificamos a Jesus no corpo de travesti).
Particularmente, achei este argumento algo tão patético, tão desprovido da verdade, tão ridículo que sentir náusea, mas a palavra personificação, ela me chamou muito atenção, e senti muito incomodo para examiná-la com profundidade.
(Personificação ou prosopopéia é uma figura de linguagem que consiste em atribuir a objetos inanimados ou seres irracionais, sentimentos ou ações próprias dos seres humanos).
(Ação ou efeito de personificar. Pessoa que interpreta ou representa de modo perfeito uma idéia ou alguma coisa de teor abstrato)

Então, que barbárie esta frase dita por esse “ator”, ele estar a insinuar que apresentar Jesus no corpo de travesti, é para eles, mostrar que acreditar em Jesus não tem lógica, que Jesus é algo que não tem vida.
Ele estar dizendo que Jesus só existe na idéia de cada um, e que, na mente deles, um gay é a forma perfeita do Senhor Jesus.
Eles querem convencer a Sociedade, que acreditar em Deus, é irracional, não tem razão, sentido, e é para quem não pensa.  
Para eles, Jesus é inexistente, é uma quimera, e que, quando as pessoas se referem ao filho de Deus, estão falando de uma mitologia, uma ilusão, uma fantasia. E, a essa imagem ilusória e fantasiosa, as pessoas dão a ela, os sentimentos que são próprios das pessoas.

Absurdo; Este grupo está a afirmar de forma sorrateira, que Jesus, Ele é apenas uma figura que o Ser humano criou para se identificar. Certamente que, isto se torna mais escabroso do que podemos imaginar.
E qual o real sentido de toda essa asneira? O que estar por detrás de toda essa descaracterização de Jesus?
Promover os desejos maliciosos e libidinosos que estão alojados no coração deles.
Isto é, uma tentativa fracassada que eles esquematizaram para querer anular as Escrituras Sagradas.
Porque, se eles convencerem as pessoas que Deus não existe, tornará fácil para eles, arrancar, do coração das pessoas a palavra de Deus;
Visto ser a bíblia quem denuncia, desaprova, e condena o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, ou seja, é a bíblia que coloca em vitupério o pecado humano, então, anulando-a, o que mais poderá os contradizer.
De fato: que raciocino macabro.
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Romanos 1:26

A base do Cristianismo é a bíblia! O manual da vida na terra é a bíblia!
É ela quem afirma que Deus criou o homem e a mulher, macho e fêmea, e isto basta, ponto final.
E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27
Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.Marcos 10:6
Por isso que defendemos a origem da Criação, porque Deus é perfeito em toda a sua obra, quem procura deturpar o que Deus fez é Satanás. Foi assim desde o inicio.

As pessoas podem decidir ser, o que elas bem entenderem que lhes seja bom, só que, isso, não lhes dá o direito de quererem implantar na Sociedade, a visão distorcida que elas adquiriram.
Nós afirmamos sobre a criação de Deus, porque há comprovação, e tudo o que anunciamos estar registrado desde que o mundo existe, não é apenas conversa para representar um movimento o qual fazemos parte.
Todo o Ser humano sabe da historia de Adão e Eva. Todo Ser humano, aceitando ou não, sabe que Jesus existe; que Ele morreu e que Ele vivo estar. Todos conhecem a bíblia, e reconhecem que ela existe desde que o mundo passou a existir.

Ora, personificar Jesus no corpo gay, isso nada mais é do que querer se aparecer, é querer encobri um recalque que se tem na alma.
Penso: Isto é; tentar descontar os seus problemas, as frustrações causadas pelas suas infelizes escolhas, naquele que é a verdade, JESUS o Cristo de Deus!
Jesus é homem, macho, qualquer outro entendimento é exposição do maligno.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez. Gênesis 5:1
Manipular o certo para implantar uma farsa, não vai engrandecer a qualquer que seja, muito pelo contrario, irá crescer o numero de repúdio.  Querer mesclar o verdadeiro, para estabelecer uma mentira, no intuito de se justificar, é o mesmo que assinar atestado de insanidade mental.
Espantoso é; que ainda existem pessoas que se dizem inteligentes e estão a acatar tamanha insensatez.
Dizer que Jesus não existe que Ele é uma figura da mente humana, isto é estúpido demais, não só fere os princípios de fé cristã, como inflige todas as Leis de Deus.

Esta peça e um deboche, um verdadeiro sarcasmo perante toda a Sociedade, uma falta de respeito a todos que acreditam em Deus, desde aos Católicos até aos Evangélicos, pois, se para eles Deus não existe, nada sagrado existe.
Pensemos: o que podemos esperar de pessoas que ridiculariza tanto o nome de Deus?
O que essas pessoas podem passar para acrescentar no conhecimento da Sociedade?
Qual tipo de cultura pessoas que assim agem, podem ensinar?

Argüir diante do mundo, que Jesus, o filho de Deus, é apenas um símbolo, uma analogia, uma linguagem figurativa, isso é lamentável, isto demonstra tanta insensatez que agride aos ouvidos de qualquer pessoa de sã consciência.
Fato: pensar assim torna essas pessoas mais incautas do que se pensa.
Fica claro que essa peça teatral nada mais é que uma intensa blasfema ao Deus Criador, que, por amar tanto a humanidade deu o seu próprio filho para morrer até mesmo em prol destas mentes vazias, recheadas de nada.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Motivo este, que requer das Autoridades Competentes, bem como de toda a Sociedade Cristã, uma postura ética e lúcida para embargar e coibir não só essa peça, mas como qualquer coisa que venha denegrir, depreciar, o nome do nosso Deus, o Criador.

Ter tanta raiva, rancor da verdade, ao ponto de ridicularizar e ofender a Deus, o Ser mais Sublime da Existência. Isto Sim; é ser Homofóbico, preconceituoso e racista.
Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Coríntios 13:8

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16.

Pra Elza Amorim Carvalho
Serva do Altíssimo,
Atalaia de Deus,
Embaixadora do Reino de Deus,
Defensora das Coisas do Reino do meu Pai, Deus!
Email: Elza Carvalho68@gmail.com