Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Visão e traslado: Zé Maria doente, pingo nos is; ataque de chineses em São Paulo; fato com Polícias em Curitiba e em Camaçari-Ba.; fato Júnior Trovão; se prepare para a destruição que está chegando devido vacinas, mídia; estrela fundir; ano que o Senhor virá; as pessoas estão espumando pela boca por causa das vacinas e não se dão conta disto.

Visão e traslado: Zé Maria doente, pingo nos is; ataque de chineses em São Paulo; fato com Polícias em Curitiba e em Camaçari-Ba.; fato Júnior Trovão; se prepare para a destruição que está chegando devido vacinas, mídia; estrela fundir; ano que o Senhor virá; as pessoas estão espumando pela boca por causa das vacinas e não se dão conta disto.

Na madrugada do dia 23 de setembro de 2021, ou 23 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia muitas falas, estava relacionada as vacinas, era uma grande confusão e eu entendi assim:
"Zé Maria está doente"
E este Zé Maria é o do pingo nos is.
Eu ouvir também o nome Vitor, mas não sei do que se trata

✔️E eu continuei ouvindo falas, eu via muitas cenas, mas não conseguir entender, eu via muitas pessoas.
Então eu vi uma Cidade, aconteceu algo tumultuado, era que alguém entrou em um lugar e fez algo, parecia ser um ataque, e aquilo gerou uma grande confusão, repercussão.
Foi quando eu ouvir assim:
"ataque da China em São Paulo"
E eu ouvir uma mulher falar assim: 
"Se eles fizeram isto ali, imagina se eles tivessem atacado em um shopping ou outro lugar assim"
Minha mente voltou

✔️Depois eu ouvia muita confusão, via muita gente, e via polícias, estavam em dois grupos.
Eu via um grupo de policiais em uma festa, parecia clandestina, eles estavam alí escondido, burlando. Eu via várias policiais.
E eu vi um policial sair da sala, festa, e vir pro lado de fora, ele encostou em um carro, e ele ligou para a central da polícia para saber o que estava acontecendo.
Ele fingia que estava em serviço, colhia informações da equipe que estava trabalhando para depois informar para os policiais que estavam na festa, eles faziam algo muito suspeito.
Eu vi vários polícias, eu os vi usando aquelas fardas que parece gelo bem forte, e via outros, como se fossem em outro lugar, com fardamento marrom claro.
Isto acontecia em Curitiba, mas eu também via cenas que seria em Camaçari-Bahia.
Minha mente voltou
(Algo deste tipo envolvendo a Polícia, referente a estes dois lugares virá a tona)

✔️Depois eu ouvia muitas falas, mas eu não conseguia entender, foi quando eu vi a imagem do Pastor Júnior trovão.
(algo com ele vai acontecer)

Já na madrugada do dia 24 de setembro de 2021, ou 24 de setembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia muitas falas e via cenas também, era sobre o que está acontecendo na terra, o quanto a mídia contribuiu para destruír as pessoas, o mal que ela promoveu incentivando essas vacinas, e eu ouvir assim:
"As coisas não são o que elas mostram que é.
A mídia não consegue fazer o seu papel, mostrar com dignidade os fatos, então se preparem para o que está por vir"
Minha mente voltou

✔️Depois eu me vi olhando para o Céu, era noite, o céu estava azul forte  muito estralado, eu fiquei observando, havia uma luz muito forte e ela foi se deslocando devagar para próximo a outra com uma luz menor, eu não estava conseguindo entender o que eu estava vendo, foi quando eu vi aquela luz forte encostar na outra da luz bem memor, e eu ouvir assim: 
"Se fundir" 
E as duas luzes virou uma só 
Minha mente voltou.
(Eu não sei o que seria isto)

✔️Depois eu ouvia e via algo, mas não conseguir guardar, mas lembro-me de ter ouvido estas palavras"
"31 dias o ano de acabar, o ano que o Senhor virá"
(Eu não conseguir entender corretamente, mas a volta de Jesus está mais próxima do que se imagina)

✔️Depois eu ouvir Deus falando sobre o mal que as pessoas chamaram para si ao tomar essas vacinas, e Ele disse assim:
"As pessoas estão falando espumando pela boca por causa das vacinas e não se dão conta disto"

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Deus protege os seus.

Deus protege os seus.

Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo. Salmos 5:11-12

A graça e a misericórdia de Deus vai além do entender humano e ultrapassa qualquer fronteira, barreira, ou empecilho, sejam estes premeditados por quaisquer que for.
Aquele que é alcançando por tamanha benevolência, deverás, protegido fica. É por isso que eu e você, ainda estamos aqui, pela graça do Senhor, favor imerecido que mudou toda nossa história.
Antes éramos escravos do pecado, do mundo, das imposições e vontades do inimigo, mas, pela bondade do nosso Deus que olhou para nós com compaixão, estendeu a sua mão, nos tirou da escuridão e nos trouxe para a sua luz. Hoje, somos mais do que vencedores em seu nome.
Passamos por lutas, por apertos, por qualquer perrengue da vida sim, essas coisas fazem parte do viver, mas, jamais ficaremos vencidos, porque o nosso Deus, Ele sempre guerreia em nosso favor.
Pode surgir adiversidade, contra-ataques, que o Senhor que nunca perdeu uma batalha, sempre estará a nos defender, Ele nos proteger como a menina dos seus olhos. 
A fúria do mal jamais irá destruír quem pertence a Deus.
Quem intenta contra a vida de alguém que está debaixo da cobertura de Deus, chama o mal para si mesmo, Deus é escudo e proteção, Justiça e juízo para aqueles que N'Ele confia.
Deus abençoe a sua vida.

Pra Elza Amorim
# redes sociais