Pesquisar este blog

sábado, 16 de setembro de 2017

Será Que Deus Está Satisfeito Com A Sua Igreja?


Temestes a espada, e a espada trarei sobre vós, diz o Senhor DEUS. Ezequiel 11:8

Não sei como você ver a Igreja atual, porque eu, me sinto estarrecia com o que vejo. Quanta falta de temor a Deus.
Falam-se muito em um Deus que é Justiça, mas, não há respeito, nem reverencia a Ele, principalmente entre aqueles que dizem lhe seguir, esquecem-se, a quem mais é dado, é mais cobrado.
As pessoas tem se vendido por qualquer coisa, prato de lentilhas? É muito caro! Pelo menos Esaú se vendeu porque estava com fome, e, ele vendeu a sua benção para seu irmão. Gênesis 27
As pessoas estão vendendo é o seu corpo e a sua alma para Satanás, só não vendem o seu espirito também, porque este, só Deus pode dominar-lo.

Quantas barbáries entre o povo que professa seguir o evangelho, que evangelho fajuto é este que é ensinado?
Quanta venda de indulgencia disfarçada, reina no tal cenário gospel. Quantos ladrões da unção, da palavra, da herança, tem se escondido por detrás das vestes de pastores.
Será que essas pessoas tem consciência que Deus não mudou, que a sua palavra não muda, que Nele não sombra de variação?
Porque então há tanta falta de temor com as coisas do reino de Deus?
Não sabemos nós que os profanos não herdarão o reino de Deus? Então, porque tanta profanação nos altares que foram consagrados a Deus? Será que alguém consegue entender como Deus está bravo com a tal Igreja moderna? A Igreja se modernizou tanto, que se distanciou de Deus.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12:14

Quanto aliamento com o mal é este? Acaso Deus envelheceu, está de amnésia, não enxerga mais corretamente, não consegue ouvir nem andar direito? Porque, pelo o que estou percebendo da Igreja atual, é isto que a maioria pensa, pois, mesmo de posse  da palavra, carregam-a, como se fosse um amuleto obsoleto, não conseguem entender as coisas que nela está escrito. A ordem é para sermos Santos, em toda a nossa maneira de viver, não é apenas quando se está dentro dos templos não.
Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; 1 Pedro 1:15

Muitos acham que Deus dorme, porque estes, se transvestem de muitas faces, é um fingimento desproporcional, por hora é santo, em outras profano, em um momento é justo, em outros são tão infiéis que causam tristeza. As  suas mãos estão sujas, as suas vestes manchadas pelo pecado e a alma deterioradas pelo odor do mal.
Quanta inveja, traição, e egoismo entre o próprio povo que declara que tais coisas pertence ao diabo.
O mais interessante é que muitos pregam, ensinam, e afirmam que o diabo é o pai da mentira, e de fato ele é! Mas, porque essas mesmas pessoas mentem, e de forma grotesca, e ainda dizem que são de Deus, que controversa é está? Que sofismo, quanta obra de engano, isto não é a falta de temor pelas cosias de Deus?
As pessoas pensam que engana a Deus, coitados, estão cavando suas próprias sepulturas, estão se sentenciando a morte, eterna.

Lideres, lamento em afirmar, entre mil, apenas um, está fazendo a vontade de Deus, isto é doloroso na alma, o inimigo tem roubado muita gente.
Não se engane com as aparências não, Deus sonda os planos do coração do homem, Ele sabe o intuito, o porque de cada coisa que cada um tem feito.
Só sei que as muralhas estão prestes a caírem, e não são as muralhas para a vitoria não, são as fortalezas que muitos edificaram para esconder os seus pecados de estimação.
Todas as mentiras serão reveladas, quem tem rabo preso, pode se preparar, não tem como fugir, o vento da verdade e da justiça vai balançar, e de tão forte fará estremecer, isto em poucos dias, será um, "Deus, socorro-nos."
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7
A Justiça será projetada, o pecado será exposto, a vergonha virá a vitupério, quem quiser entrar no reino de Deus, que se abandone Nele, aconteça o que aconteçer.
Não olhe, não observe, não alaúde o que virá, boca no pó, jejum e oração, porque Satanás vai fazer festa, e Deus permitiu, porque Deus já está enfadado com tanta desonestidades, tantas soberba, tanto engano, tantas mentiras, tanta falsa fé, tantas heresias, tanta deturpação de valores destruindo a essência da palavra.

O homem corrompeu a aliança com seu Deus.
Desvirtuaram as boas novas da salvação, manipularam a contento, fraudaram a modo, prevaricaram a bem querer, fizerem do evangelho fonte de renda, mudaram as verdades sagradas, maquiaram o ide, oprimiram os fracos, injustiçaram os justos, deprimiram a fé verdadeira, tornaram-se corruptores, distorcedores da verdade, e, falsificadores das riquezas de Deus.
Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me exalarão bom cheiro. Amós 5:21

Chegou a hora da ceifa, o machado está afiado na direção das raízes, quem escapará?
Não adianta andar de paleto, de gravatas, e de bons blazer, se o coração está como uma lata de lixo, e as sujeiras estão acumuladas. Se a mente for um laboratório das trevas, projetado para a iniquidade.
Não vai demorar, vai haver um bombardeio no meio da Igreja, vai assustar, vai haver espanto, vai haver choro, vai haver discórdia, vai haver delação.
O anjo do Senhor já desceu, e a sua espada já desembainhou, a mesa da justiça está preparada, e  muitos já foram convocados para o acerto de contas. Afinal, esta voltando o Senhor da Seara, e todos os trabalhadores terão que dizer o que granjearam com o que lhe foi confiado.
Justiça, Justiça, Justiça! Clama um coral celestial. Todos irão saber o que é de fato, servir a Deus.
Quem ficará firmado na rocha eterna? Então, saber-se-á quem está seguindo a Deus e quem está seguindo a homens.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.