Pesquisar este blog

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Seja sempre de Deus


Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Os dias são de intensa escuridão, você precisa acender a luz da vida dentro de você , pois, essa escuridão não é qualquer luz que consegue a apagá-la,  têm que ser a luz única e verdadeira, Jesus o Cristo de Deus. 

Aqueça às brasas da fé dentro de você, deixe o fôlego de Deus soprar em tua alma, assim tudo em você será luz.

Faça uma oração a Deus, deixando aos cuidados Dele tudo o que você têm e é,  descanse Nele, confie na sua palavra, permita que Ele direcione os teus passos, que Ele conduza  a tua vida pela sua justa vereda. Só assim, você será forte o suficiente para suportar as tantas avalanches das trevas que surgem para tentar nos destruir. 

Dê a Deus as coordenadas da tua vida, deixe Ele te levar para o centro da vontade Dele, não vai ser fácil a caminhada, mas você vai conseguir chegar lá. 

Quando chegar lá, você verá o quanto valeu apenas suportar as tantas lutas e se manter fiel a Ele.
Então seja forte, firme em teu coração a esperança que nunca morre,  pois este Deus, Ele fará você viver tudo o que Ele projetou para tua vida antes mesmo de você nascer.

Não se conforme com as trevas, não se una ao que é má, tema a Deus, tenha sabedoria, fuja de tudo que demonstre escuridão,  clarei a sua mente com pensamentos bons, fale a verdade, seja justo, ande corretamente.
Caminhe confiante em Deus e não tenha medo de nada. 

Seja aonde for, Deus estará contigo, então você será uma luz em meio a essa escuridão que paira em nossos dias.
Seja sempre de Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com.br
https://praelzaamorimcarvalho.blogspot.com/?m=1