Pesquisar este blog

domingo, 3 de dezembro de 2023

O SENHOR não permite o mal prevalecer sobre os íntegros

O SENHOR não permite o mal prevalecer sobre os íntegros.
Palavra do dia 03 de dezembro de 2023.

Quem obedece às suas ordens não sofrerá mal algum, pois o coração sábio saberá a hora e a maneira certa de agir. Eclesiastes 8:5

Se atentamente dermos ouvidos a palavra do SENHOR, Ele nos guardará de todo mal. Porque é a palavra Dele escudo e proteção para todo aquele que Nele crer.
O SENHOR é fiel e Ele não nega bem algum aos que andam na sua presença. Àqueles que se dispõem a obedecê-lo comerá do melhor desta terra.
O SENHOR não pode negar a si mesmo, e, tudo que está escrito na sua palavra se cumpre na vida daqueles que o clama com fé.
Devemos nos voltar de coração para Ele, porque Ele é a origem, a vida. Só Nele encontramos a resposta que precisamos.
O que pedirmos ao nosso Deus em nome do seu filho amado o SENHOR Jesus Cristo, Ele nos concede para que o nome Dele seja glorificado em nossa vida, e assim, possamos testemunhar dos seus feitos em nós.
O SENHOR  quer é que o reino Dele seja vivido e propagado por todo aquele que faz menção no seu nome. Mas, isso só acontece quando de fato, a boa palavra entra em nosso coração, e encontra espaço para criar raízes.
A boca só fala do que o coração está cheio, se a verdade, a justiça e o juízo de Deus estiver derramado em nosso coração, certamente, o que falarmos vai ser justo e verdadeiro.
O SENHOR nos conduzirá ao abrir da nossa boca para que não venhamos ficar enlaçados no que nós pronunciarmos.
O SENHOR sempre chegará primeiro para anular os projetos das trevas para que não nos atinjam.
Deus se apressa por socorrer a todos que chamam pelo seu nome com sinceridade na alma.
Se, de todo coração nos inclinarmos para ouvir o que vem de Deus e nos aplicarmos para assim fazer, Ele nos levará a lugares alto, e nos mostrará do oculto e profundo da sua palavra.
Tesouros da obscuridade estão disponíveis para aqueles que de todo o coração atentam para o reino de Deus.
🌾🏹🌾🏹🌾🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️