Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2021

Deus tem vida abundante para você.

Deus tem vida abundante para você

Dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:28

O que Deus tem para cada um dos seus filhos está muito além do que se possa imaginar. O que Deus quer dar àqueles que o busca em Espírito em verdade é coisa que o dinheiro, os recursos humanos não pode comprar.
O que Deus quer daquele que se volta para Ele é uma vida de comunhão, de renúncia, uma vida de santidade. Haja vista que, sem santidade não tem como ver a Deus.
Se quisermos ver a glória de Deus em nossa vida é imprescindível que venhamos morrer para nós mesmo. Não podemos permitir que o pecado tenha legalidade em nossos corpos e alma, e, para isto acontecer, necessário se faz andarmos de mãos dadas com Deus.
Permitir que Ele nos conduza exatamente conforme Ele quer. Ele tem o domínio de todas as coisas, Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, Ele nos fez para sermos segundo o seu coração. Basta obedecemos a sua palavra, vivemos de acordo o seu querer, então seremos o que Ele quer que sejamos.
Todos os dias vamos enfrentar situações que vai nos impulsionar a sairmos da posição que o Senhor nos colocou, mas, se houver temor a Deus em nossa vida, temos que estar sempre atentos para tudo, repensar os nossos atos, as nossas atitudes, e não nos deixarmos ser levados pelo impulso do nosso coração.
Devemos sim, nos submeter a fazer o que está na palavra de Deus, se dermos ouvidos a voz do Senhor, certamente, teremos paz dentro de nós, haverá paz em nossa volta, e, teremos vida longa na terra. Por que a projeção do Senhor para vida dos seus filhos é sempre paz e vida abundante.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais