Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2022

Visão e traslado: outdoor frase e pastor; Rodrigo Faro; rio, ponte águas e lixos; muitos roubos, falta de segurança, pessoas fugindo de assaltos, ruas em escuridão, guerras de facções, pessoas mortas, bandidos impedem policiais entrar nos lugares, pessoas fingem estarem mortas para sobreviver, policiais acusados; acidentes em linhas férreas, acidentes craterrras nas ruas, pessoas desaparece caindo no buraco, Etc.; por causa destas inoculações pessoas perderam a afeição; coletiva de imprensa TVs de todo mundo, fato lagoa, piscinão ou represa.

Visão e traslado: outdoor frase e pastor; Rodrigo Faro; rio, ponte águas e lixos; muitos roubos, falta de segurança, pessoas fugindo de assaltos, ruas em escuridão, guerras de facções, pessoas mortas, bandidos impedem policiais entrar nos lugares, pessoas fingem estarem mortas para sobreviver, policiais acusados; acidentes em linhas férreas, acidentes craterrras nas ruas, pessoas desaparece caindo no buraco, Etc.; por causa destas inoculações pessoas perderam a afeição; coletiva de imprensa TVs de todo mundo, fato lagoa, piscinão ou represa.

➡️Na madrugada dos dias 28 de julho de 2022, ou mês 02 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi um outdoor, o papel de fundo era na cor lilás, e em um lado estava uma fotografia, penso que era de  uma mulher, cabelos encaracolados castanhos escuros, e havia uma frase bem grande no outro lado que dizia: 
"Pastor sempre deixa a marca"
(Saber-se-á sobre isto)

✔️2. Depois eu ouvia falas, confusão, e eu ouvir assim:
"Rodrigo Faro, traficante, dois idiomas"
(Eu entendi que ele é traficante em duas Nações diferentes... saberemos)

✔️3. Depois eu vi um rio, ou um largo córrego, parecia ser muito comprido, as águas iam descendo e pareciam meio pesadas, escuras, ou sujas. E havia uma transversal a minha direita que ligava a este rio, ou córrego. As águas da travessal eram limpas, verdeadas, parecia ser até do mar.
E neste entroncamento, encaixe, eu não sei se ali era uma ponte, um viaduto, não sei, mas aquele espaço,lugar estava lotado de lixo, entulhos, bagulhos e as águas com forças saltava por cima do lugar e fazia espumas.

✔️4. Depois eu me vi andando em lugares diferentes.
💠Eu me vi em um lugar parecia bairro antigo, mas bem conservado, e tinha uma praça, era preciso subir uns três degrauzinhos para entrar nesta praça.
E ali eu vi pessoas preocupadas e andando rápidas, olhando de lado para o outro assustadas, porque ali havia muitoy assaltos.
Eu vi pessoas indo para um canto, outras  para outro, se escondendo para não ser assaltadas.
💠Em seguida eu me vi descendo numa rua, e estava tudo escuro, já era um lugar bem diferente, e eu vi pessoas andando com muito medo, assustadas também, porque haviam muitos assaltantes por ali, escondidos, mas ninguém sabia aonde eles estavam, só sabiam que haviam muitos roubos.
Eu pensei:
Aqui não tem polícias? Os bandidos não deixam a polícia entrar aqui... será?
💠Em seguida eu já me vi em uma outra rua, parecia um bairro classe média alta, centro, era uma rua larga, penso que ao lado tinha uma praça, um largo, algo assim, e também estava escuro, haviam árvores antigas nesta rua.
E eu ouvia muitos tiros, uma guerra, no meu entender estava que facções rivais brigavam entre si, eu só via as luzes das balas cruzando pela escuridão.
Eram muitos tiros de um lado para outro, e eu estava andando ali no meio sem saber. 
Eu vi quando um homem passou por mim, eu pensei que ele iria me assaltar, mas ele passou, se bateu em mim e me deixou, mas eu já me sentia ferida por tiro.
E de repente, eu me vi cair no chão para mim proteger, fingir que estava morta, mas ao mesmo tempo eu me sentia metralhada, parecia que muitos tiros tinham me acertado, eu também me via pondo a mão no peito porque eu via muito sangue, e eu sabia que foi um tiro de fuzil que acertou meu peito.
Eu não sabia de onde vinham os tiros por causa da escuridão.
E eu vi uma senhora correndo escondido fugindo dos traficantes, ela me olhou e entrou em outra rua descida, para entrar em casa. E eu pensei:
"ela nem me dá uma ajuda, nem para me puxar para me tirar daqui"
Eu vi outra pessoa se escondendo, subindo para uma praça que parecia ter muros.
E os flashes dos tiros eram intensos na escuridão.
💠De repente, eu já me vi em uma outra rua diferente, quando comecei a andar no início dessa rua, eu vi um policial militar(farda marron) lá na frente, e eu continuava sentindo como se eu tivesse levado o tiro no peito na rua anterior.
E como eu vi logo o policial de frente, eu pensei:
"foi o policial que atirou em mim na troca de tiros com os bandidos"
Porque na rua anterior, eu não tinha visto ninguém, só vi as luzes dos tiros, então no meu subconsciente foram policiais que estavam trocando tiro com bandidos.
Mas eu também sabia que eram facções rivais.
E caminhando eu via a rua com passeio quebrado, muitos buracos.
💠Em seguida eu vi um trilho de trem, metrô, e haviam muitas sujeiras ali, pedaços de pau jogados sobre os trilhos.
Em seguida eu vi uma rua, tinha uma árvore frondosa, antiga ali, e debaixo dela estava cheia de bagulhos, de pedaço de madeiras, pedaços de  galhos, ocupava o passeio e parte da pista.
Eu continuei andando e eu tinha que pular sobre as sujeiras e destroços.
💠De repente a rua estava deserta demais, e eu achava o lugar perigoso
💠E eu já mim vi numa rua que tinha uma praça, um largo do outro lado, e ali tinha uma transversal, uma rua estreita acesso a praça.
Tinha muitas casas ali.
E nesta rua estreita, avenida,  e eu vi uma árvore ali, também muitos pedaços de madeiras MDF molhado,  e ali próximo tinha um buraco comensurável, ao mesmo tempo era uma cratera feia, e ninguém percebia este buraco, pois haviam muita sujeiras em volta, pedaços de MDF cobrindo.
E na minha mente eu pensei:
"já deve ter caído muita gente neste buraco e ninguém sabe, que perigo isso aqui'
E eu fiquei observando, parece que havia chovido muito ali, e estava escuro.
Eu me assustei.
Concluo que:
🔹Muitos assaltos em praçad que deveria ser segura
🔹Pessoas com medo de andar nas ruas devido a tantos assaltos.
🔹Ruas escuras dominadas por bandidos
🔹Guerras de facções, ruas sem iluminação e muitos tiros.
🔹Pessoas para se proteger fingem estar mortas
🔹Pessoas sendo metralhadas sem saber por quem.
🔹Pessoas mortas com tiros de fuzil no peito 
🔹Polícias impedidos de entrar em lugares por bandidos.
🔹Omissão de socorro por medo
🔹Pessoas acusam Polícias de atirar nelas, mas foi bandidos trocando tiros com outros.
🔹Sujeiras em trilhos causam acidentes
🔹Ruas sem seguranças, abandonadas.
🔹Ruas sem iluminação, população em perigo.
🔹Lixos e entulhos nas ruas
🔹Crateras provoca acidentes
🔹Ruas esburacadas causando acidentes.
🔹Pessoas desaparecem caindo em buraco na rua sem ninguém saber.
Entre outros.

✔️5. Depois eu ouvir algo assim:
As pessoas que tomaram essas vacinas não são mais as mesmas, foi alterado o DNA delas, elas perderam algo que seria próprio de cada um, algo que foi colocado por Deus, afeto íntimo, sentimento de si importar, afeição, cuidar, proteger, compactuar, ajudar aos outros, coisas que está ligado com família, pais e filhos, irmãos, amigos, casamento.
 Eu ouvir essas palavras:
"As pessoas perderam a afeição que lhes era própria"
(Perderam aquele sentimento de dividir até o que não tem, de realmente se preocupar com o outro, de comer até um bombom e guardar um pedaço para o outro... porque essas vacinas e a chaga maligna de apocalipse 16, através destes experimentos o inimigo destruiu a essência posta por Deus na alma humana)

✔️6. Depois eu vi como uma coletiva de imprensa, o painel atrás parecia conter símbolos de canais de televisão do mundo inteiro. Ali  a frente estava cheio de microfones e alguém chegou e começou a falar algo.
Minha mente voltou
(Que se prepare o mundo para a verdade que ninguém quer acreditar, a humanidade caiu no golpe de Satanás através de homens ruins)

✔️7. Depois eu vi de forma rápida, como um flash, uma lagoa, piscinão, ou represa, algo assim, estava meio escuro para mim, as águas parecia ser meio verdeadas e nas bordas deste lugar tinha coisas.
Minha mente voltou 
(Algo irá ocorrer em algum ambiente destes... saber-se-á)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


 

Depende de nós depender de Deus 🏹

Depende de nós depender de Deus 

📜Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, Senhor, me susteve. Salmos 94:18📜

Coloque Deus na frente e recomece quantas vezes necessário for.
Você só não pode ficar vencido o tempo todo.
Qualquer pessoa pode tropeçar e cair, ninguém está imune a nada, mas àquele que tem Deus em sua vida se ergue das cinzas.
A nossa força provém de Deus, a nossa esperança é Ele.
Quando para a gente parece não ter mais saída, Deus é a porta, através Dele temos acesso ao que pareça ser impossível.
No entanto, nós precisamos querer não ficar destruídos, tudo é decisão, quando confiamos em Deus e optamos não ficar na derrotar, o Senhor nos dá asas como de águias para erguer voos inimagináveis.
Deus só age em nós se o permitimos.
Tudo na vida são escolhas, Deus capacita, ajuda, e encoraja àqueles que decidem pelo o certo.
O Senhor suspende o que está no fundo do poço e o coloca sobre montes altos se está pessoa a Ele recorrer, querer mudar.
O Senhor sonda o nosso coração, se houver verdade, integridade e justiça em nós, Ele nos leva a brilhar como astros no céu.
Depende de nós depender de Deus. Deus não deixa os seus no fracasso, destruídos.
🕊️🌾🕊️🌾
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️