Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Fato.


Fato ,,,


Espontânea Adoração


Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18

O que Deus quer dos seus filhos é que estes reconheçam a sua divindade, e que, atribua a Ele, as honras devidas.
Afinal, foi Deus quem nos proporcionou a vida; foi Deus quem permitiu que viéssemos a existir; foi Deus o mentor da nossa chegada no ventre da nossa mãe; foi Deus que no invisível, antes de termos qualquer noção sobre alguma coisa, nos conduziu por meses na escuridão de pequenas entranhas gestora, circulados por coisas que nunca conseguiremos entender.
Sem nada vermos, eramos guiados por seus olhos; sem nada falarmos, tudo Ele escrevia sobre nós; sem nada entendermos, Ele já nos orientava, e aos poucos, formos surgidos como um  amanhecer que vai rasgando a escuridão da noite, e assim, a vida foi ganhando sua forma, até vermos o dia, perfeito.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmos 139:16

Portanto, Deus conhece cada pulsar do nosso coração, Ele sabe quantos fios de cabelos há em nosso corpo; Ele entende das fragilidades que carregamos em nosso ser. Antes das palavras surgirem dentro de nós, Deus já sabe do que iremos falar.
Ele sara as cicatrizes mais extensas que são deixadas dentro de nós, Ele apaga as marcas mais profundas que existem dentro  de nós, e, com punho forte, Ele rompem as cadeias que tentam nos impedir de viver. Ele perdoa os nossos pecados, mesmo os infames e, nós dá, uma nova chance para recomeçar.
Deus tem na sua mão o método da nossa vida, as coordenadas correta para o nosso viver, e a linha que pulsiona o nosso ser, saiu de dentro das suas entranhas.
Deus fez o homem com plena perfeição, repleto de qualidades e saber, no entanto, optamos, desviar destas maravilhas.
Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias. Eclesiastes 7:29

O homem foi roubado no conhecer ao seu Deus, desvirtuou-se, pelo incremento do mal, saiu da posição para a qual veio a este mundo, e ainda continua buscado para si, fardos horrendos de carregar.
Nada pode fazer homem algum, se Deus não permitir, ainda que este homem seja maioral entre tantos outros. A lugar algum poderá alguém ir, se Deus lhe disser, não vai. Nada terá uma pessoa, se Deus sentenciá-la ao nada, reduzido a nada, está pessoa ficará.
Mesmo assim, o homem tem aguçado os seus sentidos na desobediência, e tem se enfadado da ignominia das trevas.
Dura coisa é para os mortais, resistirem contra a vontade deste Deus. Deus faz tudo conforme a sua soberana vontade.
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões. Atos 9:5

É tolice sem medidas, protestar contra Deus, querer ignorar os seus feitos, ou fingir que desconhece a sua existência, o homem saiu de dentro de Deus, nada pode este ocultar diante dos seus olhos, todos os planos  dos homens, ainda que perfeito para si, desprezíveis são diante de Deus.
Quem é a criatura para confrontar o seu criador? Um planeta não pode dizer ao Universo, sobrevivo sem ti? Assim como os planetas estão dentro do Universo, nós estamos dentro de Deus. Sem Deus não haveriam homens, mas sem homens, sempre Existirá  Deus.
Deus é a autonomia principal que faz o ar sair das nossas válvulas respiratória, Ele é o penhor que ostenta nosso existir, Tudo, só gira, porque Deus o move.
Tudo que Deus fez e faz, sempre será bom, perfeito e agradável, até mesmo as coisas que nos parece ser, amargas.

Nós, que achamos saber alguma coisa da vida, temos que sempre lembrar, sem Deus não existiria vida. E então, deixar fluir do nosso interior a mais excelente adoração, seja a onde for, aconteça o que acontecer, sempre devemos nos render a Ele, oferecer-lhe, adoração espontânea, dando total vazão para o agir Dele. Pois, Ele é o Supremo, Digno de ser adorado.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)