Pesquisar este blog

domingo, 28 de janeiro de 2024

Visão e translado: fato Medley ou Medellín, Darcy e Evelyn; caso empréstimo; fato Policiais, homens fedidos; caso Delegado e pedido de casamento; falso morador de rua dorme em hotel; Rodrigo Patson ou Paixão; guerra civil contra estrupos; fato Estados Unidos, todos foram presos, Joe Biden; homem do MST pede perdão a Deus; vasectomia, laqueadura; os escolhidos por Deus.

Visão e translado: fato Medley ou Medellín, Darcy e Evelyn; caso empréstimo; fato Policiais, homens fedidos; caso Delegado e pedido de casamento; falso morador de rua dorme em hotel; Rodrigo Patson ou Paixão; guerra civil contra estrupos; fato Estados Unidos, todos foram presos, Joe Biden; homem do MST pede perdão a Deus; vasectomia, laqueadura; os escolhidos por Deus.

➡️Na madrugada do dia 27 de Janeiro de 2024, ou mês 8 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia muita confusão, falas, e eu ouvir os nomes:
"Medley ou foi Medellín 
Darcy e Evelyn"
(Saberemos do que se trata)

✔️2. Depois eu ouvia muita confusão, era uma história mais ou menos assim:
Um amigo do dono de uma empresa, que também prestava alguns serviços para a empresa, este pegou um dinheiro emprestado ao dono. A pessoa que gerenciava a empresa nem sabia deste fato, mas por que foi na gestão dela, (houve algum episódio que eu não conseguir guardar) o homem que pegou o dinheiro estava colocando a pessoa que gerenciava, o dono, e todos de cargos da empresa na Justiça para receber determinado dinheiro rescisório.
(Eu não entendi tudo, mas algo saberemos desta história)

✔️3. Depois eu vi uma sala grande, e eu via homens bem vestidos, eu não sei se eram Policiais Federal, Civil, se eram investigadores da Polícia, era algo assim, eles usavam blazers azuis, e eles falavam algo.
Foi quando eu ouvir alguém dizer:
"Os homens que estão trabalhando são fedidos" 
E abriu mais como uma câmara, tinha uma mesa enorme, comprida ali, parecia refeitório, e eu vi Policiais militar, fardamento marron, sentados na mesa conversando, todos junto com esses de blazer azul.
(Algo virá a público sobre isto)

✔️4. Depois, eu via e ouvia uma história complicada, e eu vi um Delegado, este foi pedir a mão da filha de um homem em casamento, e eu vi a expressão do pai da moça, e ele disse assim:
"Oi, oi, oi, oi, a mão?!"
Eu via os dois homens próximos, um olhando para o outro, e haviam outras pessoas ali na sala, a moça também.
(Houve alguma coisa, pois a expressão do pai era de que o Delegado foi muito ousado ainda ter coragem de ir falar isto com ele, saberemos desta história)

✔️5. Depois eu via muita confusão, muita gente nas ruas, morandores de ruas, e eu vi um homem, todo sujo, ele parecia estar procurando alguém na rua, de repente, ele saiu dali e entrou em um hotel, eu via o quarto bonito, banheiro organizado.
(Era algo suspeito, ele dormia no hotel e passava o dia como morador de rua.)

✔️6. Depois eu ouvir este nome:
 Rodrigo Patson ou foi Rodrigo Paixão
(Não sei do que se trata, mas algo virá a público)

✔️7. Depois eu ouvir assim:
"Cenas de violência"
"Guerra civil contra estrupo" 
Eu via muita confusão, barulho, pessoas correndo, e vi um homem deitado sobre uma pessoa tentando a violentar.
Tinham pessoas em pé por ali, e alguém fez algo para ele sair, mas ele estava transtornado no ato, e eu não lembro se foi um Policial, que pegou um porrete para bater nele, foi quando ele se levantou, a pessoa que estava deitada parecia estar morta, os braços esquecidos, rosto para o lago.

✔️8. Depois eu via muita confusão nos Estados Unidos, vi a bandeira dos Estados Unidos, muita gente, era algo que eu não conseguir guardar, mas eu ouvir assim:
"Todos foram presos"
"O Presidente Joe Biden..."
(Parecia ser uma explicação, a equipe toda da fraude foi presa, mas com o PR Joe Biden tinha acontecido algo com ele, não sei se havia morrido)
🔹Joe Biden é o falso profeta
🔹Luiz Inácio Lula da Silva é o anticristo
Pessoas que são mencionadas no livro de Apocalipse, Bíblia.

✔️9. Depois eu vi um homem sentado de lado junto de uma grade, as hastes da grade eram meio grossas, eu não sei se era da casa dele ou se era de algum lugar, e o homem chorava sem consolo, ele usava um boné vermelho do MST e ele dizia:
"Me socorre Senhor, me socorre, perdi tudo aquilo que era de ti"
(Infelizmente, muita gente vai chorar amargamente, por ter optado pela esquerda)

✔️10. Depois eu ouvir assim:
"Vasectomia'
E eu vi alguém puxar algo da barriga de um homem, parecia catese, era como um cordão, um aramezinho, tinha algo estranho na ponta deste suposto catese.
E eu ouvir também o nome:
"Laqueadura"
(Algo sério está ocorrendo sobre isto)

✔️11. Depois eu ouvia sobre as pessoas escolhidas por Deus, foram aquelas que ouviram a sua voz e confiou Nele, o obedeceu, estes foram separados para morar na nova terra.
E eu via algo que não sei explicar, e ouvir assim:
"No demais, santifico os na verdade, pois a minha palavra é a verdade, diz o SENHOR"

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Não procure entender o trabalhar de Deus, apenas confia Nele.

Não procure entender o trabalhar de Deus, apenas confia Nele.
Palavra do dia 28 de Janeiro de 2024

Sei que podes fazer todas as coisas;nenhum dos teus planospode ser frustrado. Jó 42:2

Deus tem uma maneira de trabalhar que a gente nunca vai entender, precisamos é confiar no que Ele está fazendo e seguir em frente.
Ainda que pareça complicado a nós, os projetos de Deus são perfeitos; a vida é conforme Ele projetou.
Sigamos firmes por dentro da sua palavra, voltemo-nos de coração para Ele, obedeçamos o que Ele diz.
Se tão somente assim o fizermos, teremos o privilégio de comer do melhor desta terra.
O SENHOR não deixa nada faltar para aqueles que dependem Dele, o Salmista disse: eu fui moço, hoje  eu estou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem a sua descendência mendigar o pão.
Vamos nos firmar nesta certeza de que, o Sumo Pastor, aquele que cuida da nossa vida, não vai deixar o que precisamos nos faltar.
Vamos descansar sob os seus cuidados e permitir Ele fazer do jeito Dele.
Os planos de Deus são distintos, justos, e ninguém pode os frustrar, querendo o SENHOR agir ninguém pode o impedir, falando o SENHOR assim acontece.
Deus é bom, e as suas misericórdias não tem fim para com aqueles que depositam Nele a esperança do seu coração.
Confia no SENHOR de todo o teu ser, exerça a fé que você diz que tem Nele e guarda, um novo tempo está surgindo para quem confia no SENHOR.
Creia, verás Deus agir, ainda neste dia, está chegando surpresa Dele para tua vida. Amém 
🏹🌻🏹🌻🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️