Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2022

Visão e translado: estrada com sequência de descidas e subidas e carreta; Imposto sobre imposto - IPI; Goleiro usado pelo diabo em favor de Lula; fato goleiro Bruno; quando cair a associação dos marginais vai ser muito dinheiro no Brasil; prefeitos e governadores dizendo que não há dinheiro e fazendo lavagem de dinheiro com reformas desnecessárias; o Brasil inteiro verde e amarelo, a farsa foi descoberta; muita sujeira escondida virá a tona; Deltran Dallagnol; Ângelo de Melo Pinho; Viviane Oliveira.

Visão e translado: estrada com sequência de descidas e subidas e carreta; Imposto sobre imposto - IPI; Goleiro usado pelo diabo em favor de Lula; fato goleiro Bruno; quando cair a associação dos marginais vai ser muito dinheiro no Brasil; prefeitos e governadores dizendo que não há dinheiro e fazendo lavagem de dinheiro com reformas desnecessárias; o Brasil inteiro verde e amarelo, a farsa foi descoberta; muita sujeira escondida virá a tona; Deltran Dallagnol; Ângelo de Melo Pinho; Viviane Oliveira.

➡️Na madrugada do dia 07 e 08 de outubro de 2022, ou mês 05 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi uma estrada bonita, era uma descida, asfalto conservado, mas  perigosa, pois  ela tinha uma  sequência de decidas e subidas, não dava para ver o que podia estar lá na frente, somente os picos de cada subida.
E no último pico, descendo, eu vi um caminhão grande, carreta, parecia ter carroceria com lona, e este veículo perdeu o controle, fez um Zig zag, voltou e ficou cruzado no meio da pista.
Eu não sei se ali era mão dupla, mas era muito perigoso porque os motoristas que seguiam após,  não tinham visão do que aconteceu.

✔️2. Depois eu ouvia muitas falas sobre impostos,  parecia que o governo federal zerou os impostos para gasolina, para diminuir o custo de vida das pessoas, mas governo de Estado aumentou o imposto sobre impostos em produtos industrializados, e os alimentos estavam caros, e o povo estavam reclamando dos custos.
E eu vi um homem, ele entrou com um papel na mão para falar, eu não sei se foi com a imprensa ou com o público, e eu ouvir alguém falar assim:
"Imposto sobre o produto? Explicação que tem para dá"
E eu ouvir o homem falar mais ou menos assim;
"Para não demitir ninguém, colocou Imposto sobre Imposto do Estado, IPI Imposto sobre produto industrializado (ou foi ICI)
(Algo virá a Público essa ganância para roubar o povo)

✔️3. Depois eu ouvia falas sobre as artimanhas do inimigo usando pessoas famosas para sair em favor de Lula, foi quando eu ouvir assim:
"Olha que arma mais bonita, mas vinda do diabo, o goleiro..."
(Algum goleiro será usado pelo inimigo para apoiar Lula)

✔️4. Em seguida vinha na minha mente a imagem do goleiro Bruno que foi preso, eu não sei se é esse goleiro que sairá em defesa de Lula, ou se é algo com ele.. saberemos.

➡️Na madrugada do dia 08-10 -2022
✔️1. Eu ouvir assim, mas em um tom de muita admiração;
"É dinheiro!
A associação dos marginais que foram embora"
(Muitas coisas virão a público)

✔️2. Em seguida eu vi uma casa sendo construída, primeiro as pessoas ali diziam muito que não tinha dinheiro para construir, e é só levantando a parede, trocava de bloco, em seguida ia aumentando os cômodos, fazendo puxados, colocavam reboco, os tiravam e colocava outro.
Colocava um tipo de piso, depois mudava, botava outro piso,  emassava paredes, depois colocavam azulejos, depois colocavam detalhes inúteis,  compravam peças importadas que não precisavam para fazer arestas.
Foi quando eu me vi perguntando assim:
"Para que essas pedras aqui importadas, vindas de fora, isso é muito cara e  não precisam meu Deus"
Foi quando eu ouvir assim:
"Lavagem de dinheiro"
"É dinheiro!"
Minha mente voltou
(Eu entendi que Cidades do Brasl, Prefeitos Governadores diziam que não tinha dinheiro, não tem dinheiro, aumenta impostos, fazendo uma coisinha aqui outra coisinha ali, comprando peças de outras Nações que não iam utilizar somente para lavar dinheiro público....
Mas chegou o tempo final, a verdade será mostrada, eles vão pagar)

✔️3. Depois eu ouvir assim:
"O Brasil inteiro é verde e amarelo, descobriram a farsa"
(Alguma reviravolta sobre o primeiro turno das eleições)

✔️4. Em seguida eu ouvir assim:
"É muita sujeira, é muita sujeira acumulada, o chão vai se desestruturar com a remoção"
(Deus fará o Brasil ser passado a limpo)

✔️5. Depois eu ouvir assim:
"Detran Dallagnol, nem todos continuam o mesmo"
(Algo este irá fazer e vai chamar a atenção)

✔️6. Depois eu ouvir este nome:
" Ângelo de Melo Pinho"
(Algo irá acontecer o envolvendo)

✔️7. Depois eu li este nome assim como a gente marca alguém em redes sociais
"Viviane Oliveira"
(Algo virá a público)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Aí de nós se não fosse Deus

Aí de nós se não fosse Deus

Não fosse o socorro do SENHOR, eu já estaria habitando na região do silêncio. Salmo 94:17🍁

Em meio aos tantos perigos que nós cercam, só nos resta andar na sombra do Altíssimo, descansar debaixo das suas asas, nos entregar aos cuidados Dele.
Pois, se o Senhor não tiver misericórdia da nossa vida e nos guardar dos laços das trevas, cairemos fatalmente no engodo do mal.
São tantas armadilhas postas diante de nós, que só o Grande Deus para chegar primeiro e impedir os planos da escuridão.
Se não fosse a compaixão do criador sobre nós seres mortais, não haveria mais sinônimo de vida na terra, Satanás através de seus anjos caídos já teriam destruído tudo que se chamasse vida humana.
Ainda bem que o nosso Deus é bom e Ele não dorme, não cochila, o seu olhar está sempre atento sobre nós, e Ele sabe de tudo antes que possa acontecer.
Caso contrário, já teríamos virado poeira cósmica a vaguear pelo espaço vazio.
Aí de nós se o Senhor nos abandonasse por um segundo, seria tempo o suficiente para o inimigo nos destruir.
Louvado seja o Senhor que não perde batalha,  Ele tem cuidado de cada um de nós a todo instante.
O Senhor é incomparável, a sua fidelidade não tem limites, o seu amor é sobrenatural, e a sua justiça é implacável.
Maravilhoso é Deus , o nosso amado e soberano Senhor.
A Ele todas as honras, somente Ele é Deus.
🌾🍁🌾🍁🌾
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️