Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Intensa escuridão já é vista

Intensa escuridão já é vista

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Não temos escolhas não, é crê em Deus ou naufragar, o mundo estar um verdadeiro poço de lama, quanto mais se guiar por ele, mas sujo se torna.
A influência do mundo em nossa vida provoca em nosso caráter uma contaminação perigosa, e pode nos levar para um beco sem saída cercado por inimigos traiçoeiros que são ostentados pela inovação da morte.
As beldades deste mundo a vista são atraentes, mas o seu conteúdo desgasta a alma, deturpada o espírito, engoda a carne e destina a cova. 
Se nos deixarmos ser levados pelas eloquentes fantasias que aflora no mundo, seremos abduzidos pelas forças das trevas é um tenebroso precipício nos aguarda.
É melhor nos voltarmos para Deus, e buscar pela sua doce presença sem medir esforços, anseiar por viver ao seu lado, como a madrugada anela pelo amanhecer.
Longe de Deus a nossa vida fica a deriva, como um barco açoitado por tempestades, e o nosso fim pode ser doloroso demais.
O homem sem a direção de Deus torna-se totalmente vuneravél as investidas satânicas, um petisco no prato do maligno.
Só o poder de Deus em nossa vida nos protege das constantementes armadilhas do inimigo, e dos planos macabros de homens cruéis.
A presença de Deus na vida de alguém, inibe as ameaças das trevas, ofusca as forças do mal, paralisa os ataques do inferno.
Caminhar ao lado de Deus, não é só uma escolha, é a necessidade que urge do interior do sábio.
Busque a Deus enquanto ainda se pode ver a luz do dia, pois o amanhã já deu sinais de intensa escuridão.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visão e traslado: morte Davi Alcolumbre; acidente carro vermelho; fato Valdecir Aguiar; jovem e queimada; muito fogo, incêndio.

Visão e traslado: morte Davi Alcolumbre; acidente carro vermelho; fato Valdecir Aguiar; jovem e queimada; muito fogo, incêndio.

Na madrugada do dia 07 de setembro de 2020, eu tive essas visões e traslado:

Eu ouvia um noticiário, e eu ouvir assim:
"A morte de um relator dos mais renomados no mundo, Davi Alcolumbre"
Minha mente voltou

Depois eu vi um carro vermelho, ele estava todo amassado com as rodas para cima e estava debaixo de algo, parecia ser outro carro grande, não tenho certeza, e tinha acontecido algo inusitado.

Depois eu ouvia algo, mas eu não entendi, era sobre o cantor Valdecir Aguiar
(Algo com ele saber-se-á)

Depois eu vi uma localidade, interior, roça, mas onde residem pessoas, e havia uma estrada de terra, e nela tinha uma entrada, havia vegetação em toda extensão, a poucos metros deste caminho havia uma casa.
Foi quando eu vi, no início deste caminho, um jovem em um cavalo, eles estavam disparados para chegar na casa, porque o fogo estava queimando tudo, e já estava do lado da sua casa, parecia que o desespero do jovem era para salvar alguém, ou algo.
E eu vi, metros antes da casa, tudo queimado, era muito fogo e fumaças.
Minha mente voltou

Depois eu via muito fogo, o fogo estavam com labaredas muito altas, e devorava tudo muito rápido. Terrível incêndio.
Parei de ver.

Vi muito mais coisas, mas não conseguir anotar, esqueci.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais