Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2021

Que seja Deus o tudo da nossa vida.

Que Deus seja o tudo da nossa vida

É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens. É melhor buscar refúgio no Senhor
do que confiar em príncipes. Salmos 118:8-9

Confiemos em Deus em todo tempo e não nos apoiemos naquilo que possa fazer os nossos braços.
Somos falhos, imperfeitos, inconstantes, e muitas vezes condicionados as aparências e as consequências. Então, a qualquer momento possamos desfalecer do nosso entender e mudar de opinião, e o que parecia ser correto para nós, pode se tornar errado,  e o errado, ser tomado por certo. Porque, quando deixamos de confiar inteiramente em Deus caímos do engodo do inimigo, logo, a tendência é inverter os valores.
Portanto, confiemos tão somente no Senhor que não muda, que não oscila e nem vacila. Ele não age de acordo com o momento, mas, na supremacia do seu poder e saber, pois, Ele é Deus.
Que a nossa base, a nossa meta, a confiança do nosso coração esteja no único que é imutável, que é infalível, e que, tudo pode fazer, transformar, mudar.
Que o nosso coração seja aonde o bom tesouro que vem dos céus esteja armazenado. Que o nosso viver seja para espalhar das riquezas que vem de Deus.
Que não venhamos nos conformar com as diretrizes e bases deste mundo, mas que, venhamos compartilhar da essência da vida que estar dentro de nós; e assim, transformar tudo por fora de nós, conforme já formos transformados por dentro, pois Deus nos mudou, e hoje somos, e entendemos diferentes. Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.
Que seja Deus, o nosso apoio, a nossa confiança, o tudo que espera o nosso coração.

Pra Elza Amorim
# redes sociais