Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Visão e traslado: perseguição polícial; fatos desenhos animados, avião e alerta; falésias de pedras; Londrina Paraná, águas; DJ Alpiste; fato perda do pai; selvageria; data; roubos Brasil, Goiás; desenhos animados roubando a Igreja; exames, sequestros pessoas passam mal, família aprisionada, Raul Gil; símbolo da mulher, inversão; Cearenses e agro negócio; quem é Lula por dentro; mudanças feita por Deus; fraude nas eleições; ator Marcelo da Costa Batista; lei Rouanet, fato Oriente Médio.


Visão e traslado: perseguição polícial; fatos desenhos animados, avião e alerta; falésias de pedras; Londrina Paraná, águas; DJ Alpiste; fato perda do pai; selvageria; data; roubos Brasil, Goiás; desenhos animados roubando a Igreja; exames, sequestros pessoas passam mal, família aprisionada, Raul Gil;  símbolo da mulher, inversão; Cearenses e agro negócio; quem é Lula por dentro; mudanças feita por Deus; fraude nas eleições; ator Marcelo da Costa Batista; lei Rouanet, fato Oriente Médio.

➡️Na madrugada dos dias 09 e 10 de dezembro de 2021, ou 09 e 10 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu vi carros de polícias parados, com os faroletes ligados e fazia muito barulho, parecia ser próximo ao parque de exposições na paralela Salvador Bahia, mas não tenho certeza.
(Perseguição, cerco polícial)

✔️Depois eu via algo que acontecia com desenhos animados, mas eu não conseguia entender, eu vi  o picapau, o pato Donald a turma da Mônica entre outros, era tudo muito tumultuado.
A minha mente voltou
(Algo virá a público)

✔️Depois eu vi um avião, ele ia passando, e parecia que ele estava dando sinal de alerta com as luzes  piscando.
Minha mente voltou

✔️Depois eu vi muitas pedras, altas, montes, como falésias de Pedras e algo acontecia, parecia estremecer, querer desabar, se desprender, algo assim. as pedras era escuras, parecia até molhadas, natural.
Minha mente voltou

✔️Depois eu ouvia muitas notícias, e ouvir assim: "Londrina Paraná, Águas"
(Algum fato ligado a águas irá acontecer lá. Saberemos)

✔️Depois eu ouvir:
" DJ Alpiste"
(Algo sucederá com ele)

✔️Depois eu vi novamente cenas com desenhos animados, a minha cabeça doía muito, e eu vi o Cebolinha passando com o coelho azul na mão.
Minha mente voltou
(Algo muito ruim estar sendo transmitido através destes desenhos animados)

✔️Depois eu ouvia falas, era algo tenso, havia um clima de sofrimento, então eu ouvir assim:
"A dor que não aceita mais com a perda irreparável de um pai"
(Alguém irá perder seu pai, e algo virá a público, saber-se-á de quem se trata)

✔️Depois eu vi cenas, eu via pessoas, algo tumultuado. Eu sei que era horrível, mas eu não conseguia discernir o que era, e, eu vi caindo algo sobre as pessoas, parecido líquido, foi quando eu ouvir assim:
"Que miseria é esta? Uma selvageria!"
(Algo muito ruim está para acontecer, uma selvageria)

✔️Depois eu via muitas coisas, não conseguia entender, eu vi nomes e datas, mas eu só lembro disto;
"11-12-21 ou foi 12 -11 -21" 
(Algo vai acontecer ou aconteceu nesta data)

✔️Em seguida eu continuei vendo desenhos animados, era algo estranho, esquisito, eu via a turma da Mônica o tempo todo, os olhos, as cores, até me fazia passar mal, eu vi a Magali, o Cascão, toda turma. Então eu ouvir mais ou menos assim:
"Turma da Mônica roubando total o vazio da Igreja"
Minha mente voltou
(Algo a nível espiritual está acontecendo através destes desenhos, eu não sei se seus criadores fizeram algum pacto, mas, o mal, através destes desenhos, esta roubando algo que é da Igreja)

✔️Depois havia muita apreensão, barulho, suspense, e eu ouvir assim:
"Roubando totalmente do Brasil do Estado de Goiás"
(Ou é o Estado de Goiás que está sendo roubado do Brasil, ou estão roubando algo neste Estado, esta pandemia é um golpe nas Nações)

✔️Depois eu vi algo tumultuado, eu vi uma mulher deitada numa maca, sendo empurrada, depois parecia estar dentro de máquina para fazer exames, e ao mesmo tempo parecia estar ligada à muitos fios em UTI.
Depois, era como se estivesse mostrando uma cena de televisão, e eu vi mais ou menos assim.
Eu vi uma sala, estava cheia de coisas pelo chão,  não sei se era papel, e vi três cadeiras no meio, separadas, e eu vi um homem, um garoto e tinha outra pessoa, um em casa cadeira, parecia estar amarrados, presos nas cadeiras, e eu ouvir assim:
"pai e filho ainda um menino"
Em seguida eu ouvir a voz de Raul Gil e vi a imagem dele passar rápido como se ele estivesse apresentando o programa de TV.
Minha mente voltou
Tinha algo com uma garota também, mas eu não conseguir me lembrar mais.
(Aqui parece ter várias situações diferentes:
🔹Pessoas que irão fazer exames, e de repente serão levadas para UTI.
🔹Pessoas passam mal nas ruas e são carregadas em macas.
🔹Sequestro de pessoas e repercussão pelo tv.
🔹Família aprisionada em cativeiros
🔹Algo vai acontecer com o Raul Gil ou com alguém do programa dele)

✔️Depois eu ouvia e via algo, mas não conseguir guardar, então eu ouvir assim:
"Quando vi você, o símbolo da mulher do Brasil"
e eu vi uma pessoa da cintura até os joelhos, mas do sexo masculino.
Minha mente voltou
(Penso que seja a inversão de valores que está ocorrendo, chamar de mulher, homenagear ou premiar como mulher, pessoas do sexo masculino, isto vai gerar uma tremenda confusão, revolta)

➡️Na madrugada do dia 10/12/2021
✔️Eu ouvir assim, e era na voz do PR Bolsonaro:
"Cearenses... a indústria do Agro negócio"
(Saberemos o que seria isto)

✔️Depois eu ouvir algo sobre as pessoas estarem seguindo, apoiando e confiando no que o ex PR Lula diz, era algo muito ruim, mas eu só guardei estas palavras:
"Se Lula pudesse se abrir para você ver como ele é, huumm, ele é muito ruim"
E dentro de mim estava assim: por dentro ele é igual o personagem de Lúcifer.
Minha mente voltou
(um diabo por dentro)

✔️Depois eu ouvia muito barulho, mas eu só lembro destas palavras:
"O mundo...acreditar que Deus vai mudar a história"
(Não lembro de nada sobre isto)

✔️Depois eu vi uma sala com uma mesa e dois homens, um de cada lado, conversando, um era o PR Bolsonaro, foi quando entrou outro homem e Bolsonaro falou assim para o que chegou:
"Me conte o número do vereador, voto é secreto"
(Era como ele estivesse querendo mostrar para o que estava conversando com ele a fraude que havia nas eleições, se o foto era secreto como o homem sabia daqueles números, detalhes)

✔️Depois eu vi a imagem do ator Marcelo da Costa Batista.
(Algo sucederá com ele)

✔️Depois eu ouvia falas, e ouvir assim:
"Lei Rouanet promove artistas mais do que é devido, promove mais do que TVs e filmes"
(Justifica as tantas revoltas)

✔️Depois havia algo tenso, pesado, mas eu só entendi essas palavras:
"...do oriente médio"
(Algum fato de lá vai repercutir)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais






Deus é muito mais do que isso aí!

Deus é muito mais do que isso aí!

📜Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. 2 Samuel 22:31📜

🏹O evangelho de hoje está distorcido da realidade que ele é. Dizem crer em Deus, mas não demonstram realmente esta fé, basta uma ameaça, e se esquecem de confiar em Deus e se apegam aos recursos dos homens.
Acreditar em Deus é colocar a fé Nele em todas as áreas da vida, não seguir no curso deste mundo, mas se submergir no centro da vontade de Deus.
É deixar de acreditar naquilo que se está vendo, é se contrapor aos dizeres do mundo, dos homens e se colocar em prol da verdade que está na palavra de Deus, e confiar tão somente no Deus da palavra.
Crer em Deus está além desta fantasia que se apresenta na Igreja de hoje que faz de tudo para agradar as pessoas; que se curva a qualquer dito de mentes que nem crer na existência de Deus.
A fé do de verdade ela rasga fronteiras invisíveis, e faz a pessoa entrar no impossível aos olhos humanos. 
Deus está além das palavras que os homens possam expressar. Deus está acima do entender dos sábios desta terra. Deus vai muito além do conhecer dos povos.
Apesar de Deus morar no altíssimo céu, Ele anda conosco na terra, está do nosso lado, vive no coração de quem realmente confia Nele. 
Deus não se explica, mas quem se derrama diante D'Ele, quem se coloca para buscar a Ele em espírito e em verdade pode o sentir, pode o ouvir.
Deus é mais do que as emoções que expressam por aí, é muito mais do que os pulos agitados que se dá, Deus é santidade; é renúncia; Deus é separação entre o homem e as coisas deste mundo; Deus é ligação do homem com o sobrenatural; ter Deus é crer no que os olhos não conseguem ver.
Ser de Deus é ser diferente; é brilhar como fulgor do Sol; é da sabor como sal no alimento;  é ser o exemplo que todos querem seguir.
Deus está distante das colocações e invenções dos homens, Deus é escudo, é livramento, é vida e vida abundante para quem N'Ele crer.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️