Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de julho de 2023

A exatidão de Deus

A exatidão de Deus
Palavra do dia 18 de julho de 2023

Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso? Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial, e a todas chama pelo nome. Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, que nenhuma delas deixa de comparecer! Isaías 40:26

Como o cervo brama pelas correntes das águas, como o dia espera pelo outro dia, como a noite almeja o amanhecer, como a vida que se desenrola na escuridão do ventre, como o sol que aquece ao meio dia, assim é a alma daqueles que conhece ao teu nome SENHOR, aguardando por ti.
Àqueles que a ti entregou a direção da sua vida, não quer nunca mais viver longe da tua presença.
Quem uma vez teve real encontro com Deus, busca de dia e de noite estar diante Dele.
A maior preocupação dos que conhecem o teu nome é não se desviar de ti SENHOR.
Não há como viver se tu não estiver em nós, somos apenas fagulhas do vento que saíram do teu ser, caminhando na terra.
És tu a força que nos levanta, o ar que respiramos, a vida que somos,temos. Como sobreviveríamos se tu se retirasse de nós?
Tú és a profundidade que nos remove de dentro da existência, a mão que abre a madre do haver e nos leva a ficar visíveis.
O batimento do coração do sábio é como a pancada do martelo do juiz dando a sentença final, dependência total de ti!
O teu amor constrange a alma dos fiéis da terra, a tua perfeição arrebenta o entender dos homens.
Tú és exato em tudo oh Deus, quem pode querer discutir os teus feitos e vencer? Até as palavras mais inteligentes que possam haver em nós é como sucata em beira de estrada, tu passa por cima e a destrói de uma só vez.
Ah SENHOR se o homem tivesse como medir o teu tamanho e grandeza, não haveria número o suficiente para isto concluir, porque até a matemática mais concreta que possa existir é insuficiente para tua exatidão, de eternidade a eternidade tu és Deus, o penhor do Universo.
Incalculável tu és amado dos justos.
💫🌾💫🌾💫
Pra Elza Amorim
#redes sociais🖌️