Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Em todo tempo clame a Deus

Em todo tempo clame a Deus

Na minha aflição clamei ao Senhor;
gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos. Salmos 18:6

Clame a Deus em qualquer circunstância, confia no seu agir e não tenha medo das grandes provações. Não se assuste com tantas ameaças do inimigo, permaneça firme diante do Senhor, Ele é torre forte, inacessível ao mal.
Mesmo que tudo pareça turvo demais em tua volta, eleva os teus olhos para o alto e creia no mover de Deus. 
Ainda que a tua vida esteja um bárbaro deserto, não permita que as miragens proporcionadas pelo maligno venham distorcer a tua visão e te tirar do centro da vontade de Deus.
Creia no que diz a palavra Dele, não se desvie um milímetro da sua presença, qualquer vacilo da nossa parte, corrermos o risco de cair no engodo de Satanás.
Equilibre-se na razão do existir, Deus.
Ventos fortes podem surgirem, mas, logo se vão, tempestades podem se aproximar, mas elas passaram, noites frias tendem chegar, mas elas também terão o seu fim, os dias de sol ardentes podem acontecer, mas nunca faltará a brisa suave de Deus para aqueles que confiam Nele.
Tudo tem um tempo para atuar, mas logo passam, a única coisa que perdura e que continua inabalável é a palavra de Deus, então, confia nela, é ela quem vai te sustentar quando o dia mau chegar, é ela que vai te fortalecer quando as tuas forças não puderem mais te colocar de pé.
É a palavra de Deus que vai te iluminar quando em teu caminho parecer haver só escuridão.
É a palavra de Deus a bússola que nos orienta seja no momento e no tempo que for,  ela é descanso e segurança para nossa alma quando as turbulências se aproximam.
É em Deus a esperança do nosso coração, Ele pode mudar a nossa história em um piscar de olho.
Portanto, em todo o tempo, clame a Ele.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visões e traslado: revelação do Instituto Butantã; bandeiras do Brasil; fato prefeitura.

Visões e traslado: revelação do Instituto Butantã; bandeiras do Brasil; fato prefeitura.

Na madrugada do dia 22 de Janeiro de 2021 eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Um vi um homem em pé, na frente de um púlpito, bancada jornalista, ele lia um papel que estava sobre este lugar, ele fazia uma revelação, dava um noticiário, fazia comunicado para a imprensa, e para o Brasil, e eu entendi essas palavras:
"Analisado pelo Instituto Butantã..."
(Era algo sobre as vacinas... contaminação. Saberemos, não vai demorar)

Depois eu ouvir novamente noticiários diversos, e eu ouvir assim:
"Instituto Butantã, estudo técnico é informado, confirma..."
(Era uma revelação terrível quanto as vacinas... encontraram presença de corpos estranhos nelas, contaminação)

Depois eu vi várias bandeiras do Brasil, com tamanho e tonalidades das cores diferentes, uma parecia de artigos sintéticos, outras como se fossem de napa, outras pareciam de plásticos, outras de panos com cores bem incorpados, meio bruscas, outras suaves, e vi com cores bonitas também: 
Foi quando eu vi alguém as mostrando, essa pessoa demonstrava estar muito surpresa, e disse:
"Todas essas! (e apontava para as bandeiras) as cores da bandeira fica assim sem ninguém mesclar, sem ninguém pintar"

(Eu sei que cada cor da bandeira, representa fases em que o Brasil passou e passa nesta pandemia, são as situações que a Nação é condiconada...Deus tem mistérios)

Eu ouvir algo ainda sobre a Prefeitura de uma Cidade, era um nome parecido com Conde, Cade, eu não lembro direito, eu não conseguir anotar o que era, mas algo muito sério estava acontecendo lá.
Saberemos o que foi isto.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais