Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Visão e translado: narcotraficante Pablo Escobar; se olharmos para Deus o socorro vem; Sorocaba e irmão; Eucumenerg; se Deus nos deu algo precisamos ficar atentos.

Visão e translado: narcotraficante Pablo Escobar; se olharmos para Deus o socorro vem; Sorocaba e irmão; Eucumenerg; se Deus nos deu algo precisamos ficar atentos.

➡️Na madrugada do dia 23 de setembro de 2023, ou mês 04 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue
✔️1. Eu ouvia falas, muita confusão, e ouvir assim:
"O narcotraficante Pablo Escobar"
(Algo sucederá, saberemos)

✔️2. Depois eu ouvia sobre as coisas que estão acontecendo, como o anticristo tem persuadido as pessoas ao engano, como a esquerda tem investido na destruição das pessoas. Eram anjos conversando, e eu ouvir assim: 
"Olhamos para Deus o socorro vem"
(E eu entendia que se olharmos para Deus, não importa o que está acontecendo, Ele enviaria o socorro)

✔️3. Depois eu via a imagem do cantor Sorocaba e eu ouvia sobre o irmão dele, eu lembro-me de ter ouvido estas palavras:
"...de Sorocaba tem a voz forte, ele deve ter insistido o irmão para cantar"
(Penso que alguém tinha insistido para o irmão de Sorocaba cantar no lugar dele, saberemos do que se trata)

✔️4. Depois eu ouvia falas, mas eu não conseguir entender o que era, lembro-me destas palavras:
"Eucumenerg"  "aliança"
(Foi um nome neste tom)

✔️5. Depois eu ouvia uma instrução, penso que era o próprio Jesus Cristo falando, e disse assim:
"Quando Deus escolhe alguém para determinada coisa a pessoa tem que se esforçar, decidir abrir mão de algumas coisas, senão o diabo rouba"
(A quem mais é dado, mais é requerido, quando temos alguma responsabilidade no reino de Deus precisamos ficar bem atentos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Você precisa saber quem é você

Você precisa saber quem é você.
Palavra do dia 26 de setembro de 2023

Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração. Atos 17:28

Insista por fazer a diferença na face da terra, lute por ser melhor do que você é, mergulhe no profundo do teu ser e se encontre em Deus, almeje por tocar Nele através da fé.
Você tem mais forças do que você imagina, você é capaz de suportar situações que não tem idéia, você é capaz de chegar onde ninguém chegou, só depende de você.
Deus está em você, é o fôlego Dele o teu sopro de vida, tudo que você precisa é crer, o invocar em espírito e em verdade, sair de si e adentrar Nele.
Você é parte da essência de Deus na terra, você é fruto do seu pensar, obra das suas mãos, hálito do seu pulmão, fagulha do seu íntimo.
O nosso verdadeiro ser foi gerado da entranha de Deus, o subir e descer do nosso peito e Deus se movendo em nós, se Ele parar, morrermos.
Crendo ou não, aceitando ou não, de qualquer forma todos nós dependemos, precisamos de Deus.
Bem-aventurados os que atentam para isto, os que se voltam para Ele e seguem os seus estatutos e leis.
Pois àqueles que opta por viver longe do SENHOR terminam vazios, são como mortos andantes pela terra, leigos no saber, insanos no proceder, perdidos nas escolhas, ocos na alma, loucos no agir e nas palavras.
Uma pessoa que não prioriza Deus em sua vida fica sem norte, ainda que ela tenha tudo que o homem valoriza, dinheiro, fama, poder, ela é pobre, miserável, distanciada está da graça.
O tudo sem Deus é mera ilusão, viver sem a direção de Deus é o mesmo que por vinho novo em odre velho, vai romper e tudo vai se perder.
Você precisa conhecer Deus, você precisa saber quem é você.
Deus é o existir, não há vida sem Ele.
🏹🍁🏹🍁🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️