Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Fica no reflexo da palavra de Deus.

Fica no reflexo da palavra de Deus

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105

Não deixe de confiar inteiramente no agir de Deus, este mundo estar perturbado demais para se perder os alicerces da fé verdadeira.
A escuridão tem dominado por todos os lados, as pessoas tornaram-se reféns das suas escolhas errôneas, e a cada dia que passa, o mal cresce em volta.
É preciso estar com a luz de Cristo dentro de si, as brasas vivas da confiança em Deus têm que prevalecer no nosso interior, só mesmo incendiados pelo mover de Deus, escaparemos das ciladas das trevas.
Não tem outro meio, não há outra saída, ou nós estamos com Cristo e temos luz, ou nos afastamos Dele e seremos sugados pelo breu do maligno.
Nosso coração e mente precisam estar submersos no fulgor do Espírito Santo, caso contrário, a pressão do mal nos fará sucumbir a ele.
Deseje como um recém nascido deseja o colo da sua mãe, estar nos cuidados de Deus, só a presença de Deus em nós pode nos afastar do convencer do inimigo.
Apegue-se a palavra de Deus, fuja dos argumentos deste mundo, há trevas em todo canto, corra para o esconderijo de Deus, esconda-se em seu lugar secreto, fique no reflexo da sua luz e não deixe o mal te dominar.

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️