Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2018

O Que Deus Pode Fazer


Levanta e anda, está é uma ordem de Deus para você neste dia.
Não se deixe vencer pelas inúmeras pelejas. Não se permita ficar prostrado diante do mal.
Não se abata com as duras provas que tentam te paralisar.
Você precisa reagir, você precisa rasgar os céus com a tua fé.
Se levante, faça um clamor vindo da tua alma, estenda as tuas mãos para os céus,  agarre-se na mão de Deus, Ele vai te dar forças, te restabelecer,  te fortificar, e te fazer entrar nas promessas que Ele já determinou para tua vida.

Não pare, não desista agora, isto é tudo que Satanás quer que você faça, que você se desanime,  que você se canse e venha olhar para atrás.
Deus não te fez para perder, você é um precioso projeto de Deus na terra, lute, erga-se, olhe para o alto, de Deus vêm o teu socorro.

Você sabe que Deus pode fazer qualquer coisa, não ficaria a tua vida isenta disto.
Deus vai te dar a vitória,  creia nisto, busque a Ele com todas as tuas forças, você verá que grande coisa Ele vai fazer por você.
Deus nunca abandonou um filho seu, Ele não vai te deixar na mão,  bata na porta certa, Jesus, Ele vai abrir-se para você entrar, e descansar em seu colo.

Se Deus sustenta o universo no vazio, apenas com sua ordem,  ou ainda, se Deus fez surgir a terra do meio das águas abismais,  e estendeu o céu como uma grande lona sobre a nossa cabeça,  Ele  faz das nuvens sua locomoção,  Ele sustenta o seu trono com as vigas tiradas do meio das águas.
Se Deus fez um morto já em decomposição, voltar a viver sem nenhuma sequela.
Se Ele fez o mar se abrir  para o seu povo passar, fez muralhas caírem para dá vitória os seus eleitos.
O que Deus não pode fazer por você?
Certamente os seus problemas não são maiores que Deus.
Creia,  toque pela fé nas vestes de Jesus,  que sairá Dele virtude para você, sairá a cura que você precisa, sairá o livramento, a proteção, a provisão, o recurso que você tanto necessita.

Encoraje-se, esforce-se, todo esforço que você fizer para se manter firme diante de Deus,  você será recompensado, nada que fazemos para Deus, fica sem retribuição da parte Dele.
Anime o teu coração,  confia, já estar vindo socorro de Deus para tua vida.
Ao invés de você se desesperar,  adore-o, tem anjos liberados por Deus indo ao teu encontro para te dá a vitória.
Alegre-se, a bênção para a tua vida já  estar chegando.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
(Repasse esta mensagem,  tem alguém precisando lê-la)

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)