Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2021

Que nada te afaste de Deus.

Que nada te afaste de Deus

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

Não deixe que ninguém tome a tua coroa, lute com todas as forças que houver em você para não desvia-se do caminho correto.
Atente prudentemente para a palavra, para o verdadeiro ensinamento da verdade, não queira ouvir só o que possa agradar aos teus ouvidos, anele pelo que te sustente para alcançar a vida eterna.
Fuja de tudo que possa interferir na tua caminhada com Deus, abraçe a fé genuína como tábua de escape, confie inteiramente no poder da palavra de Deus e não se permita cair no engodo das trevas.
Peça para Deus expulsar da tua vida qualquer raiz de iniquidade, não deixe que as fantasias da modernidade contaminem o teu bom pensar.
Que a tua mente seja aonde flua das riquezas de Deus, que o teu coração seja um depósito dos bons tesouros dos céus.
Ame a verdade e pratique a justiça, abandone a íra e despreze o furor, seja conservador do bem e mantenha distância do mal.
Busque incansavelmente conhecer a Deus e seguir corretamente na sua santa presença.
Somente com os nossos olhos fixados em Deus as trevas não conseguirão nos atrair, destruír. 
O cerco fechou-se, estamos na etapa final, ou nadamos contra todas as ondas deste mundo ou as correntezas do maligno nos engole.
Seja sábio, não permita que os planos de Satanás para te destruir dêem certos, reaja, confie no poder da palavra de Deus, entregue-se por inteiro aos cuidados do Senhor, não deixe que nada nem ninguém te afaste Dele.
Aconteça o que acontecer em tua volta, olhe para Jesus, é Dele que vem o escape para a tua vida.
Permaneça firme na fé, lute pela tua salvação eterna.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

 

Visão e traslado: Curitiba, Justiça e vacinas; reunião de anjos e cegueira espíritual da Igreja; trama para envolver alguém, subornar; decisão na vida cristã; Igreja incendiada, consulado, fundação e história; ESTÃO MAPEANDO AS ÁRVORES DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS.

Visão e traslado: Curitiba, Justiça e vacinas; reunião de anjos e cegueira espíritual da Igreja; trama para envolver alguém, subornar; decisão na vida cristã; Igreja incendiada, consulado, fundação e história; ESTÃO MAPEANDO AS ÁRVORES DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS.

Na madrugada do dia 09 de Janeiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia muitas falas, algo tenso e eu ouvir alguém dizer assim:
"Curitiba...deixar Justiça, filhos ser vacinados"
(Eu entendi que em Curitiba, a Justiça vai obrigar os jovens e crianças ser vacinas, ou, os pais vão entrar na Justiça para que os filhos possam ser vacinados)
Eles não sabem o que vão fazer.

Depois eu via uma reunião, eu via uma mesa redonda, várias pessoas em volta, era debate, e no meu intimo eu sabia que era uma reunião de anjos. Foi quando eu ouvir um dizer assim:
"Será que eles não estão vendo as influências de Satanás na pandemia?"
E a discussão continuava, então, eu ouvir outro falar assim:
"Essas medidas de proteção não vem de Deus, não agradam a Deus!" E este bateu a mão com força sobre a mesa.
Minha mente voltou
(Isto é a insatisfação dos anjos do Senhor quanto a atitude dos líderes evangelicos. Eles debatiam a situação da Igreja, a Cerqueira espíritual que a envolveu, a falta de visão dos que estão na frente acatando essas malditas medidas de "proteção")

Depois eu ouvia falas, noticiários, agora era humano, e eu ouvir uma trama para envolver alguém usando suborno, e eu vi dois homens conversando, e um disse:
"Ele não gosta, eu sei que ele não gosta,"
Então o outro respondeu:
"É só tentar"

E eu continuei ouvindo as falas, e agora eu ouvir outra voz dizer assim:
"Ele falou que sai de casa 5:30hs da manhã"
Minha mente voltou
(Eu penso que aqui era alguém passando informações sobre outra pessoa, eu não sei se é a sequência do caso acima. Certamente algo envolvendo isto vai vir a tona, saber-se-á)

Depois Deus me mostrou algo, eu mesma me vi envolvida:
Eu me vi com dois vestidos nas mãos, um amarelinho e outro azulinho, e eu questionava a alguém o qual vestir, pedia opinião. 
Depois eu me vi com um celular nas mãos, e eu ia postar algo, e perguntei também para alguém, posto neste grupo, ou neste outro?
Neste momento eu ouvir alguém dizer assim:
"Não soubesse, não subirá"
(Acredito que isto significa que temos que tomar as decisões corretas e não ficar dependendo das opiniões de outros, precisamos ficar atentos para a palavra de Deus e não o que dizem a ou b ou c, se não soubermos decidir quanto a nossa fé, e ficarmos dependermos de outras pessoas, não subiremos. Precisamos atentar para a palavra de Deus, para na cairmos em armadilhas)

Depois eu vi uma Igreja, eu vi a cruzinha em cima, e esta estava tomada pelo fogo, era um fogo amarelado, e incendiava tudo. Em seguinda eu via parecia um consulado, tinha uma bandeira em cima, estava meio escuro, não sei de qual Nação seria, em seguida eu vi parecia uma instituição, uma fundação uma construção assim. Isto era uma sequência, uma após a outra, e de repente a imagem foi ficando estática e ficou como capa de um livro, eu via as colunas perfeitamente na fotografia.
(Tem alguma ligação estas construções, a Igreja sendo destruída, o consulado em escuridão, estático, a fundação ficando  na lembrança, é como se algo estivesse se acabando e só restará as histórias, memória, o escrito)
Saberemos o que será isto.

Depois eu via várias cenas, eu via pessoas junto de árvores, as vezes elas colocavam uma placa pequena, outras vezes cortava a casca no tronco da árvore, outras vezes anexavam algo no tronco, outra vezes eu as via com uma prancheta anotando algo. Foi quando eu ouvir assim:
"Estão destruindo o Brasil, toda vegetação do Brasil está mapeadas para Estrangeiros"
Eu levei como um choque, minha mente voltou
(Foi quando eu lembrei de várias reportagens que eu assistir aonde estavam marcando, catalogando as árvores do Brasil)
Literalmente, estão querendo roubar o Brasil de todas as formas.
(Essas duas últimas visões eu as tive aproximadamente as 6:30hs da manhã)

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇAM!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais