Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Máscaras, persuasão das trevas


Talvez eu esteja sendo enfadonha demais batendo na mesma tecla, afinal as pessoas são livres para fazer das suas vidas o que elas bem entenderem e para seguir o que lhes pareça ser o melhor.
Porém, existe algo que me impulsiona a ser repetitiva, a convicção que me é dada pelo Espírito de Deus do mal que está por detrás destas máscaras, o poder destrutivo que elas possuem e a ruína que elas estão causando e causará na vida das pessoas.
Quem sabe, os meus muitos gritos ressoem aos ouvidos sensíveis e dispostos para ouvir o que vem de Deus, e então, façam os seus donos despertar.
O uso destas máscaras como suposta medida de proteção é o de mais grotesco que alguém poderia pensar.
Não é possível que não se entenda isto, as máscaras prejudicam a respiração.
E, quanto mais as pessoas as usam, mais elas se convencem que usando-as ficam protegidas. Um pseudo.
(E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas frontes. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17)
O poder de persuasão do mal e muito mais convincente do que se imagina. Uma terrível onda ilusionista projetada na escuridão afetou o intelecto da humanidade, e grande foi a lesão causada. As pessoas parecem ter perdido o poder de percepção, de pensar. 
O medo se instalou, e o pavor se estabeleceu.
E isto tem aprisionado as pessoas de tamanha forma que estas não conseguem enxergar o óbvio. 
E, quando o medo se estabelece no psicológico de alguém, até o ilógico passa ter tanta lógica, ao ponto desta pessoa defendê-lo de todas as formas, sem dá-se conta do quão enganada possa estar.
Quando se dá licença para o medo entrar, a visão fica distorcida, e, a pessoa passa a descer um tremendo abismo sem perceber.
Conhecereis a verdade, essa foi a ordem de Jesus para quem quer ser liberto de prisões, que muitas vezes são imperceptíveis. João 8:32.
É a verdade que arranca as pessoas de debaixo do julgo das trevas, que faz quebrar correntes poderosas impostas pelo mal, que dá liberdade aos encarcerados.
Mas se julgamos já saber de tudo, a mentira vai sempre nos permear a mente, o raciocínio, nos incapacitando de enxergar o que está bem diante dos nossos olhos.
A verdade promove atitudes, mudanças, rompe o véu da ignorância e livra de agrilhões, sejam estes colocados por quaisquer que seja.
Ao invés de vir digladiar por não ver o que eu vejo, permita-se ser instruído por Deus e fique livre de qualquer opressão.
A máscara é uma infame jogada das trevas.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visão e traslado: carreta,Scania/acidente; Pen.Lemos Brito/vacinas; explosão; caixas mercado,pressão,falta de ar por causa das máscaras.

Visão e traslado: carreta,Scania/acidente; Pen.Lemos Brito/vacinas; explosão; caixas mercado,pressão,falta de ar por causa das máscaras.

Era aproximadamente às 16:20horas do dia 11 de agosto de 2020, quando eu tive essa rápida visão:
Eu vi uma carreta, Scania, a cabine dela era vermelha, e o fundo fechado como baú, de alumínio, platinado. E essa carreta vinha subindo devagar, e as vezes balançava, (como jogo de cintura) e parecia está muito pesada, ela também era alta, e eu tive a impressão que tocou em cabos em cima.
Aconteceu algo, parei de ver.
(Não é a primeira vez que eu vejo em visão este veículo, ela é muito grande, e desta vez estava tão real diante dos meus olhos. Deve acontecer sério acidente)

Na madrugada do dia 12 de agosto de 2020 eu tive essas visões e traslado no meu espírito.
Eu ouvia muita balbúrdias, confusão,
Foi quando eu ouvir assim:
"Em toda penitenciária Lemos de Brito"
E eu ouvia falas, e cenas sombrias, mas não conseguir entender, porém, eu vi uma seringa ser levantada, eu ouvir:
"Vacina"
Minha mente voltou
(Algo vai acontecer lá e não será bom)

Depois eu vi algo, era no formato de taça de reino, barril talvez, porém muito grande, estava no meio de um lugar, e, de repente, parece ter caído algo dentro desta parecida taça, e houve uma explosão e o fogo clareou tudo, e se alastrou, impressionante.
Minha mente voltou

Depois eu me vi em um supermercado, eu estava na frente e confessava com responsável, parecia ser o gerente. Foi quando ele me indagou:
"Não veio comprar mais aqui"
Então eu lhe respondir:
"Vocês só deixa entrar de máscara, eu não uso máscara, e olhei nos olhos dele, cheguei mais para perto e lhe disse:
"As máscaras fazem mal, elas vão deixar as pessoas doentes"
Ele girou o rosto um pouco e fez concordância e me disse:
"Isto é, essa semana aqui caixas passaram mal, problema de pressão, falta de ar, nem sei o que vamos fazer, ninguém vai trabalhar doente, pode até fechar"
Minha mente voltou
(Que as caixas de mercado e outros terão sua saúde prejudicada por causa da máscara é evidente, agora que irá responder por isso, OMS, Senado, Governadores, Prefeitos? Quem?

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais