Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Máscaras, persuasão das trevas


Talvez eu esteja sendo enfadonha demais batendo na mesma tecla, afinal as pessoas são livres para fazer das suas vidas o que elas bem entenderem e para seguir o que lhes pareça ser o melhor.
Porém, existe algo que me impulsiona a ser repetitiva, a convicção que me é dada pelo Espírito de Deus do mal que está por detrás destas máscaras, o poder destrutivo que elas possuem e a ruína que elas estão causando e causará na vida das pessoas.
Quem sabe, os meus muitos gritos ressoem aos ouvidos sensíveis e dispostos para ouvir o que vem de Deus, e então, façam os seus donos despertar.
O uso destas máscaras como suposta medida de proteção é o de mais grotesco que alguém poderia pensar.
Não é possível que não se entenda isto, as máscaras prejudicam a respiração.
E, quanto mais as pessoas as usam, mais elas se convencem que usando-as ficam protegidas. Um pseudo.
(E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas frontes. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16,17)
O poder de persuasão do mal e muito mais convincente do que se imagina. Uma terrível onda ilusionista projetada na escuridão afetou o intelecto da humanidade, e grande foi a lesão causada. As pessoas parecem ter perdido o poder de percepção, de pensar. 
O medo se instalou, e o pavor se estabeleceu.
E isto tem aprisionado as pessoas de tamanha forma que estas não conseguem enxergar o óbvio. 
E, quando o medo se estabelece no psicológico de alguém, até o ilógico passa ter tanta lógica, ao ponto desta pessoa defendê-lo de todas as formas, sem dá-se conta do quão enganada possa estar.
Quando se dá licença para o medo entrar, a visão fica distorcida, e, a pessoa passa a descer um tremendo abismo sem perceber.
Conhecereis a verdade, essa foi a ordem de Jesus para quem quer ser liberto de prisões, que muitas vezes são imperceptíveis. João 8:32.
É a verdade que arranca as pessoas de debaixo do julgo das trevas, que faz quebrar correntes poderosas impostas pelo mal, que dá liberdade aos encarcerados.
Mas se julgamos já saber de tudo, a mentira vai sempre nos permear a mente, o raciocínio, nos incapacitando de enxergar o que está bem diante dos nossos olhos.
A verdade promove atitudes, mudanças, rompe o véu da ignorância e livra de agrilhões, sejam estes colocados por quaisquer que seja.
Ao invés de vir digladiar por não ver o que eu vejo, permita-se ser instruído por Deus e fique livre de qualquer opressão.
A máscara é uma infame jogada das trevas.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário