Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de março de 2023

O propósito de Deus para cada um de nós.

O propósito de Deus para cada um de nós.
Palavra do dia 13-03-2023

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28

Devemos andar pela vereda da justa Justiça de Deus e não nos deixar corromper pelas fantasias deste mundo.
As ilusões desta vida não devem nos atrair para si, mas devemos ser exemplos em todas as coisas e nos envolver completamente com o que for do Reino de Deus.
O homem sem Deus nada é. Não adianta amontoarmos riquezas na terra e não ajuntar para nossa vida o que realmente produz eficácia.
Em Deus está tudo que nós necessitamos, se fizermos a vontade Dele, certamente, Ele contemplará o nosso coração e nos dará o que nós precisamos.
O SENHOR fez tudo com um propósito, estamos aqui para o adorar em espírito e em verdade, para contemplar da sua formosura e aprender Dele porque é Nele que está todos os recursos para nossa vida.
Há caminho que ao nosso ponto de vista é correto, mas nem sempre o que é correto ao nosso ver serve para nosso viver.
São tantas coisas que deduzimos ser de um jeito e lá na frente é bem diferente.
Devemos confiar a Deus toda a rédea da nossa vida, porque Ele conhece o amanhã, e Ele sabe o que é melhor para todos nós.
Que venhamos sempre aprender do SENHOR adquirir correção através da sua palavra, ela nos educam para todas as áreas do nosso existir.
Aprender de Deus é possuir riquezas que nada destrói, porque o conhecimento da verdade nos aprofunda na justiça e nos leva a ter paz.
Paz essa que o mundo desconhece, mas que permeia o coração daqueles que buscam obedecer a Deus.
Vivamos para o SENHOR Criador, porque Ele nos projetou para sermos exatamente conforme a sua imagem e semelhança.
Fidelidade, mansidão, temor, obediência, verdade e justiça precisam fazer parte do nosso dia a dia, estar entranhados em nosso ser.
Deus abençoe a todos nós.
✨💫✨💫✨
Pra Elza Amorim 
#redes sociais 🖌️