Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Visão e translado: águas sujas, escuras; armação para dizer que mães e filhos e outros estão com Covid muita sujeira descobertas pelas Forças Armadas; fone de ouvido para matar quem usar; chapéu de Lula, o anticristo e Organização Criminosa opressão na cabeça do povo; Nação brasileira dividida, lado esquerdo na escuridão; twitter cancelando contas dos usuários; Aluísio Mercadante; fato Lula e o padre; rebelião e vandalismo; fato mulheres; Twitter e mulheres; injustiça com Bahianos; fato destrutivo fonte nova; Rui Costa destruiu a Bahia; explosão e fumaças claras; fato gigante na interpretação.

Visão e translado: águas sujas, escuras; armação para dizer que mães e filhos e outros estão com Covid muita sujeira descobertas pelas Forças Armadas; fone de ouvido para matar quem usar; chapéu de Lula, o anticristo e Organização Criminosa opressão na cabeça do povo; Nação brasileira dividida, lado esquerdo na escuridão; twitter cancelando contas dos usuários; Aluísio Mercadante; fato Lula e o padre; rebelião e vandalismo; fato mulheres; Twitter e mulheres; injustiça com Bahianos; fato destrutivo fonte nova; Rui Costa destruiu a Bahia; explosão e fumaças claras; fato gigante na interpretação.

➡️Na madrugada do dia 09 de novembro de 2022, ou mês 06 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu vi penso que seria um rio, as águas estavam muito escuras, sujas, agitadas e iam descendo de forma volumosa.

✔️2. Depois eu ouvia sobre armação, articulação, eu via pessoas que ia fazer exames, via mulheres gestantes em trabalho de parto, via pessoas que por algum motivo passavam mal, outras com sintomas de resfriado, quando elas chegavam no hospital eram levadas  para ser internadas, e eu vi alguém vir com cotonete e enviava nas narinas das pessoas dizendo que era para fazer teste de covid. 
Eu vi uma mulher que acabará de dá luz, ela estava meio gripada, e quando alguém veio com cotonete para molhar na secreção de gripe da que tinha dado luz, dizendo que a mulher estava de Covid, e me vi dá um grito nesta enfermeira e disse: tira isto daí, ela está gripada, vocês estão trapaceando.
Minha mente voltou

✔️3. Depois eu ouvia algo, parecia que as forças armadas haviam descoberto muita podridão,  muita sujeira, e isto teria assustado até alguns dos líderes e eles estavam procurandos, pois se o povo soubesse poderia haver guerra civil.
Mas eu não conseguir guardar o que eles encontraram, penso que envolvia vacinas, pandemia também.

✔️4. Depois eu ouvia alguém explicando sobre um fone de ouvir músicas, criado pelo sistema anticristo, e ela disse assim:
"se a pessoa colocar aquele fone ela morre"
E eu ouvir outra pessoa interrogar:
"por causa da música alta?"
E a pessoa respondeu:
"não, não precisa música alta, é o tipo de som dele, destrói por dentro da pessoa"

✔️5. Depois eu vi Luiz Inácio Lula da Silva com o chapéu vermelho com aquelas letras do complexo e ele pegava aguele chapéu e tirava da cabeça dele, enfiava na cabeça de bandidos e depois enviava na cabeça do povo.
(Tem algum acordo entre Lula e organização criminosa através destes chapéus, isto para destruir o povo, Lula é o anticristo)

✔️6. Depois eu vi uma bandeira do Brasil pendurada na haste, ela estava bastante alta, era retangular, e de repente, estava sombria, e foi sendo comida da esquerda para haste, quando ia sendo comida, parecia ir soltado líquido negra e ficava a barra comida uma linha escura. E ficou metade da Bandeira, mas atravessada, um lado mais largo.
(Eu entendi que a nação brasileira vai ficar dividida o lado comido, separado, vai ficar em escuridão)

✔️7. Depois eu via comunicado do Twitter, dizia assim: "sua conta foi cancelada"
(Ou contas que foram canceladas voltarão ou muitas pessoas irão perder suas contas)

✔️8. Depois eu ouvir o nome:
"Aloísio Mercadante"
(algo o envolvendo vai acontecer)

✔️9. Depois eu ouvia confusão, e entendi isto:
"Lu e Padre estão ..."
(Era algo acontecendo entre Lula e um Padre)

➡️Na madrugada do dia 10-11-22.
✔️1. Eu via rebelião, via homens sem camisa, outros com pano amarrado no rosto, outros com pano amarrado na cabeca, eles atiçavam fogo parecia em lojas, comércio, também parecia prisão, depredavam as coisas, estava sombrio para mim, mas eles estavam destruindo tudo, um vandalismo total.
Eles agiam de forma animalesca.

Depois eu ouvia algo com o nome Havan, mas eu se este vandalismo teria sido lá, ou em vários lugares.

✔️2. Depois eu via uma rua larga, parecia de chão, tinha verdes em ambos os lados, e lá no final da rua, eu vi um grupo de mulheres, pareciam animadoras de torcidas, usavam shorts e blusas lilás com detalhes branco, e elas estavam agrupadas como dançarinas de programas de tv, e algo estava acontecendo.

✔️3. Depois eu ouvia algo no Twitter 
E eu me vi falar assim:
"mulheres sejam fortes, valentes, busquem a Deus, o que vocês precisam Deus tem, Ele vai ajudar vocês; confia em Deus, Ele é a tua força, tua esperança, confia somente em Deus não em homens."

✔️4. Depois eu ouvia sobre as muitas críticas que a Bahia está levando, mesmo todos sabendo da fraudes nas eleições, e ouvir Deus me falar assim:
"Mas a surdez dos baianos é menos forte do que nos outros lugares"
(Eu entendi que os baianos ainda dá mais ouvido para a verdade do que outros lugares. Os baianos entenderam que foram lesados, mas os outros insistem em condená-los injustamente)

✔️5. Depois eu ouvia barulho, tensão, confusão, muitas falas, e eu ouvir assim:
"73 ali na Fonte Nova...
"O único que não caiu foi...
E eu via um estádio por dentro, via a área da grama retangular, havia jogo, e eu via jogadores no campo.
O estádio estava lotado, de repente, eu não sei se foi o povo invadindo o campo e descia como enxurrada, para o meio do campo.
Na minha visão, enquanto eu via as cenas eu vi no canto em cima, uma lixeira, igual as das redes sociais que a gente deleta as coisas.
Minha mente voltou 
(Dentro de mim estava que as vacinas haviam destruído os torcedores)

✔️6. Depois eu me vi conversando com alguém sobre consequências das vacinas, sobre tudo isto que está acontecendo agora, eleições.
E alguém me perguntou assim:
" há algo estranho por aqui?
E eu me vi responder que eu saiba não, e a pessoa me disse:
"ninguém sabe ainda o que Rui Costa fez"
(Este cara destruiu a Bahia, o Nordeste, com estes experimentos da China, acabou com os torcedores, com os jovens, com a população, quando a verdade vier a Público, será terrivelmente terrível)

✔️7. Depois eu vi uma Cidade ou era um Bairro, e lá na frente houve uma grande explosão,  e subia muita fumaça, eu olhava para cima e via coluna larga de fumaças caras.

✔️8. Depois eu ouvia sobre uma interpretação e eu ouvir assim;
"ele foi também um gigante na interpretação do texto"
(Eu não sei o que seria isto, se foi referente ao relatório das Forças Armadas.... saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Não permita que falácias de homens te corrompa

Não permita que falácias de homens te corrompa

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Coloca a tua vida em ordem porque você não sabe o que vai acontecer.
Coloca a tua vida no altar de Deus e não saia de lá, suceda o que suceder.
Limpe o teu coração de qualquer resquício de iniquidade, limpe a tua mente de todo pensamento que possa te prejudicar.
Afaste-se de toda metáfora ou representatividade do mal.
Faça acampamento dentro da verdade, apóie-se nos alicerces da Justiça. 
Queira Deus na tua vida mais do que o ar que você respira.
Se apresse por ser diferente e não se incomode com julgamentos alheios.
Se apresse em ser você imagem exata da descrição de Deus.
Levante os teus olhos aos céus e não deixe as coisas da terra vir te entorpecer.
Ouça o que o Espírito de Deus fala a seu povo e não permita falácias de homens te corromper, convencer.
Com todas as forças se mantenha dentro das linhas das santas escrituras, mesmo que você provoque irritação, mesmo que se levantem furiosamente contra você.
Melhor é ser inimigo dos homens e amigo de Deus do que ter o mundo aos seus pés e estar distante do Senhor.
💫🍁💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️