Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Cansado Sim, Não Derrotado.


Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos. Hebreus 12:3

Viver é uma constante que nos encaminha pelos traçados que desenha o nosso coração, se o nosso coração for bom, as linhas da nossa vida, nos levará a grandes conquistas.
Mas se formos negligentes, estaremos fincado estacas e limitando aquilo que Deus já determinou para nós.
Deus nos fez para sermos vitoriosos sempre, mesmo que algumas coisas venham a nos faltar. Porque, o que irá compor a nossa vida não será os bens que conquistamos, mas será os frutos da justiça os quais semeamos.

Viver é como apagar um incêndio, correrias fazem parte, agilidade é fundamental, prudência é indispensável.
Também exigirá de nós: forças, objetivo, disciplina, muita coragem, e principalmente, determinação.
Sem estes itens, não será fácil enfrentar os obstáculos que surgirão, porque inúmeras situações difíceis irão aparecer, e tudo poderá ser muito desgastante, e, se não houver cuidado da nossa parte, vidas, podem ser dissipadas.
Quem disse que apagar incêndio é fácil?
Pergunte para alguém que já ouviu os gritos de socorro por detrás das fumaças e do ardente calor. Pergunte para alguém que teve que fazer a difícil opção entre viver ou salvar. Pergunte para alguém que já conseguiu arrastar uma vida dos braços do fogo.
Quanto mais as chamas alteiam, mas rastro destruidor o fogo faz.

Quanto mais se deseja crescer, mais dificuldades irão surgirem, mais esforços tem que se fazer.
Só consegue conquistar o prêmio quem chega até no final.
Os desistentes perdem a chance de tirar de sobre si, a capa da inutilidade, que só têm, as pessoas fracas, covardes e incapazes.
Ter medo de encarar os desafios propostos pela vida é o mesmo que perder, antes de começar.
A vida é um complexo que é construída na medida do que se sonha, quem sonha com coisas boas, um bom alicerce faz para si, mas quem busca coisas más, ruinas está a rodear.
Nunca alguém que perseverou firme em meio as batalhas, que manteve-se, em dignidade, que pôs o seu foco naquilo que edifica, se perdeu no meio da lida, muito pelo contrário, esta pessoa conquistou, galgou e venceu.
A vida retribui a cada um de acordo com os desejos do próprio coração, nada será acrescentado se for colocado limites. Os sonhos crescem ou minguam de acordo com o que anela a alma.
Se a alma não se deixa vencer, sempre haverá o novo para descobrir, para conquistar. Vencer, não possui limites, tantos para as coisas ruins, quanto para as coisas boas, somos nós quem dizemos até aonde devemos ir.
A vida é eterna, como eterno é o seu Ator, como eterno será, aquele que o bem procura fazer.
O único que pode colocar um ponto final em qualquer coisa é Aquele que tudo criou, Deus.

O homem é como um pássaro, mesmo não tendo asas, ele pode voar e chegar até o horizonte que ele quiser, basta desviar-se do mal, e seguir pelo caminho da Justiça e da retidão.
Na vida de quem nasceu para ser vencedor, as muitas lutas podem até deixá-lo cansado, exausto, porém nunca o deixará derrotado. Todos os dias, quem é guerreiro, se levanta, para vencer.
Você é um Guerreiro de Deus, se levante e tome posse do que Deus já reservou para atua vida. Amém

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)