Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

A melhor mudança

A melhor mudança

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Sempre estamos à procura de coisas novas, de novidades. Queremos sempre galgar, conquistar,  alcançar, superar. Tudo isso é muito bom, mas não é o melhor.
Porque de nada valerá a pena se o que priorizarmos não for o que Deus projetou para nossa vida.
Precisamos buscar ser exatamente conforme o querer de Deus.
Ninguém pode interferir naquilo que Deus já sentenciou, não se pode parar o que Deus já começou, não há como fazermos recuar o que Deus já colocou lá na frente.
Tão logo, a real mudança que todos nós precisamos estar em deixar de ser quem se é e se tornar o que Deus projetou que sejamos.
Aí sim, se nos submetermos a seguir na vontade de Deus, haverá realmente mudanças promissoras não somente em nossa vida, mas também na vida de outros do nosso convívio.
Conhecer do Reino de Deus é o que todos nós devemos ter anseio.
Quando nos aproximamos de Deus, passamos a ter uma visão diferente de tudo que nos envolve.
Quando há renovação do nosso entender, o nosso raciocínio muda, o nosso coração é transformado, a nossa vida fica diferente.
Toda metamorfose ocorre na zona cerebral. Se os pensamentos forem ruins, tudo mais será deprimente, regressivo, mas se os pensamentos forem bons haverá luz, e tudo na vida desta pessoa e através dela será para construir, edificar, fazer prosperar.
Submeter-se aos desígnios e vontade de Deus é o que precisa acontecer em todo ser humano. Está é a melhor mudança.
🌾✨🌾✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️