Pesquisar este blog

sábado, 20 de janeiro de 2018

Limpeza Da Alma



Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa. Hebreus 10:22

Hoje é dia de concerto, de fazer profundas mudanças em nosso ser, arrançar de dentro de nós, o obsoleto, aquilo que só ocupa espaço e para nada bom contribui.
É hora de examinar o nosso profundo, o nosso interior e vasculhar os cantinhos escondidos da nossa vida, observar cuidadosamente se não existe em nós, algum tipo de entulho, alguma coisa que precisa ser removida.
Precisamos a cada minuto do nosso viver fazer reparos, concertar as arestas que dão vazão para a presença do inimigo, tapar as brechas que fazem vazar as nossas forças, e levantar os nossos muros, para que o inimigo não tenha acesso.

É dia de fazer limpeza na alma, bloquear os pensamentos que nos arrastam para baixo, renunciar aquilo que só nos fazem sofrer, erguer colunas da fé em nosso coração, para que, possamos nos apoiar quando a razão dominar.
É dia de plantar sementes preciosas, e fazer nascer árvores viçosas, que deem bons frutos, só assim, em dias de sol quente, descansaremos a sua sombra, e quando os recursos humanos falhar, o recurso da bondade que semeamos, fluirão de nós, e para nós.
É tempo de sair da mesmice, da degradação, da depravação da moral e do caráter, da humilhação, e se erguer como quem sabe o bem fazer.
É a vez de fazer retroceder os fracassos, de arrançar as sementes ruins que conservarmos em nós, de mortificar o nosso eu, e sobressair a todos os paradigmas imposto pelos homens e pelas trevas.
É o momento de não se acomodar, mas de avançar, de querer mudar, de pensar diferente, de desejar o surreal, e conquistar o impossível, de acreditar no sobrenatural de Deus.

É o dia de não ficar na zona de conforto, de abandonar aquilo que é mau, de tomar atitudes proveitosas, de vencer a si mesmo, de não aceitar a derrota e nem o fracasso como ponto final.
É hora de reagir, de se levantar, de pular para o alto e se abandonar nos braços de Deus.
É a vez do herói surgir, do guerreiro aparecer, do vencedor tornar-se conhecido.

É hora de olhar para frente, esquecer o que de ruim passou, de rasgar o véu da ingratidão, de se despojar do homem velho, e se vestir com vestes reais, vestes que usam os príncipes do Senhor.
Chegou o memento da reconciliação, da liberação do perdão, de fazer saltar o amor.
Chegou a vez de abater o mal, de dominar o medo, de matar o eu, de arrepender-se, e se voltar para Deus.
É o momento das limpezas intensas dentro do coração, de tirar de si, tudo aquilo que desagrada a Deus, que envergonha o seu nome, que faz os céus chorar.

É o momento de vencer o poder do mal, e moer debaixo de seus pés as hostes das trevas, de se arrancar para fora, de se tirar do cativeiro, de quebrar as correntes da solidão, da humilhação e da vergonha.
É hora de sair desta prisão espiritual, de se libertar para servir a Deus, de romper as barreiras das dimensões desconhecidas aos homens, e fazer cara feia para o mal, e mostra que você, nasceu, para servir a Deus.

É hora de deixar ecoar da alma o grito da independência do mal, e depender somente de Deus; É hora de voar com asas de anjos, e guerrear como um enviado do Senhor.
É hora de descer, para deixar que Cristo seja visto em você. É hora de Ser, totalmente, dependente de Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).