Pesquisar este blog

domingo, 3 de dezembro de 2017

Confia Mais Um Pouco Em Deus Que Ele Vai Te Ajudar




Quando clamares, livrem-te os ídolos que ajuntaste; mas o vento a todos levará, e um sopro os arrebatará; mas o que confia em mim possuirá a terra, e herdará o meu santo monte. Isaías 57:13

Ainda que as forças desapareçam, nunca se deem por vencidos, se entregar é pior ainda, é preciso se erguer do pó e das cinzas e continuar a caminhar.
A vida é cheia de barreiras mesmo, só não podemos nos deixar abater se em determinado percurso faltar energias para prosseguir, é necessário buscar forças até onde não tem, pois, temos que ir avante, ficar parado a mercê do nada, não vai funcionar.
Tem dias que realmente, o desgaste é muito grande, quando amanhece parece até que saímos de batalhas ferrenhas, porém, se deixar ficar dominado por esta situação, vai apenas atrair o fracasso.

Em nada, definitivamente, foi dado ponto final, isto é, para quem tem esperança e prossegue a lutar. Haverá sempre uma virgula reservada por Deus para colocar na história da vida dos lutadores. Em casos, até na vida de quem já está morto, Deus pode se manifestar.  
Nunca saberemos como pode ser o amanhã, do amanhã, só a Deus coube saber, por isso, cabe a cada um de nós, apenas, confiar em Deus e prosseguir.
Enquanto houver folego de vida em nossos pulmões, temos que batalhar, ainda que, sem forças, sem ânimo, ou sem alegria.
Lutar, tem que ser o foco de cada pessoa, independente do que ela creia, do que ela siga, mas, uma coisa é certa: para quem crê em Deus, tudo é diferente. Quem tem Deus como o seu Senhor, até quando tudo está no fim, Deus age, e coisas novas começam a acontecer.

Não são fáceis as lutas da vida, mas, nenhum guerreiro tem vida fácil, é preciso guerrear em todos os momentos, e não se deixar ser levado pelas consequências ou pelos os vendavais que se apresentam a sua frente.
Por mais assustador que esteja a situação, precisamos acreditar que há uma saída em Deus.
Existe algo que é fundamental para se viver, ter fé, crê, ter um apoio sobrenatural para se segurar quando as tempestades tentam remover as nossas bases.
No entanto, acreditar em qualquer coisa é se fazer reféns de si mesmo, já que seguir a quem já perdeu é ficar mais perdido ainda.
É preciso acreditar em alguém que esteja além das nossas expectativas, e que ao mesmo tempo, esse alguém, saiba e entenda tudo sobre a vida e sobre nós.
E quem poderia ser este alguém se não for Deus? Ele é o único vencedor invicto, Ele sabe o fim das coisas ainda no seu início, Ele sabe a quantidade de grãos de areias que existem nos mares, Ele sabe quanto fios de cabelos tem em nossa cabeça, Ele sabe quantas estrelas tem nos céus. Tudo Ele Sabe.

Quem é o outro que sabe de tudo isso?
Portanto, não se desespere se a ruína bateu a tua porta, acredite neste Deus que tudo pode fazer, Ele é o Criador de todas as coisas, tudo existe ao som da sua voz. Se entregue a Ele e confie em seu poder, espere que Ele vai agir em teu favor.
Não perca a esperança, este não será o teu fim, acredite um pouco mais no poder que tem este Deus, Ele vai te ajudar, Ele vai mudar a tua história, vai restaurar as tuas forças, vai te dá ânimo, e vai te honrar.
Creia, Confie em Deus, tenha fé, porque a fé nos faz voar mesmo sem ter asas.               

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)