Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Visão e traslado: fato cantora Madonna, fato jogador de futebol loiro, cabelos lisos; outro jogador camisa 9 vermelha; outro jogador camisa preta e branco; Aguero, Rurik Gislason; placas e IBAMA; moeda e Índios.

Visão e traslado: fato cantora Madonna, fato jogador de futebol loiro, cabelos lisos; outro jogador camisa 9 vermelha; outro jogador camisa preta e branco; Aguero, Rurik Gislason; placas e IBAMA; moeda e Índios.

Na madrugada do dia 18 de novembro de 2021, ou 18 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue.

✔️Eu comecei ouvindo assim: 
Listra...chamada
E eu ouvir:
"Cantora Madonna"

✔️Em seguida eu vi um jogado de futebol, ele era loiro, cabelos lisos acima do ombro, ele parecia ser muito bonito, eu não sei bem a cor dos olhos, ele virou rápido para correr no campo.

✔️Em seguida eu vi parecia já ser outro jogador estava de costa andando no campo, como fosse passar a bola, a camisa era de listras largas, na vertical, nas cores preto e branco.
Então eu ouvir algo assim:
"venha que este recado"
(Eu entendi que este jogado estava sendo chamado com urgência)

✔️Depois eu vi outro jogador, este usava uma camisa vermelha, parecia ter detalhe branco na manga e na camisa tinha o número 9. Ele tinha o cabelo cortado de forma normal, eu o vi de costas, jogando futebol em um estádio.

✔️Depois eu também ouvir algo com o nome Aguero, mas eu não entendi o que podia ser.

Ainda vi outros jogadores, mas não conseguir guardar detalhes.
Minha mente voltou
(Esta listra são pessoas que estão sendo chamandas, algo sério vai acontecer com estes jogadores e com Madonna, dentro de mim estava a palavra vacinas, não sei se será por isso)

✔️Já era aproximadamente as 11:30horas quando eu vi duas placas brancas, parecia do mesmo artigo de Lousã, eram compridas, forma horizontal, e estavam escritas muitas palavras em tinha preta, mas eu não conseguia ler, tentei bastante, mas não conseguir.
Em seguida eu vi papéis escritos, como comprovantes bancário, mas eu também não conseguir ler.
Depois eu ouvir assim:
"Bom, isto tem que conversar com o IBAMA"
Minha mente voltou
(Eu não sei o que seria isto, mas algo a respeito irá surgir)

Depois eu vi a imagem do jogador Rurik Gislason, cabelo amarrado, ele estava com o perfil meio de lado.
Minha mente voltou
(Algo irá acontecer com ele, eu não sei se seria o mesmo jogador da visão acima, pois era também muito bonito)

✔️Depois eu vi uma moeda, era muito diferente, eu vi o número 15 e eu vi o outro lado, parecia um Brasão, uma folha ou pena, algo assim, eu via muita coisa, mas era difícil discernir. Em paralelo, eu ouvir a palavra Índios e via cenas tumultuadas.
Minha mente voltou
(Penso que alguma moeda será lançada em homenagem aos Índios, mas parecia não ser homenagem por coisa boa, mas porque houve destruição da vida indígena.
Não sei se a moeda era de 15 centavos, só sei que tinha 15, a sequência não vi)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais



✔️Confia em Deus, tudo vai ficar bem 🎯

🌟Confia em Deus, tudo vai ficar bem🎯

📜Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia. Isaías 26:3📜

🏹Se apegue a Deus que Ele lutará em teu favor; não importa o quão difícil tem sido a tua caminhada, Deus te ajudará a passar por tudo e permanecer firme na presença Dele.
Se a luta for grande, o nosso Deus é maior, Ele é General de Guerra, Ele sabe a estratégia perfeita, Ele têm um exército poderoso com Ele para ganhar essa batalha e te coroar com a vitória.
Descansa Nele, põe a tua fé em ação, clame a Ele, respire fundo, se levante, coloca a certeza no teu coração de que, nessa batalha não tereis que pelejar, o Senhor, o grande Eu Sou pelejará em teu favor.
Por muitas lutas passa àquele que confia em Deus, mas, sempre essa pessoa terá a companhia de Deus, e quando Deus está conosco, ainda que tudo pareça difícil, no final, saímos mais do que vencedores, porque é o Senhor que nos garante a vitória.
Não é na nossa força que iremos vencer, mas na força do Deus todo-poderoso que está em nossa vida, do nosso lado. Ele é a nossa esperança, Ele é a nossa fortaleza, Ele é o nosso socorro bem presente a cada segundo do nosso viver.
O Senhor é quem nos sustenta de pé, é Ele que nos levanta todas as vezes que tropeçamos.
Em Deus somos fortes mesmo em fraqueza, somos vitoriosos mesmo quando temos perdas. Com Deus até nas perdas temos lucro, pois tudo contribuí para nosso crescimento espiritual.
Ser de Deus é estar protegido de dia e de noite, é manter firme as esperanças de que tudo vai mudar, ainda que, se esteja vivendo um pesadelo. 
Deus é cura, é bálsamo, é refrigério para todos que chama por Ele. Confia em Deus, tudo vai ficar bem.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️