Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2021

Visão e traslado: enfermeira dá remédio errado para matar paciente; carnaval, drogas, pessoas destruidas pelas vacinas; prédio atacado; míssil, foquetes, muito fogo; Igreja destruída no Brasil; fato no Malembá-Candeias-Ba., Netflix, destruír famílias.

Visão e traslado: enfermeira dá remédio errado para matar paciente; carnaval, drogas, pessoas destruidas pelas vacinas; prédio atacado; míssil, foquetes, muito fogo; Igreja destruída no Brasil; fato no Malembá-Candeias-Ba., Netflix, destruír famílias.

Na madrugada do dia 17 de outubro de 2021, ou 17 de outubro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu eu vi um lugar, uma sala de espera, haviam muitas pessoas, parecia ser um interrogatório. E eu vi quando uma moça entrou e olhou assustada para outra, porque ela pensava que essa moça tinha morrido devido aos remédios que ela havia tomado, não era para ela está ali. E eu ouvir assim;
"Ela não pegou covid não, ela tinha era...(não entendi) eu dei remédio parecido, não foi a Ivermectina"
(enfermeira da remédio errado para paciente propositalmente. Paciente com outras enfermidades e dizem ser Covid. Saber-se-á que caso foi este)

✔️Depois eu via uma multidão, e vi passar entre o povo, um caminhão, fundo fechado, mas era um trio elétrico, e estava tocando músicas, ritmo carnaval da Bahia, e nos lados da carroceria, do baú, eu vi muitos desenhos, tudo na cor verde, parecia ser animais e folhas, no meio, havia um jacaré bem grande, e mais ao lado, uma folha da maconha.
Nesse instante, eu pensei: jacaré no trio elétrico? Então eu me lembrei de comentários nas redes sociais, que chamam quem tomou essas vacinas de jacaré.
Minha mente voltou
(Eu entendi que no carnaval, neste caso o da Bahia, será uma destruição só devido aos efeitos das vacinas, as pessoas vão se acabar nas drogas, será algo terrível)

✔️Depois eu vi um prédio, muito alto e bonito, eu não tenho certeza, mas penso que nas janelas tinham detalhes na cor branca, e o prédio era tipo lilás suave, e eu vi passando em frente, um avião como se estivesse levantando voo.
Em seguida, eu vi de forma muito rápida, passar algo platinado, parecia um míssel ou foquete.
Minha mente voltou
(Penso que este prédio será bombardeado)

✔️Depois, eu vi foguetes sendo lançados, e subia muito fogo, eu não sei se era foquete espacial ou se era bombardeando algum lugar, ou se eram ambos, porque eu tive a impressão que ali, como do lado, tinha um prédio e muitas casas, e tudo em volta era fogo, muito fogo.
Eu até pensei: será que o que eu vi platinado seria este foquete que alcançou este prédio?
Minha mente voltou, mas eu vi muito fogo, destruição.

✔️Depois eu via muitas casas, Cidades, vi templos religiosos, e de repente, eu vi uma construção grande, que seria uma Igreja, e foi como se ela derretesse.
De repente, a construção desapareceu, sucumbiu no chão, mas eu não vi buraco, era como se ela estivesse derretido, esparramasse pelo chão. E eu ouvir assim:
"uma Igreja no Brasil agora, tristeza total"
Minha mente voltou
(No meu coração eu fiquei questionado se isto tinha haver com essas vacinas, mas eu não sei, porém tudo foi reduzido a nada. Saberemos o que seria isto)

✔️Depois eu ouvia falas, era algo muito tenso que estava acontecendo na Cidade de Candeias-Ba., Foi quando eu ouvir assim:
"tem ali um subindo a ladeira do Malembá, na torre alta" Mas na minha mente, eu via outra subida que existe para este Bairro.
 Minha mente voltou
 (Não sei se isto tem haver com espião, tipo satélite, mas algo virá a público a respeito disto)

✔️Depois eu vi uma fotografia numa rede social, era um casal e três filhos, a mãe segurava no colo uma menina, um garoto estava junto do pai e o outro entre o pai e a mãe na frente, e o pai estava com o braço direito abraçado a esposa, eles estavam em frente ao por do sol.
Foi quando eu ouvir assim:
Netflix, ataques, sua família linda.
Minha mente voltou
(Eu entendi que alguma série, ou algo que esteja passando na Netflix é para destruir famílias)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

🏹Seja de Deus e escape das trevas 🎯

🎯Seja de Deus e escape das trevas.🌟

📜Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. Tiago 4:7📜

🏹⚔️Não existe melhor lugar para se estar do que no centro da vontade de Deus, somente Ele pode nos livrar das terríveis armadilhas da escuridão, dos laços mortais que são postos de forma invisíveis diante de nós.
Muitos são os planos das trevas para nos destruir, só mesmo Deus, que conhece tudo antes de acontecer, pode impedir o mal de nos encontrar.
Portanto, esteja você aonde estiver, queira estar no esconderijo do Altíssimo, lá o mal não pode entrar.
Deus é a sombra que ofusca o poder das trevas;
Deus é a luz que ilumina em qualquer escuridão;
Deus é o escudo que protege de qualquer mal;
Deus é a força que expulsa para distante as obras do maligno.
Deus é o livramento em todas as ocasiões, é a paz em tempos de guerras, é a força nos dias de fraquezas; é o porto seguro na época da calamidade, é o abrigo em meio as tormentas, é a salvação em qualquer circunstância.
Deus é o único que pode aniquilar as trapaças das trevas e nos livrar de agrilhões do inimigo.
Entre no Santíssimo, esconda-se no seu lugar secreto, fuja para a sua presença, aonde Deus estar o mal não prevalece.
Deus é o farol que clarea a nossa vida e impede que a escuridão nos sobrevenham. 
Seja de Deus e escape da ciladas das trevas.🎯🌾

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️