Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Máscaras, o engano satânico.

Máscaras, o engano satânico.

Eu tive um grande aprendizado nesta Pandemia, eu vi que, tanto faz Pastores ou Padres, Bispos, Apóstolos, Papa, Crentes, Ateus, Ímpios, Judeus, Religiosos ou Atoa, Estudiosos ou Leigos, NINGUÉM absolutamente NINGUÉM conhece a Deus, alguns até o conhece de ouvir falar, porque ler sobre Ele nas Santas Escrituras, mas NINGUÉM, crer realmente em seu poder.
A partir do momento que eu possa achar que um minúsculo pedaço de pano me dê mais proteção do que a minha fé no agir do Deus, de fato, isto é, nunca ter conhecido o poder deste Deus.
E mais, a partir do momento que eu ache que um pedaço de pano impedindo que o ar seja renovado em meus pulmões possa me proteger de uma doença que afirmam ser tão grave, eu entendo que, essa doença não seria tão grave o quanto a nomearam, mas, como tantas vidas se perderam e disseram que foi por causa dessa doença, em respeito as famílias, eu prefiro pensar que a doença existe e que as máscaras é um engano.
Aliás, o nome já diz: máscara, algo que serve para cobrir o rosto para que a verdadeira face não apareça, ou melhor, algo que serve para encobrir a verdade. Isto quer dizer que, alguém camuflou o que de fato é, alguém espalhou uma mentira para encobrir a verdade, pura maldade!
• O que muitos me retrucam, e dizem: não tem nada a ver, eu afirmo, você é incauto e precisa usar o cérebro para pensar, para entender, e não para articular asneiras.
• O que muitos chamam de ciência, eu chamo de falta de inteligência, de coerência, de conhecimento de Deus.
• O que dizem ser falta de empatia minha, eu vejo como burrice por parte destes em ser cúmplices de inverdades.
• O que alguns dizem ser obedecer as leis dos homens, eu chamo de covardia, de não ter bom senso, de se curvar ao mal. Deus Jamais apoiaria algo que possa prejudicar àquilo que Ele criou com tanto amor, o Ser Humano, caso contrário, eu teria que concordar que Deus pactua com o mal, que Deus apoiava Adolfo Hitler, Mussolini e outros.
• Ainda tem os que pensam que sabe de alguma coisa sem nada saber que dizem, isto não tem base bíblica, ou, isto é uma ignorância, de fato, é ignorância da sua parte que permitiu o inimigo roubar a tua inteligência, a tua visão a tal ponto.
Se de fato, alguma parte do corpo tivesse de ser coberta, deveria ser os olhos, área mais sensível do rosto.
Mas, triste é a máscara que o inimigo colocou nos olhos das pessoas, é um fetiche caprichado, haja vista ninguém conseguir enxergar a barbárie que está acontecendo, impor a população, ainda mais nesta temperatura tão alta a andar com a respiração tapada, ofegante. Certamente, outras doenças surgirão. Quanta insensatez acumulada. 
Quanta vergonha para os que dizem conhecer a Deus e fazem uso destas máscaras.
Quanta falta de prudência, de conhecimento espiritual.

Se as pessoas tivessem noção do mal que estão causando a elas mesmas usando essas malditas máscaras, estão escravas do desejo de homens usados pelo maligno, de uma mídia vendida perto a ser sucumbida no seu próprio mal. E principalmente, escravas do medo, da opressão, do desejo implantado por Satanás, que é destruír a real morada de Deus. As pessoas.

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16-17

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Você nasceu para dá certo.

Você nasceu para dá certo.

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5:4

Deus te projetou para vencer, então não acredite nas mentiras de Satanás de que você é perdedor. 
Deus te criou com um propósito, ser a imagem Dele aqui na terra, ser semelhante a Ele em seus feitos, portanto, você só precisa acreditar nisto, e usar o poder da sua palavra, dá a Ele por completo o rumo da tua vida, confiar nas mãos Dele o desejo do teu coração.
Se você depositar em Deus os teus propósitos, confiar a Ele os teus planos, os teus pensamentos irão ser materializados.
O que Deus tem para a tua vida são planos de te fazer vencer, de te fazer prosperar em todas as áreas.
A tua sentença de vitória já foi assinada nos céus quando você ainda era fruto da mente de Deus, Ele te projetou para fazer a diferença, Ele te fez para louvor da sua glória.
Você é traçados de sonho do Supremo Criador, você foi desenhado no intelecto do grande Eu Sou, não tem como você ter nascido para o fracasso, pelo contrário, você nasceu para brilhar neste mundo como os astros nos céus.
Você só precisa crer nisto e deixar Deus direcionar os teus passos, quando permitimos Deus ser o nosso condutor chegamos ao lugar certo, aonde Ele quer nos colocar.
Então não temas, mas anime -se, deixe a esperança do teu coração ser o Senhor, assim, você será uma luz na escuridão e vai ter vitórias até quando todos disserem ser impossível.
Deus, Ele faz se tornar real o que o homem diz ser irreal, Ele traz a evidência o que todos determinam a inexistência, Ele faz florescer até àquilo que todos consideram morto.
Portanto, confia em Deus e não permita que vozes estranhas te contaminem, ou queriam roubar as tuas forças. Lembre-se sempre, você nasceu para dá certo e vai dá certo porque Deus está contigo e Ele está mudando a tua história neste exato momento.
Creia e tome posse desta palavra em nome de Jesus. Amém.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais