Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Você nasceu para dá certo.

Você nasceu para dá certo.

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5:4

Deus te projetou para vencer, então não acredite nas mentiras de Satanás de que você é perdedor. 
Deus te criou com um propósito, ser a imagem Dele aqui na terra, ser semelhante a Ele em seus feitos, portanto, você só precisa acreditar nisto, e usar o poder da sua palavra, dá a Ele por completo o rumo da tua vida, confiar nas mãos Dele o desejo do teu coração.
Se você depositar em Deus os teus propósitos, confiar a Ele os teus planos, os teus pensamentos irão ser materializados.
O que Deus tem para a tua vida são planos de te fazer vencer, de te fazer prosperar em todas as áreas.
A tua sentença de vitória já foi assinada nos céus quando você ainda era fruto da mente de Deus, Ele te projetou para fazer a diferença, Ele te fez para louvor da sua glória.
Você é traçados de sonho do Supremo Criador, você foi desenhado no intelecto do grande Eu Sou, não tem como você ter nascido para o fracasso, pelo contrário, você nasceu para brilhar neste mundo como os astros nos céus.
Você só precisa crer nisto e deixar Deus direcionar os teus passos, quando permitimos Deus ser o nosso condutor chegamos ao lugar certo, aonde Ele quer nos colocar.
Então não temas, mas anime -se, deixe a esperança do teu coração ser o Senhor, assim, você será uma luz na escuridão e vai ter vitórias até quando todos disserem ser impossível.
Deus, Ele faz se tornar real o que o homem diz ser irreal, Ele traz a evidência o que todos determinam a inexistência, Ele faz florescer até àquilo que todos consideram morto.
Portanto, confia em Deus e não permita que vozes estranhas te contaminem, ou queriam roubar as tuas forças. Lembre-se sempre, você nasceu para dá certo e vai dá certo porque Deus está contigo e Ele está mudando a tua história neste exato momento.
Creia e tome posse desta palavra em nome de Jesus. Amém.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário