Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Visões e traslado: festa e jovens; lei, jogada p.politico; Dep. Galvão Bueno Filho; fiéis a Deus n irá perecer, máscaras; mulher,notícias que cocha o mundo; grande e terrível explosão; fim do uso de máscara.

Visões e traslado: festa e jovens; lei, jogada p.politico; Dep. Galvão Bueno Filho; fiéis a Deus n irá perecer, máscaras; mulher,notícias que cocha o mundo; grande e terrível explosão; fim do uso de máscara.

Na madrugada do dia 18 de agosto de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que irão acontecer.

Eu vi um lugar aberto, parecia uma praça, e haviam muitas pessoas ali, muitos jovens, eles usavam roupas de festas, e dançavam muito. Parecia ser noite, haviam muitas luzes acesas, e muito barulho de música, eu tive a impressão de ter visto estouros de fogos de artifícios. Lembro-me de uma garota, ela parecia usar um vestidinho curto e com muito brilho, e ela sacudia bastante os cabelos.
Parei de ver
(Alguma coisa vai acontecer nesta festa)

Depois eu ouvia uma história muito impressionante era na voz da Jornalista Cristina Lemos. Enquanto ela falava eu via outras cenas, mas eu não conseguir guardar direito, era algo sobre política, uma sordida manobra, e ao mesmo tempo parecia um programa de auditório. E, eu via um homem na frente deste lugar, e foi o público que havia escolhido ele para estar ali, eu o via dar voltas sob ordens do apresentador, foi quando o apresentador falou algo sobre a volta que o homem deu e disse que dali mesmo ele voltasse para casa, porque outro homem teria dado as voltas melhor.
Foi quando eu me vi dizer assim para Cristina:
"É isso mesmo, vai fazer isto?"
Então Cristina Lemos falou:
"Que o partido possa ausentar essas pessoas, anular o crime e elegê-las de novo"
Minha mente voltou
(Estão fazendo leis de manobras para condenados políticos ser inocentados e retornar ao poder)

Depois eu ouvia muito murmúrios, confusão, e eu ouvir a palavra "ritimia"
Depois eu ouvir este nome;
"Deputado Galvão Bueno (houve uma pausa) Filho"
Minha mente voltou

Depois eu ouvia muitas falas, falavam sobre o uso das máscaras e doenças respiratória. Então eu vi um pulmão, estava escuro, e como se uma mão pegasse algo no início da espinha dorsal deste pulmão, e como uma linha fosse puxando toda a escuridão, então o pulmão ficou claro, limpo.
Foi quando eu ouvir uma voz falar assim:
"Dos servos fiéis a Deus ninguém pode morrer"
Minha mente voltou
(Eu entendi que mesmo usando as máscaras, àqueles que permaneceram fiéis a Deus, ninguém vai morrer de infecção por causa do uso das máscaras)

Depois eu vi uma explosão terrível, o fogo era muito intenso, vivo, e subia de forma assustadora pelo ar, foi uma explosão muito grande.
Parei de ver

Depois eu ouvia uma história, falava sobre a fidelidade de Deus, eu não conseguia entender direito, mas estava havendo um reboliço com algo que uma mulher tinha dito.
Foi quando eu ouvir assim:
"Estas notícias informadas que ela choça o mundo"
(Alguém vai virar notícia, importante)

Depois eu vi um repórter na rua fazendo uma matéria, ele usava máscara. No meio da matéria, parece que ele ouviu algo, então ele parou um pouco e disse assim para o público:
"Da licença aí" e curvou um pouco o rosto, tirou a máscara e falou:
"A partir de hoje está cancelado o uso das máscaras"
Minha mente voltou
(Este repórter parecia ser o Felipe de Salvador-Ba)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais