Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Eu Sei Que o Meu Redentor Vive, Grandes Coisas Ele Fez e Faz Por Mim!

Eu Sei Que o Meu Redentor Vive, Grandes Coisas Ele Fez, e Faz Por Mim!

Embaixador Do Senhor



Então Ageu, o embaixador do Senhor, falou ao povo, conforme a mensagem do Senhor, dizendo: Eu sou convosco, diz o Senhor. Ageu 01:13

Deus busca por representantes legais para o seu reino, pessoas que fiquem na posição de servos seu, que não se vendam, não se rendam, não se corrompam.
Pessoas valentes, corajosas, compromissadas com a santidade, e que se desviem de tudo que, possam  afastá-las de Deus
Preciosa coisa é, ser um porta-voz de Deus na terra, nobres são aqueles que trazem os recados e novidades de Deus, para o seu povo.
Dadivosa grandeza possui, o homem ou a mulher a quem Deus lhe confia os seus segredos e mistérios. 

Se um anunciador das verdades sagradas, não é para qualquer pessoa, mas é para àqueles que se submetem a passar pelo lapidar do Justo e Santo Oleiro. 
Deus estar acima dos mais elevados tronos que possam existir em todo o universo, representá-lo,  é simplesmente, viver tocando nos céus mesmo estando andando sobre a terra.
Trazer um recado de Deus para a terra, é algo tão magnífico que jamais os homens conseguirão entender.
Para viver tamanha profundidade, antes, essa pessoa precisa ser submetida a beber do fel da amargura.

Dizer para alguém, Deus estar te curando é muito fácil, porém, ver a cura materializada diante dos seus olhos,  só os que tocam nas vestes de Jesus conseguem ver.
Dizer que Jesus faz cegos enxergar, qualquer um pode dizer, mas, vivenciar o cego enxergando através da sua vida,  só os que vêem quem é Deus, fazem isto.
Dizer que Jesus é o Médico dos médicos, quem tiver boca pode falar, no entanto, ser um instrumento de cura nas mãos de Deus,  só quem vive no sobrenatural do Espírito Santo.
Falar que Jesus liberta das prisões malignas, das grades humanas, e das correntes das trevas, é fácil, só se precisa ouvir alguém dizer, e repeti-lo, mas, ter a autoridade de Deus, para interceder, e libertar as vidas do poder do mal, das fortalezas da escuridão, das grades do inferno, só quem realmente estar aprisionado em Deus, consegue assim fazer.

Falar que Deus ressuscita os mortos é muito fácil, porém, ver um morto ser ressuscitado, só quem já morreu para si mesmo, para o mundo, para o mal, e que, passou a viver só para Deus, consegue realizar tamanho feito.
Deus não mudou, foram os seus representantes que deixaram de viver a verdade.
Ser de fato representante de Deus,  e deixar de viver a sua vida, de fazer as suas vontades, de seguir o seu caminho, e; viver a vida de Deus, fazer a vontade de Deus, seguir no caminho da cruz, ser todos os dias crucificado, mas continuar vivo.
Ser perseguido, e não recuar.  Ser caluniado e não revidar. Ser injustiçado e não voltar atrás, comer o pão de dores, mas não negar a sua fé. 

Ser representante de Deus é saber que é um príncipe, e se submeter ser tratado muitas vezes, como um escravo.
É ser herdeiro das mais excelentes riquezas e muitas vezes passar por privações.
É ser treinado no calor do deserto, fomentado nas lágrimas da aflição, forjado na fornalha das injustiças, e na solidão, porém, Firme continuar.
Para falar o que Deus manda, precisa-se, conhecer o próprio Deus;
Só podemos representar o que conhecemos, só podemos testemunhar o que vimos, só podemos falar do que sabemos, e só ensinar, do que entendemos.

Que grandiosidade é, receber dos céus este título,  Embaixador do Senhor,  como recebeu Ageu.
Que magnitude é ouvir Deus dizer;  diga para o meu servo, que Eu, o Senhor dos Exércitos, estou com ele.
Maravilhoso também é, para o servo, a quem este recado é enviado.
Por isso, é que Deus me manda te dizer, não temas, esforça-te, Eu, Deus, o Senhor, contigo estou, e grandes vitórias Eu vou te entregar.
Glórias a Deus!

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

# Repasse esta mensagem, # alguém precisa lê-la.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)