Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Lances De Egoísmos


Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Gálatas 5:20

Deveras há um Deus que a todos conhecem e que é desconhecido de milhares, há um Deus que tudo sabe sobre tudo e todos, mas que a grande maioria pensa que Ele nada sabe, nada ver;
Deverás há um Deus Justo, que não age pela emoções do coração, como fazem os homens, mas que ponderá o que está no oculto de cada um de nós e, nos retribui exatamente, de acordo com os nossos feitos.
Nem sequer uma vírgula passa despercebida de diante de seus olhos.

As pessoas são extremamente egoístas, e fascinadas pelas escuridade, julgam de acordo seus interesses, desprezam a verdade e prevaricam o quanto podem para tirar vantagens.
Querem a todo custo o que pertence a outros, exageram na dosagem de zelo pelo o que é de outrem, mas o real intuito, é pegar para si.
Para muitos, tem que se ganhar sempre, não importa o quanto sujo seja o meio utilizado para isso, até mesmo destruir a vida de outros, lhes torna válido.
Será que essas pessoas tem noção do que vai lhes acontecer lá na frente, do que está lhes esperar? Não se engane não, Deus é justo. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

As pessoas são pérfidas, cheias de procedimentos contraditórios ao seu Criador, são mesquinhas, aproveitadoras, juram enganosamente, se acham exclusivas, pensam que tudo gira em torno delas, são orgulhosas e presunçosas, até a  miséria alheia, elas usam como degraus para subir.
É impossível Deus está no coração de pessoas assim;
É impossível Deus habitar em casas tão sujas;
É impossível alguém continuar assim e herdar o reino de Deus.
Independente de religião, dogmas, credo, atínia e status. quem tais coisas praticam está distanciado de Deus.
Não adianta fingir diante das pessoas, se Deus, o Juiz final, sabe de todas as coisas antes de acontecer. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces. Salmos 139:4

Tantos, demonstram um amor falsificado, porque o coração está cheio de maldades, e o que fazem é para usurpar o que outros tem.
Essas pessoas são capazes de vender a sua alma para o diabo para se dá bem;  fazem oferendas, invocam as trevas, se derramam a elas, até fazem pacto de sangue para destruir a vida de outros.
Tanta idolatria, tanta falsidade, vestem-se capas de uma bondade que não lhes cabem, ovacionam e bajulam as suas vitimas, apenas para arrancar o que a pessoa possui;
Criam inimizades, suscita  irás, corrompem os fracos, pisam nos humildes, são corruptores da decência e da moral, matam, sacrificam, destrói vidas as escondidas, para manter-se, ou subir na vida.

Tantos dizem ser de Deus, mas são verdadeiros sepulcros caiados, por fora estão até enfeitados, mas por dentro o odor das trevas transbordam e escorrem pela sua boca.
Pelejas infames elas promovem; disseções e heresias tem sido o seu prato predileto.
São tantas emulações desleais que até as hostes celestial, se envergonham ao ver.
Raças de víboras, ovos de basiliscos, o relógio de Deus está funcionando, tua hora vai chegar.
Você pode enganar, mentir, roubar, distorcer, manipular, falsificar, enrolar, e colocar todo mundo no bolso, lá na frente você vai dá de cara com Deus, e o olhar Dele vai tirar as tuas mascarás, quero ver o que você vai fazer, aonde você vai se esconder.
Os seus lances de egoísmos irão bater na trave da tua vida, e a bola vai girar e retornar, e vai te alcançar, espere para ver o que irá te suceder.
No jogo da vida, só vence quem tem Deus no coração.
Pense Nisto!
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Apocalipse 3:15

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)