Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Visão e traslado: acidentes, capotamento, colisão de carros, batida em viadutos, viadutos cai sobre carros; pessoas deteriorando por dentro por causa das 💉💉 mutação genética; protesto em favor da fé; pessoas passam mal morrem nas estradas; quebra de barragem; represa, Transbordamento de águas; JESUS USA É UM BRASÃO NA COXA não é tatuagem; tamanha escuridão; África morte e salvação; fato Jerusalém; coliseu de Roma.

Visão e traslado: acidentes, capotamento, colisão de carros, batida em viadutos, viadutos cai sobre carros; pessoas deteriorando por dentro por causa das 💉💉 mutação genética; protesto em favor da fé; pessoas passam mal morrem nas estradas; quebra de barragem; represa, Transbordamento de águas; JESUS USA É UM BRASÃO NA COXA não é tatuagem; tamanha escuridão; África morte e salvação; fato Jerusalém, coliseu de Roma.

➡️Na madrugada dos dias 03 de fevereiro de 2022, ou mês 10 do ano 4 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu vi uma avenida, paralela, bem longa, eu estava lá atrás em um veículo, e olhando os carros lá na frente. Nessa avenida tinha como um Y e um carro subindo, bateu capotou, e eu vi o carro girando sobre outros na via de baixo. Também eu vi um carro bater em um viaduto, vom a batida, eu vi o carro voltar com o impacto por cima de outros carros, vi também o viaduto descendo caindo sobre os carros, vi carros embolando, e escombros do viaduto ir caindo sobre os carros. Eu vi um carro de fundo aberto, tipo caminhonete, rodar e ir emburrado outros sobre escombros do viaduto.
(Acidentes, colisão de veículos, colisão entre veículos e viaduto, viaduto cai sobre carros)

✔️Depois eu via um grupo de jovens, homens, eles estavam disputando campeonatos. De repente, eu vi um rapaz sentado, ele estava de bermuda e camisa de jogador de futebol, e eu fiquei olhando para ele, então eu vi as pernas do rapaz saindo bastante fumaças.
Depois eu via como se as pessoas estivessem derretendo, eu via o chão molhado, e vi atletas sai andando, mas eu ia vendo metade do corpo e a sombra pelo chão, eles ia desaparecendo.
Eu fiquei perguntando para mim mesma: o que é isso que está acontecendo?
Eles estão ficando invisíveis, ou estão se derretendo vivos?
E eu ouvir assim:
"o que deram as pessoas? O que fizeram com a humanidade?
E,eu continuei a ouvir:
"Vacinas, doses, reforços, doses diferentes"
(Minha mente voltou, mas eu me sentia como em choque)

✔️Depois eu ouvir alguém falar com firmeza, como se estivesse dando grito de guerra, e disse assim: "Nosso Senhor é o Senhor Jesus Cristo!"
Então eu comecei a ver ruas, avenidas, praças, tudo lotado de gente.
Eu sou via as pessoas como pontos, tudo lotado, em toda parte, parecia que as pessoas do mundo inteiro estavam nas ruas protestando.
Era tanta gente que era como algo incomensurável.
(Protesto, alguma revolução ocorrerá)

✔️Depois eu vi pessoas passando mal, eu via outros  tentando socorrer e percebia que a pessoa não tinha mais vida, e eu vi essas pessoas ser colocadas como no canto, eu vi outras arrastando os que estavam em pé, como dissesse: não tem mais jeito, e vi pessoas botar a mão na cabeça em desespero. E isto acontecia parecia ser em estradas com verdes, zona rural ligada a Cidade.

✔️Depois eu vi como um rio de lamas, muitas lamas  desciam, era uma vastidão, uma descida assustadora de lamas, destruição.
(Quebra de barragem)
Depois eu vi como águas transbordando, não sei se era represa, reservatório, parecia muros altos de águas caindo, era muitas águas, pareciam que ia inundar tudo.
Eu vi muito mais coisas, mas eu não conseguir discernir.

✔️Desde o ano de 2017 que Deus tem me mandado alertar que tatuagem é um laço, e, com essa onda de tatuagem de agora até no meio da Igreja, eu tenho questionado muito a Deus, porque tem algumas traduções da palavra que diz que Jesus tinha tatuagem na coxa.
Era aproximadamente às 6:10hs da manhã do dia 04-02-2022 quando eu tive essa visão;
Eu ouvir falas e via algo, mas eu não guardei o que seria, eu lembro que eu vi umas quatro pessoas, e vi um rapaz sentado, não vi o rosto.
Ele estava vestido com aqueles vestidos que tem uma abertura dos lados, para fazer movimentos, vestes de guerreiros, ou do povo Hebreus da época. (Era no estilo a roupa do pai de Moisés, dos filhos de Arão na novela a Bíblia) Este homem estava vestido assim.
E pela abertura do vestido eu vi a perna dele. E eu vi como se ele tirasse algo dos olhos e encaixasse na coxa.
E eu fiquei olhando, pensei comigo: óculos Senhor? Uma tiara não?  Me veio à mente bracelete, e me veio logo Brasão.
Foi quando eu ouvir alguém falar assim:
"Foi isto que João viu, João viu escrito Rei dos reis, Senhor dos senhores, não foi tatuado"
Foi quando eu bati a minha mão direita na minha testa e disse;
"Nossa meu Deus, tradução errada"
Então eu vi na coxa do rapaz, pele morena, bonita, coxa de homem normal, mas homem que anda bastante, músculo firme, encaixado o brasão dourado com a escrita.
Minha mente voltou
(De fato: João viu escrito, poderia ser até uma faixa, ou bracelete, menos uma Tatuagem.
Era um brasão. Aliás brasão é o que usa  poderosos guerreiros, os homens usam no ombro, no punho, na pantorrilha, na cintura, mas Jesus usou na Coxa como empenho da sua palavra de salvação para humanidade. Se lembra que Abraão fez o servo jurar com a mão por baixo da coxa dele? Aliança de fidelidade, fidelidade de Deus. Jesus venceu, o nosso Poderoso Guerreiro e Salvador)

✔️Depois eu ouvia algo, porém, o que eu entendi é que se fará uma escuridão na terra sem precendentes, lembro-me destas palavras:
"que tamanha escuridão"

✔️Depois eu ouvia falas, muito barulho e eu ouvir assim:
"África morreram muita gente, mas também muitos foram salvos"
(Era duas pessoas fazendo pesquisas que disseram assim, e isto parecia ser lá na frente)

✔️Depois eu ouvia algo, mas eu só lembro do nome;
"Jerusalém"
(Algo acontecerá)

✔️Eu vi um lugar, parecia ser o Coliseu de Roma, a construção era naquele estilo, estava meio nublado parecia ser noite, mas era aquela muralha alta, tipo parte de aro com janelas lá no topo,  E eu ouvir assim:

"morte, vingança, suicídio"

(Haverá muita dor e revolta quando a verdade sobre tudo o que estar acontecendo atualmente vier a tona)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Deus te livrará de todo mal✔️

Deus te livrará de todo mal.

📜Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Salmos 91:15📜

🏹⌛Não deixe nada te abater, ainda que o inimigo venha com fúria total contra tua vida, resista-o, e ele fugirá de ti.
O mal sempre fará de tudo para minar as nossas forças, para nos fazer tropeçar, desistir, voltar atrás. Mas, continue firme, na tua frente está o Grande General, o Eu Sou, Ele abrirá caminho para que você siga nas suas pegadas.
Não tenha medo, continue confiante em Deus, você não tropeçará com os teus pés em pedras, Deus te sustentará com sua destra forte.
Lutas vão chegar até você, batalhas você terá que enfrentar, barreiras e obstáculos surgirão no teu caminho, porém, você vai vencer.
Deus te dará forças para sobressair a qualquer tempestade.
O Senhor te dará sabedoria para fugir dos laços do mal.
Deus te dará escape em todas armadilhas das trevas.
O Senhor estará sempre ao teu lado, você vai passar por tudo e não será atingido. Deus será o teu escudo e proteção. Ele te cercar em volta.
Deus te será como uma blindagem, o mal não te achará.
Os teus inimigos te perseguirão, mas não te encontrá; correrão atrás de ti, mas nunca te alcançará. Sempre será Deus o teu sustento, o teu livramento, o teu abrigo, a tua fortaleza, a tua proteção e salvação.
⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️⚖️
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️