Pesquisar este blog

sábado, 18 de dezembro de 2021

Visão e traslado: Live EUA; celebração a Deus; político e eleições passada; fato viaduto e mar; QR CODE; Rio de Janeiro entristece a Deus por curvar ao passaporte de imunização; protesto, movimento estranho mulheres; perdas no Brasil; 5G 6G aceitação do Governo Único; fato Índia; José Mayer.

Visão e traslado: Live EUA; celebração a Deus; político e eleições passada; fato viaduto e mar; QR CODE; Rio de Janeiro entristece a Deus por curvar ao passaporte de imunização; protesto, movimento estranho mulheres; perdas no Brasil; 5G 6G aceitação do Governo Único; fato Índia; José Mayer.

➡️Na madrugada dos dias 17 e 18 de dezembro de 2021, ou 17 e 18 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia falas e via escritos e eu li assim:
"Live filha do EUA"
(Não sei que live seria esta, mas algo irá suceder)

✔️Depois eu ouvia sobre adorar a Deus, acontecia algo grandioso na terra, e eu ouvir assim:
"Celebremos com orgulho ao Senhor, celebremos ao nosso Deus"

✔️Depois eu ouvia pessoas conversando, era algo tenso, foi quando um homem mencionou assim:
"Decida! Quem ganhou as eleições passadas foi um político".
(Algo seríssimo ainda irá acontecer sobre as eleições passadas)

✔️Depois eu via o mar por entre galhos de árvores, parecia que eu estava sobre um viaduto e olhava para baixo, e no mar havia muitos barcos pequenos tipo de regata.
A minha mente voltou.
(Algo irá acontecer neste mar... saber-se-á)

✔️Depois eu vi por muitas vezes a imagem do QR CODE, algo muito ruim estar acontecendo através desta marca.
(Algo virá a público)

✔️Depois eu vi a Estátua do Cristo Redentor, eu a via por detrás junto toda vista da Baía de Guanabara. De repente, eu vi a Estátua do Cristo abaixar a cabeça, o queixo ficou em cima do peito olhando para baixo como triste.
Naquele momento eu entendi que o Rio de Janeiro se curvou a estas insanas medidas de passaporte de imunização, e isto entristeceu o coração de Deus.

✔️Depois eu vi parecia um protesto, movimento, mas estava terrível, haviam muitas mulheres, artistas conhecidas, cantoras, e outras. Algumas usavam roupas bem devassas e fazia movimentos pornográficos, e elas protestavam em prol do direito ao aborto, do casamento com pessoas do mesmo sexo, da legalidade a bigamia, sobre não ter nome dos pais nos documentos dos filhos, e era uma bagunça, tudo que elas queriam era ao inverso da palavra de Deus. Entre elas eu vi a Xuxa Meneghel falando algo, ela usava uma maquiagem estranha, e a Maju Coutinho que quebrava até o chão.
(Saber-se-á que movimento será este)

➡️NA madrugada do dia 18-12-21
✔️Eu via grandes construções, não sei se eram embaixadas, era área governamental, e eu via bandeiras de Nações penduradas nas hastes, e todas estavam balançando muito e meio descida, e aproximadamente a terceira, eu vi a bandeira do Brasil, e ela também estava meio caída, e o vento a balançava muito, e as cores estavam como desbotadas, o amarelo estava muito pálido, o verde estranho, desbotado, toda a bandeira estava com a cor completamente sem viva.
(Algo ruim vai acontecer no Brasil a economia, as riquezas terão perdas, aliás, todas as áreas desta Nação terá perdas, a Nação será sacudida.. ventos fortes irão soprar)

✔️Depois eu via a Imagem do QR CODE, de forma diferente, e por várias vezes.
(Muitas pessoas estão sendo roubadas por usar esta marca(a marca da besta)

✔️Depois eu via e ouvia muitas coisas ao mesmo tempo, dificil para eu entender, e eu ouvia falas sobre a internet 5G, alguém me explicava, mas eu não conseguir guardar tudo. Lembro-me de que a pessoa me mostrava dois contratos diferentes, e que, quando um era assinado, o outro automaticamente era validado. 
E a pessoa fez um X e cruzava as linhas para eu entender, mas havia muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu demorei para assimilar.
E era escrito algo + ou - assim;
5G. / U  5G6 / 5GC / 5G1 / 6GC / 6GU
G =Grupo / U=Único / C =Controle / G também é Governo.
Quando eu comecei a raciocinar, eu comecei a ver a face da Imagem que a ONU levantou como Guardiã da Paz (Imagem da besta)
(Eu entendi que a 5G quando adquirida, automaticamente a Nação acata ao sistema do Governo Único. Que será 6Grupos com um só Governo Mundial, e será regido pela ONU e isto está ligado a estátua que a ONU levantou.
Ou seja, o que o Brasil pensa ser avanço, será uma grande prisão...a coisa  vai ficar muito feia quando a ONU determinar a Liderança do Governo Único na terra, o Governo da Besta. E eles tem o dominio das Nações através dos  satélites espiã colocados no espaço...
Que Deus tenha misericórdia de nós)

✔️Depois eu ouvia muitas falas e eu ouvir assim:
"Da Índia deu lugar ao insucesso"
(Não sei o que seria isto, algo virá a público)

✔️Depois eu via escritos e vi três palavras como numa tabuleta, e eu conseguir ler os dois primeiros que são:
"José Mayer ..."
(Penso que é o autor e vai acontecer algo com ele e não é bom)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Seja um livro aberto diante de Deus ✔️

Seja um livro aberto diante de Deus.

📜Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9📜

🏹Em todo tempo devemos nos apresentar diante de Deus com um coração puro, tirando de nós toda a resistência e qualquer que seja o pensamento que possa influenciar de forma negativa em nossa comunhão com Ele.
Por que antes de uma palavra chegar a nossa boca, Deus já sabe o que está em nosso coração. Tudo que há em nós, Deus conhece antes mesmo de nós sabermos.
Chegar diante de Deus com palavras divergentes do que nós somos, é enganar a nós mesmo. Somos obras da mão do Senhor, tudo Ele sabe sobre nós; os pensamentos mais profundos, os segredos do recôndito da nossa alma estão desnudados diante D'Ele, é inútil queremos parecer ser alguém que nós não somos.
Devemos ser exatamente como um livro aberto, folheado, diante de Deus. 
Devemos derramar a nossa alma com sinceridade, integridade, e verdades diante D'Ele; falando para Ele o que exatamente somos, admitindo os nossos erros e defeitos; pedindo que Ele nos perdoe e nos direcione a não errar mais. Porque, se usarmos de maquiagem diante do Senhor, Ele não terá como nos ajudar, mas se formos sinceros, Ele nos abençoará, nos moldará e nos levará para o centro da vontade Dele.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️