Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Quem se levanta contra ti, cairá diante de ti

Quem se levantar contra ti, cairá diante de ti.

Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão. Isaías 41:11

Planos existem demais para te destruír, no entanto, se você confia em Deus toda arma forjada contra a tua vida não prevalecerá.
Toda essa manipulação contra você é porque você incomoda, você tornou-se uma pedra de grande temor para àqueles que estão a serviço de Satanás.
Logo, eles farão de tudo para te destruír, mas não temas, quem está contigo nunca perdeu uma peleja. 
A tua causa está nas mãos de Deus, é Ele quem dá a palavra derradeira em teu favor. A tua vida pertence a Ele, portanto, quem se levantar contra você, se levanta para cair.
Àqueles que se reunem para tramar contra a tua vida não terão a aprovação de Deus, e pelo o amor que Deus têm para contigo, eles tombarão diante de ti.
Não se preocupe com as tantas ameaças, o Deus invencível nas guerras é quem te defende, quem vier te atacar cairá diante de ti.
Podem vir aos milhares contra ti, mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita, mas você não será atingido, tem anjos do Senhor por todos os lados cuidado de ti.
Não te pasmes e nem te espante por nada, continue firme na tua caminhada esperando pelo agir de Deus.
As afrontas e gracejos contra você, vai fazer os seus donos ficar engasgados pelo restos das suas vidas.
Os muitos planos para te denegrir, te ferir, te destruír, vão dá em nada, quem te protege é o Senhor que tudo governa.
Este Deus quebra o arco e corta a lança apontados em tua direção, joga os carros dos teus inimigos no fogo e ainda põe todos para correrem diante de ti.
Quem contra ti levanta a sua voz ficará mudo, paralisado, e será reduzido a nada. O teu Deus Ele o único que fala e até os ventos e mares o obedecem.
No som da voz de Deus a terra se cala, acredite, quem contra ti se levanta compra briga com os céus, e no piscar de olhos Deus manda legiões de anjos para te defender, ainda que os teus inimigos sejam muitos, incontáveis são os anjos que trabalham por você.
Alegre-se, por mais longa e árdua que tenha sido as lutas, de qualquer forma Deus te fará vencer.
Hoje é um dia memorável para tua vida, pois no autos de Deus está registrado que foi neste dia que você venceu.
Portanto, dê um glória a Deus e pode comemorar a tua vitória.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#redes sociais