Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Penso..

Penso...
A inconstância da  fé  leva tantos  viver na mediocridade espiritual, cheios de si e vazios de Deus.
Se de fato, muitos acreditassem em Deus na mesma intensidade que arguir palavras para convencer as pessoas que acreditam, alcançariam  um nível de sanidade significativo para Deus.

Em muito, somos superficiais demais, fingimos nadar, mas não nos damos contas que estamos no seco.
Nos preocuparmos para aparecer e parecer bonito diante das pessoas,  sem ao menos atentar que precisamos ser o que Deus quer, e não o que outros desejam.

Falam-se muito de Deus, mas será que realmente a boca diz o que permeia no coração ou isto é apenas fingimento?
Deus não se importa com as fantasiosas aparências de  sanidade.
Deus quer um coração puro,  uma vida reta, uma vivência que indique arrependimento sincero, independentemente das opiniões alheias.
É preciso mudar essa mentalidade de tanto faz de contas, Deus conhece muito bem quem somos nós.
Talvez, se permitirmos que o vaso seja quebrado, haverá  chance de ser refeito.

Pra Elza Amorim Carvalho.

Espere Nele, Descansa e confia.



Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmo 37:5
Eu creio neste Deus que não falha ainda que o inimigo tente me  confundir me mostrando coisas que não é, no intuito de me  tirar da posição que Deus me colocou.
Eu tenho certeza que o Deus que é fiel, está na minha vida,  e Ele fará o que eu não posso fazer. Ele irá mover céus e terra do seu lugar só para me dar a vitória.
Deus nunca errou, é fundamental entendemos isto. No entanto, há um  princípio de legalidade no reino de Deus que se chama fé, quando acreditamos, o improvável nos acontece.
É  preciso rasgar o coração diante de Deus, confiar no poder dar sua palavra, visto ela, cumpriu-se,  em si mesma.
É necessário romper as cortinas da dúvida e adentrar no sobrenatural de Deus, se oscila o nosso pensamento, a nossa fé fica comprometida e não irá funcionar quando preciso for.
É fundamental ultrapassar as barreiras da  incerteza e lançar-se,  sob os cuidados de Deus, somente Ele pode cuidar de nós.
Se cremos Nele, precisamos deixar essa crença afluir através dá certeza da sua operação em nosso favor.
É  bem verdade que o inimigo vai fazer de tudo para nos confundir, ele vai mostrar planos até bonitos, mas não será o que Deus já determinou para nossa vida, então, é melhor não si deixar enredar pelo o que  propõe o mal.
Aquilo que Deus quer para nós foi  escrito antes de nascermos, e Deus, Ele não muda seu  projeto para conosco. Quem age para frustrar os planos de Deus em nossa vida é o inimigo, ele sim, é quem cria situações para nos arrastar do lugar de onde Deus nos colocou.
Mas, se estamos cientes de que, Deus está na nossa vida, não há porque dúvidar, não há porque temer, Deus vai cumprir a sua promessa sobre nós.
E ntão, mantenha-se firme, confie no Senhor, porque o que Ele disse que vai fazer em teu favor, Ele fará. Deus cumprir toda sua palavra, Deus atua na medida da nossa confiança, se continuarmos crendo, certo é,  Deus vai realizar uma obra sobrenatural em nossa vida.
Espere Nele, descansa e confia
Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com
# redes sociais.