Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Um Grande Propósito



Por muitas aflições passam o justo,  mas de todas elas o Senhor o livra.
Ainda que sejamos submetidos a grandes lutas, não seremos condicionados a viver submersos na dor, porquê é o Senhor quem  peleja por nós.
Não adianta  pensarmos em fazer qualquer coisa, sem a autorização de Deus, apenas no uso da nossa força, pois, se o Senhor não estiver na nossa frente, seremos alvejados pelas forças do mal.
Necessitarmos estar enquadrados na vontade de Deus, sem Ele nada podemos fazer.

Desafios nunca faltarão em nosso caminho, mas eles não devem ditar as regras da nossa vida. Dores vem e se vai,  quem permanece sempre inabalável e imutável é Deus,  e, só Ele tem as diretrizes corretas para vencermos.
Nele estar todo poder,  Ele tem as estratégias de guerras que não podem serem combatidas, vencidas. Portanto, lancemos sobre Ele todo o desejo do nosso coração.

Deus tem sob o seu domínio todo e qualquer outro poder ou forças existentes,  nada pode ser realizado se esta não for a vontade Dele.
Então, não podemos deixar que as perturbações externas exerçam forças em nosso coração.
O nosso querer precisa ser direcionado por Deus, assim como os nossos pensamentos precisam estarem focados no trono da sua graça.

Quanto mais intensas forem  as batalhas que estejamos a atravessar, tem um propósito de Deus  nisto.
Na vida dos servos do Senhor tudo gira em torno de Deus, tudo ocorre para que o nome do Senhor seja engradecido.
Mesmo que tudo esteja contradizendo ao que esperamos alcançar,  temos que acreditar que, nada sai do controle de Deus, e que, na hora projetada por Ele, tudo muda, e a vitória chega.

De nada adianta ficarmos afoitos,  desesperados tentando dar murros sobre cabeças de pregos,  achando que não iremos ficar feridos porquê os pregos já estão fincados. Além de nós nos ferimos no corpo, teremos lesões na alma, porquê ficaremos frustrados e decepcionados com nós mesmos, por ter agido pelas consequências do momento.

Se Deus estar permitindo passarmos por duras provas, há um projeto feito por Ele para nós que inclui as lutas que estamos a atravessar.
O segredo é, confiarmos na sabedoria de Deus, Ele faz tudo certo,  ainda que esteja doendo em nós.
Se permitirmos Deus concluir o seu plano para com a nossa vida, vai dar tudo certo, porque ainda que o choro dure a noite, no amanhecer vem a alegria do Senhor para a nossa vida.
Confia em Deus, o propósito Dele para a tua vida é grandioso, você vai vencer.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)