Pesquisar este blog

domingo, 7 de janeiro de 2018

Alerta Geral: A Justiça Vai Ser Feita



Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti. Isaías 54:14

Eu não sei como é que você está vendo os acontecimentos de ultimamente, se você é apenas mais um dos que assistem e se calam como quem concorda, se você age como alguém que está esperando para ver o que irá acontecer, fingindo-se de inocente, ou se você tem sido um combatente, e tem se empenhado ao lado da verdade.
Quem conhece realmente a palavra de Deus, deve ter permanecido em vigilância para não cair nas garras do inimigo, para não ser levado pelo engano e mentiras do maligno. Quem vigiou, ficou em oração, com choros e suplicas diante do Senhor da Justiça.
Deveras, todo o povo estivesse atento para os fatos e não achasse que tudo é normal. O fim já está, e irá se desenrolar com um rolo de papel, muitos, serão tão embriagados pelas consequências, que não terão noção do que vai acontecer, só se darão conta, quando perceber que o caos lhes dominou.

Bem verdade que, o que tem que acontecer, vai acontecer, nada se pode fazer quanto a isso, a palavra tem que se cumprir, seja sempre Deus verdadeiro e todo o homem mentiroso. Mas, na vida dos destinados a salvação muitas coisas ruins podiam ter sido evitadas, muitas dores, foram simplesmente, frutos da desobediência a palavra de Deus.
Acautelai-vos, que ninguém vos engane, isto foi uma ordem do Senhor Jesus, porém, quem atentou para isto?
Ser de Cristo não é fácil, é tornar-se separado de tudo e quaisquer, que agradam ao mundo. Servir a Cristo é andar na contra mão deste mundo, e ir contra a multidão, é viver como um forasteiro nesta terra, sendo filho do dono de todas as coisas, mas nada aqui possuindo; é ser assistente do médico dos médicos, e muitas vezes estar enfermo; é ser filho do Justo Juiz, e muitas vezes ser injustiçado; é pertencer ao Senhor que é dono do ouro e da prata, e em muitos casos, passar por privações.

Porque a nossa fé em Deus não pode estar circunstanciadas as coisas que possuímos nesta terra, tudo nesta terra irá passar, e se ficarmos apegados as coisas daqui, podemos sucumbir junto a elas. A nossa fé tem que estar firmada em um único objetivo, alcançarmos a vida eterna.
No entanto, muitos se esqueceram disto e envolveram-se em um evangelho forjado, cheio de maquiagens do inimigo, um evangelho de facilidades, que estar bem longe do evangelho de Cristo.
O evangelho é cruz, é sacrifico, e isto acarreta grande peso para nossa vida, já que cruz é renúncia, e abandono dos prazeres, é entrega total a Deus, e sacrifício é; ter riquezas e não possui-la, é mesmo sendo dono e não ter o direito, é morrer para si, para que outros vivam.
 O fato é que, os homens banalizaram o evangelho e foram corrompidos pelos disfarces das trevas, falam-se de um Deus que é Justo, mas vivem-se acometidos nas injustiças, querendo vingar-se com suas próprias mãos.

Deus não precisa de ajuda de homens. Deus não precisa que os homens fiquem procurando recursos contaminados, com a desculpa que é para fazer a obra, a obra de quem mesmo? Deve ser a obra de engano, porque quando Deus quer fazer, o homem só precisa se levantar e se dispor, as portas quem abrem é Deus, o mantimento que envia é Deus, a provisão necessária vem dos céus, e se preciso for, Deus levanta até viúvas pobres para suster, contudo, irá vir através de um coração limpo, não vem de frutos podres, de homens que falam com lábios bajuladores, com línguas de personas, e que dentro do coração só desejam tirar proveito. O Justo vive da fé.
Deus não faz negócios com homens, Deus manda e o homem tem que obedecer.

Atentai, já vai começar uma reviravolta sobre a terra, a base da Igreja de Cristo será abalada, haverá fome, pestes e ruínas para uns, e recursos, abundancia, e o sobrenatural para outros. Quem suportou a adversidade e manteve-se distanciado do mal, Deus vai coroar em gloria. Mas, quem se vendeu, quem se corrompeu, quem desviou-se da verdade e aceitou a marca do mal, vai ter que suportar o vento forte que está por vir, pois os Céus e terra vão estremecerem.
Quem acha que as coisas estão ruins, que se prepare, porque o fim apenas começou.
Para os transgressores, os opressores, os corruptores, os prevaricadores, aqueles que curvaram-se diante do mal, a sentença já foi ordenada por Deus, que responda cada um pelos os seus atos.
Porém, quem sobreviveu a dor, quem suportou as feridas, quem aguentou as afrontas, quem resistiu ao mal e não recuou. Quem não olhou para atrás, quem não se desviou, mas, perseverou, crendo na resposta vinda de Deus, pode começar a alegrar-se, Deus já se assentou no pódio da sua Justiça, aguardando-os, para premiá-lo.
E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre. Isaías 32:17

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)