Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de outubro de 2023

Coma da comida que desceu dos céus

Coma dá comida que desceu dos céus

Palavra do dia 17 de outubro de 2023.


Jesus respondeu: Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. Mateus 4:4


Procure se alimentar do verdadeiro alimento que é a palavra de Deus. Sustente a tua alma com a única coisa que pode te fortalecer nos dias de aflições.

Se tão somente estivermos fortificados na verdade do SENHOR, nenhuma força do mal conseguirá nos destruir.

É a palavra de Deus a verdade, escudo e proteção para todos que Nele crer.

É a palavra do SENHOR a espada do espírito que aniquila todo poder de engano e liberta o homem de qualquer escuridão.

Abasteça a sua vida com a única coisa que realmente não parece, o conhecer de Deus.

Quando conhecemos do SENHOR nos tornamos fortes até mesmo na fraqueza, resistentes nas tempestades. O SENHOR nos será um cerco inviolável, Nele encontraremos segurança, estaremos fortificados, alicerçados para toda a vida.

Portanto, coma dá comida que desceu dos céus, o pão vivo de Deus que se fez carne e habitou entre nós, agora vive em nosso meio através da sua palavra.

Procure aprender de Deus, examine as santas escrituras é nela que você encontrará vida eterna. As coisas dos homens parecem, mas o que você adquire do SENHOR Deus te encaminhará para eternidade.

Seja uma pessoa sábia, adquire a melhor parte para tua vida, e o melhor para todos nós é temer a Deus, andar na sua presença, viver segundo os seus ensinamentos.

🍇🌻🍇🌻🍇🌻

Pra Elza Amorim

# redes sociais 🖌️