Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Visão e translado: pandemia, uma gripezinha dominada pelo mal; fome em Israel; PR Bolsonaro também errou; ator Pedro Lamin; águas descendo violentamente; fato Motorola; Síndrome de down; Bispa Sônia Hernandes; pastora proíbe membros falar contra homossexuais; C.E.F. aluguel, prédio; mães vacinadas leite causa mal a bebês; lesbiotipo, vulcão explode e mata muita gente; mortes, drogas, fato jogador Neymar; Bruna Marquezine; jogador Vinícius Junior; pessoas chamadas por Deus; produtos do anticristo Luiz Inácio Lula da Silva.

Visão e translado: pandemia, uma gripezinha dominada pelo mal; fome em Israel; PR Bolsonaro também errou; ator Pedro Lamin; águas descendo violentamente; fato Motorola; Síndrome de down; Bispa Sônia Hernandes; pastora proíbe membros falar contra homossexuais; C.E.F. aluguel, prédio; mães vacinadas leite causa mal a bebês; lesbiotipo, vulcão explode e mata muita gente; mortes, drogas, fato jogador Neymar; Bruna Marquezine; jogador Vinícius Junior; pessoas chamadas por Deus; produtos do anticristo Luiz Inácio Lula da Silva.

➡️Na madrugada dos dias 29 a 30 de dezembro de 2023, ou mês 7 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu ouvia referente a pandemia, o que houve em toda a terra, como o medo deixou as pessoas cegas no entendido, e eu ouvir assim:
"uma gripezinha asiática que foi afetada toda   pelas trevas"

✔️2. Depois eu via pessoas passando mal, muita gente nas ruas, fome, pobreza, e eu lembrava-me da passagem bíblica, a fome que se fez em Samaria na era do Rei Acabe, e eu ouvir assim:
'Mas a fome acontecia na Cidade de Israel'
E isto seria agora, porque como em Samaria, a idolatria domina Israel, aprovando Leis contra a vontade de Deus.

✔️3. Depois eu ouvir sobre o que estar correndo no mundo, a sequência da vida na Terra depois dessas vacinas, pandemia. E eu ouvia sobre o Brasil, mas lembro-me só dessas palavras:
"A terra a seguir. Lembre-se Bolsonaro, você também cometeu erros"
(Parecia que Bolsonaro estava voltando ao poder, e as coisas que ele iria fazer, ele tinha que analisar, porque muitas pessoas foram enganadas, assim como ele, porque o Presidente do Brasil era ele, e ele deixou o inimigo tomar conta, a autoridade maior seria ele, não Alexandre de Moraes.
Ele errou.

✔️4. Depois eu via a imagem do ator Pedro Lamin 
(Algo ocorrerá a ele)

✔️5. Depois eu me vi em um lugar, no alto, e a minha frente estava uma tremenda descida de águas, e, havia uma quebra d'água com degraus, duas descidas.
Era como se tivesse arrebentado algo aonde eu estava, e a água descia embolando fortemente, levando tudo, a água era meio azulada fosco.
Não sei se era represa, barragem.

✔️6. Depois eu ouvia falas, mas só guardei a palavra: Motorola
(Algo virá a público)

✔️7. Depois eu ouvir assim:
"está tendo síndrome de down"
(E isto era crianças vacinadas e aquelas cujas mães tomaram estas vacinas)

✔️8. Depois eu ouvia muito a voz da Bispa Sônia Hernandes.
(Não me parecia bom, algo ocorrerá a ela)

✔️9. Depois eu ouvia muitas falas, confusão, e alguém me questionou o que eu achava:
"pastora proíbe falar contra homossexuais'
E eu respondi:
"Vocês estão aceitando isto? Eu não!"
(É a verdade que liberta, aqueles que sabe o que é certo e fazem errado são piores do que aqueles fazem o errado por não saber o certo.
Omitir a verdade é empurrar para o fundo aqueles que já estão à beira do abismo)

✔️10. Depois eu ouvia muita confusão,  e eu entendi estas palavras :
"Caixa Econômica Federal - aluguel - de prédio"
(Algo irá repercutir)

✔️11. Depois eu via um bebê sendo amamentado, mas parecia que o leite da mãe fazia mal para o bebê, e o bebê gemia de dor, e eu ouvir:
"Tá com dores na cabeça, dores de barriga"
(Eu entendi que o leite materno estava comprometido devido as vacinas que essas mães tomaram)

✔️12. Depois eu ouvia confusão, mas eu só entendi estas palavras:
"Lesbíotipo"
"Lesbiom"

➡️Na madrugada do dia 30 de dezembro de 2023
✔️1. Eu me vi em uma montanha com muito verde, arvores altas, e via outra montanha, e eu sabia que naquele lugar morava muita gente.
E eu olhava para a montanha e sabia também que ali tinha um vulcão, e eu me vi falar assim:
"Se o vulcão explodir mata todos da montanha"
Foi quando eu vi na minha visão periferica um terrível clarão, quando eu virei o rosto, vi uma estupenda bola de fogo subir de dentro da montanha, era um fogo amarelado e dourado, era algo assustador, não tenho nem como explicar.
(Vulcão vai explodir e vai matar pessoas que moram por perto)

✔️2. Depois eu via cenas que eu já tinha visto nas redes sociais do Cruzeiro do Neymar, e via pessoas fumando, outras pareciam drogadas.
E eu ouvia algo sobre jogadores de futebol, celebridades.
E eu ouvir assim:
"quando começar morre será um atrás do outro, até dois ou três no mesmo dia"
✳️E eu ouvia sobre a Bruna Marquezine, que tinha que fazer algo e desistiu.(não lembro o que seria)
✳️E eu via a imagem do jogador Neymar
✳️E também ouvir o nome do Vinicius Junior e via a imagem dele.

✔️3. Depois eu ouvia como Satanás está destruindo as pessoas através das drogas, e que nestes festejos da virada do ano muita gente foi sucumbida pelas trevas.
Era como se a partir do dia 01-01-2024 fosse acontecer algo na terra, uma separação evidente entre a esquerda e a direita
E eu ouvia pessoas sendo chamadas por Deus, eu ouvir um nome, mas não guardei, eu lembro-me da sequência: 
"Mineira de Brumadinho"
E eu vi uma moça loira, cabelos longos lisos, de franja.
Depois eu ouvir:
"Joana Angélica de Curitiba"
E eu vi uma jovem senhora, morena, cabelos curtos.

✔️4. Depois eu via o Luiz Inácio Lula da Silva, ele estava andando, falava coisas com as pessoas, e eu via pessoas tentando escapar dele.
E ele fazia manipulações para destruir o povo, mas eu não conseguir guardar.
Eu lembro-me de ter ouvido:
"quatro tipos de fraldas descartáveis do anticristo"
(Isto é produtos, objetos, que foram patrocinados, projetados, por pessoas que apoiam o anticristo Luiz Inácio Lula da Silva, e certamente, nestes produtos existem algo errado)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Fazer as coisas corretas é uma decisão

Fazer as coisas corretas é uma decisão.
Palavra do dia 01 de Janeiro de 2024.

Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele dominarás. Gênesis 4:7

Não devemos ter medo de fazer as coisas certas, o SENHOR é justo juiz e Ele tudo ver.
Se formos omissos a verdade para satisfazer as pessoas, iremos nos distanciar de Deus. Porque, ou agradamos a Deus ou agradamos aos homens.
No entanto, se o SENHOR está conosco e temos convicção de que, o que estamos fazendo tem a aprovação Dele, não devemos ter medo de represália ou de qualquer tipo de comentários maldosos.
Se vivemos a verdade, se praticamos a justiça, se fugimos da aparência do mal, certamente, estamos na luz da palavra de Deus.
Devemos obedecer ao SENHOR, Ele  nos sonda e nos conhecem, sabe do oculto e o profundo do nosso pensar.
Ainda as palavras não nos chegou a boca, o SENHOR já as sabem, pois Ele vasculha e destrincha os nossos rins e coração.
Se estivermos sendo íntegros, honestos, Ele nos guiará por vereda justa e não permitirá que o mal venha prevalecer em nossa vida.
O SENHOR é imparcial no seu proceder, e, Ele dá a cada um de acordo os seus atos.
Se estivermos fazendo o que é correto, o SENHOR se agradará de nós. Mas, se deixarmos a ira dominar o nosso ser,  seremos aprisionados por correntes invisíveis e ficaremos reféns de Satanás.
É melhor reconhecermos os nossos erros enquanto é tempo, se deixarmos o sol se pôr sobre a nossa ira corremos o risco de não ter mais tempo para conserto.
Procure andar de tal maneira que o SENHOR ao olhar para a terra te veja, não importa se você é esquecido ou desprezado pelos homens.
O importante para mim e para você é ouvir e obedecer o que vem do SENHOR, no restante, que o próprio Deus faça a nossa defesa.
✨🔅✨🔅✨
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️