Pesquisar este blog

sábado, 30 de setembro de 2023

Visão e translado: capacitação ensino fundamental a esperança; pessoas morando isoladas, recomeço de Cidades, pobreza, injustiças, Igreja Cristã no Brasil; fato Argentina e Messi, fato Lula; reeditando a Bíblia; seguestro e Japonês; explosão coluna de fumaça, gases poluentes; riquezas do Brasil, ouro, sendo roubado, tirado do País; Edir Macedo, Igreja Universal o povo se revolta, vacinas; fato Exército, confusão e mortes pelas vacinas, muita gente nos hospitais, Patriotas que foram presos, foram infectados pelas vacinas; fato conversa, General Russo; Barroso a recompensa; tragédia Jacuípe ou Mutuípe; revoar de pássaros invade localidades, haverá muitas mortes, intensa explosão, vários estouros linha do horizonte.

Visão e translado: capacitação ensino fundamental a esperança; pessoas morando isoladas, recomeço de Cidades, pobreza, injustiças, Igreja Cristã no Brasil; fato Argentina e Messi, fato Lula; reeditando a Bíblia; seguestro e Japonês; explosão coluna de fumaça, gases poluentes; riquezas do Brasil, ouro, sendo roubado, tirado do País; Edir Macedo, Igreja Universal o povo se revolta, vacinas; fato Exército, confusão e mortes pelas vacinas, muita gente nos hospitais, Patriotas que foram presos, foram infectados pelas vacinas; fato conversa, General Russo; Barroso a recompensa; tragédia Jacuípe ou Mutuípe; revoar de pássaros invade localidades, haverá muitas mortes, intensa explosão, vários estouros linha do horizonte.

➡️Na madrugada dos dias 29 e 30 de setembro de 2023, ou mês 04 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️1. Eu via escolas, alunos, professores e muita confusão sobre o ensino, pois, mesmo tendo trocados professores os alunos procediam de forma horrível, eles não conseguiam entender os estudos, e tudo isto era sequelas deixadas pelo ensino da esquerda na mente dos alunos.
Mas, uma escola conseguiu fazer algo que estava ajudando em muito os alunos, e eu ouvir assim:
"Uma capacitação do ensino fundamental é esperança"

✔️2. Depois eu me via em lugares ermos, com montanhas, campo, haviam casas muito isoladas, algumas era sozinha no meio do mato, do nada.
Pessoas resolveram morar isoladamente nestes lugares, e eu vi uma casa bem pequena, parecia dois pequenos vãos, em meio a matos, era um homem que morava sozinho, e ele fazia criação do que ele precisava para sobreviver, eu vi um porco grande.
Eu vi também plantações, vi uma fonte cavada por ele.
Vi um rio, pessoas usavam daquelas águas para tudo, via outras casas, mas eram em lugares diferentes, todas muito isoladas no meio do verde.
Eu vi Cidades pequenininhas como estivessem começando, vilarejos.
Eu vi em alguns destes lugares pequenas Instituições Bancária, vi empresas que vinham de fora e se estalavam naqueles vilarejos. Só que, ao invés de colocarem as pessoas dos locais para trabalhar, eles traduziam de longe, durante o dia funcionava como se fosse um bom comércio, mas depois que fechava as coisas, o povo continuava  na mesma miséria de sempre.
Eu ouvir assim: 
"o povo da área sem emprego, sem recuso, passando necessidade, porque nada do que tinha ali ficava para aquele povo"
E eu vi um pequeno centro comercial, tipo shopping pequeno, lojas, agência bancária, mas eles não davam oportunidade ao povo da região.
E algo me chamou atenção porque eu vi claramente um templo religioso era da Igreja Cristã no Brasil. Paredes brancas altas com o nome na paredes bem acima da porta de entrada.
(Concluo que:
🔹Devido ao que vai acontecer consequências destas vacinas, muitas pessoas vão se isolar para sobreviver.
🔹A vida estará recomeçando, reinício de muitas Cidades, regiões, a origem do próximo milênio. Exploração e pobrezas.
🔹Penso que está Igreja será a primeira a chegar no Brasil) alguma coisa sucederá com este ministério.

✔️3. Depois eu via e ouvia algo, eu ouvia o sotaque e sabia que era Argentina, mas eu não conseguir guardar o que era, lembro-me que eu vi uma embalagem de alimento, de 1 quilo, e eu li assim na embalagem:
"Sen Messi, Sen Lula"
(Algo vai acontecer com o Messi.
Lula é o anticristo, certamente, o fim dele tem que acontecer)

✔️4. Depois eu ouvia como uma reunião, ouvia as falas, e eu ouvir um homem falar assim:
"Isaías 19:21"
E outra pessoa respondeu:
"Existe um cume tão alto ..."
(Era como a Bíblia estivesse sendo reescrita e este versículo e capítulo estará no livro de Isaías para as próximas gerações. 
Recomeço da Humanidade, para aqueles que não conseguiram ir para o novo céu e a nova terra que é Júpiter)

✔️5. Depois eu vi como se fosse uma gravação feita na escuridão, ouvia as vozes, barulho de gente, tensão. Era uma família, pai e filha que estavam reféns, o lugar parecia uma arquibancada, mas estava escuro demais, tinha outras pessoas na frente elas iam filmar.
E eu vi um daqueles homens que estavam ali monitorando aquela família acender uma lanterna, como um aparelho celular, mas era  bem forte, e foi passando por detrás dos reféns que estavam sentados. 
Eu imaginava que ele ia mostrar o rosto da filha, mas ele pôs a lanterna em cima do ombro direito do pai, e clareou bastante, ficou bem nítido só o rosto do pai, e, na frente dele como fosse dois degraus abaixo,  tinha uma placa grande preta, ficou bem em cima, e estava escrito letras em branco, parecia ser Árabe, Islâmico, nesse tipo. Mas eu não sei o que estava escrito.
(Algum sequestro com Japonêses vai repercutir)

✔️6. Depois eu vi uma coluna de fumaça escura subindo, de repente, eu vi de novo uma coluna de fumaça escura e subiu e abriu no ar como um sombreiro, fez gigante copa no alto, e eu ouvir assim:
"Gases poluentes"
(Parecia uma terrível explosão)

✔️7. Depois eu vi de novo o mapa do Brasil, a orla da Bahia e penso até o Sul, e naquela área estava um amarelo bem desbotado com algumas rajadas de amarelo gema.
Em seguida eu vi como um monte de moedas, uma em cima da outra, eram amarelinhas, e as moedas também pareciam Bitcoin, ao mesmo tempo eu via os tabletes retangular como pedras de ouro, mas amarelo.
(As riquezas da Nação, o ouro, nestas áreas, estão sendo roubadas, tirada para fora da Nação)

✔️8. Depois eu ouvia sobre as vacinas, algo tinha sido descoberto, e eu ouvia muitas falas, e eu ouvir os nomes:
"Edir Macedo e a Igreja Universal"
Eu ouvir duas pessoas conversando e alguém falou algo mais ou menos assim:
"Ouvia a Universal, me emociona, desde o início"
 Foi quando a outra mulher disse assim: "Malditos, ele fez o seu povo se vacinar"
 (Algo muito ruim vai acontecer, vai haver revoltas na IURD, Edi Macedo vendeu o seu povo com essas vacinas)

✔️9. Depois eu via cenas, muita gente, confusão, e eu via carros parados como tivesse havido acidente, e vi um carro do exército, tanque para combate, só que, este carro estava virado e girava no chão com as rodas para cima, e eu ouvia muitos tiros.
Eu não conseguia entender, mas eu ouvir pessoas conversando e alguém disse assim:
"Pessoal do exército, os de baixo atirava nos de cima, morreu muita gente.
E eu ouvia também sobre vacinas, muita confusão, e eu ouvir uma mulher falar assim:
"Todo mundo que eu conheço foi para o hospital"
Eram pessoas que haviam sido vacinadas.
E, ao mesmo tempo a minha mente era levada para os Patriotas que foram presos no dia 08  de Janeiro de 2023 por ordem de Alexandre de Moraes.
🔹Todos Patriotas presos foram infectados por doenças, HIV, através destas vacinas
🔹Quando a verdade vir a tona sobre estas vacinas, vai ocorrer muitas revoltas.
🔹A base do Exército Brasileiro vai se revoltar bravamente e a situação vai ficar desesperadora)

➡️Na madrugada do dia 30 de setembro de 2023
✔️1. Eu ouvia muitas falas, confusão, e ouvir  uma mulher falar assim:
"Quando decidiu falar isto foi coisa tão simples foi uma atriz de ...(não guardei o completo)
"General Russo"
(Algo ocorrerá com este assunto)

✔️2. Depois eu ouvia sobre política, o que está acontecendo em Brasília e eu ouvir assim:
"Aquele Barroso, ah Barroso!"
(Todo mundo vai receber a sua recompensa)

✔️3. Depois eu ouvia algo tenso, parecia ter  acontecido uma tragédia, e eu ouvir o nome: 
"Jacuípe ou foi Mutuípe"
(Demorei de anotar acabei esquecendo)

✔️4. Depois eu vi um revoar de pássaros, muitos pássaros, eles iam voando baixo entre as ruas, sobre as casas, enchiam pracas, lugares.
De repente, como uma nuvem de pássaros iam voando em uma vastidão verde, lugar plano, era campo aberto, haviam gramas, e parecia que aquele lugar era um cemitério aberto, parecia que pessoas foram enterradas ali.
Os pássaros iam voando e iam tocando  no chão.
E eu pensava:
"Pássaros pretos é espíritos de morte, mas tantos, nossa, vai morrer tanta gente assim!? E eu sabia que era consequências destas vacinas 
Parei de ver.

✔️5. Depois eu via o céu, penso também que o mar, eu via como na linha do horizonte.
Tinha algo de um lado a minha frente que impedia minha visão total, não sei se era uma montanha ou uma construção, ou árvores.
E bem lá distante eu comecei a ver uma explosão, eram vários pipocos como se fossem fogos de artifícios, subia um clarão de fogo, bonito, vermelho intenso, muito potente, e também um clarão amarelo dourado parecia até contraste do por do sol.
Foram vários estouros, era algo belo e assustador, o clarão alcançava uma dimensão muito distante.
(Que explosões seriam estás eu não sei, mas serão de assustar)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Buscando conhecer a Deus com todas as forças

Buscando conhecer a Deus com todas as forças.
Palavra do dia 30 de setembro de 2023

Quem zomba da instrução pagará por ela, mas aquele que respeita o mandamento será recompensado. Provérbios 13:13

Como agradar a Deus? 
Certamente, temendo a Ele, obedecendo a sua palavra, sendo uma pessoa correta, que pratica a justiça, que anda na verdade, que não compactua com o que está errado, que foge do conselho dos ímpios e não se retém no caminho dos pecadores.
Antes o prazer do seu coração está em ouvir o que vem de Deus e o coloca em prática na sua vida.
Buscando arrepender-se dos seus erros sempre, antes que o sol se ponha. Sendo alguém cujo coração não armazena sentimento de vingança, não máquina o mal contra o seu próximo, não deixa a inveja e nem o orgulho lhe ensoberbecer.
Procurando se desviar das aparências do mal, não se deixando corromper pelas ilusões desta vida, não permitindo o seu coração ficar seduzido pelo modismo deste mundo. Mas, tudo que faz e pensando em agradar a Deus.
Reconhecendo os seus muitos defeitos e buscando si melhorar a cada instante.
Não se envolvendo em discussões tolas, em assuntos destrutivos e nem aceitando sugestões maliciosas.
Não se permitindo perverte em seu caminho, mas procurando ser sal e dá o sabor no tempero deste mundo.
Sendo uma pessoa que não tem medo das ameaças do mal porque no seu coração há certeza do livramento de Deus.
E principalmente, rejeitando as filosofias vãns, os ensinamentos tortuosos, e buscando conhecer a Deus com todas as forças que houver no seu íntimo. 
Não acatando para dominar o seu coração outros deuses, que pode ser, também: fama, poder riquezas, mas só o SENHOR dos Exércitos.
🏹🍇🏹🍇🏹🍇
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️