Pesquisar este blog

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Se Preparem: Grande Destruição Estar a Caminho. (VISÃO, ataque no Rio de Janeiro)



Igreja do Senhor Jesus, às coisas tem acontecido debaixo dos nossos olhos e nós não estamos percebendo.
Nada do que está acontecendo na terra, é normal. Tudo referem-se ao desfecho apocalíptico,  e acreditem, tudo vai ficar mais estreito ainda.
Uma avassaladora nuvem de dores irá cobrir a humanidade, espanto surgirão por todos os lados,  calamidades dominará os lares, familias serão dizimadas inocentemente.
Virão dias em que o luto será visto a cada passo que dermos, tristezas e agonias servirá como alimentos para muitos.
Horrendo será o que estar por vir.
Fechem às portas da vossa vida,  não deixem o mal entrar, unjam os umbrais da vossa casa e do vosso coração com o sangue do cordeiro vivo de Deus.
Somente um fio vermelho como escarlate posto por anjos do Senhor  na entrada da nossa vida, indicará que temos a proteção de Deus, e, nos livrará das forças das trevas.
Só a presença de Jesus nos protegerá do caos que se aproxima.

Hoje, dia 25 de fevereiro de 2018,  Eu tive uma visão,  que o meu coração quis explidir de tanto espanto e tristeza.
Não conseguir gravar tudo na minha mente, mas lembro-me que era uma reunião,  e havia um homem, que parecia ser General,  Comandante, alguém deste patamar.
Ele estava de pé junto a uma larga mesa, havia algo que parecia ser uma cartolina ou um mapa aberto sobre a mesa,  e este homem estava com uma caneta, piloto na mão,  e ele falava com outros homens que estavam em torno a mesa, estes homens também tinham  posturas de grandes em poder.
E, ele riscava com o piloto o mapa,  explicando o grande esquema montado, era um projeto audacioso para causar terrível impacto.
Enquanto ele fazia um x no mapa indicando os lugares de ataques,  eu ouvir algumas palavras.
Foram: a marinha ataca aqui...vocês vem com a guarda e fecha a rua, enquanto eles vem por cima. Ouvir também: entra por aqui...sertão de Nilopolís.  Ele dizia isso, apontando para um homem,  que parecia major  da polícia militar.
Este homem que falava, tinha a postura de quem serve ao Exército,  alguém que entende de batalhas,  às estratégias que ele estava passando pareciam serem infalíveis.
Neste instante, eu vi de um lado, cidade, e no outro lado, o mar aberto, nele,  um imenso navio da marinha.
Minha mente voltou, eu fique como quem fica perplexa.

O que eu entendi: que um grande ataque vai acontecer,  este projeto envolve os três poderes, Exercito, Marinha e Aeronáutica,  é algo terrivelmente grandioso,  mas que irá matar muitos inocentes,  sangue de justos vai ser derramado.
Também, pareceu-me, ser no Rio de Janeiro,  por causa da palavra Nilopolís.
(Pragas do Apocalipse)
O maior problema é que, as famílias destes, estarão distantes do caos,  mas, como ficam as outras familias que nada tem haver com a situação?
Igreja,  lideres,  vigiem e vigiem.
Fiquem atentos para os sinais. Busquem  intensamente a presença de Deus.
Cubram-se, com o sangue de Jesus.
Temam a Deus e orem, orem, e orem.
Que o Senhor tenha misericórdias da nossa vida.

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)