Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Você Precisa Acreditar Que Irá Conseguir


Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Lutas, nunca irão falta em nossa vida, todos os dias será necessário matar ursos, leões, e enfrentar gigantes, por isso mesmo precisamos está debaixo da proteção de Deus, porque assim, se o mal vier contra a nossa vida por um caminho, terá que voltar por sete.
Precisamos está firmados na verdade, e usando o armamento que Deus nos deu. Não será necessário utilizarmos a proteção de outros, porque o Senhor será o nosso escudo, Nele, nada nos atingirá, nem praga alguma chegará a nossa casa.
Portanto, está na dependência de Deus, tem que ser prioridade em nossa vida.
Socorro presente sempre tem os que confiam em Deus, livramento há para àqueles que põe no Deus Criador a sua confiança, que não se entrega a vaidade, e nem anda como aqueles que distantes estão da graça.

Deus é Sol e Justiça para todos os que Nele crê e espera, nenhuma arma forjada alcança os que andam em retidão diante Dele.
Se o mal tentar aprisionar alguém que está abrigado no esconderijo de Deus, Deus enviará os seus anjos com ordem ao seu respeito, para destronar principados, e aniquilar potestades.
Guardado está por onde for, quem faz do Senhor Deus Poderoso, o seu ajudador.
O Senhor é a salvação daqueles que por Ele chama, daqueles que Nele espera, daqueles que a Ele entregou a sua vida, e em seu nome, tem feito menção.
O Senhor jamais irá falha com um filho seu, mesmo que tudo esteja ao contrário do que se crê, haverá o sobrenatural de Deus na vida desta pessoa.

As misericórdias do Senhor rodeiam os seus servos, sua mão de bondade alcança a todos que tem olhado para Ele, e o seu poder se manifesta na vida de todos os que tem fé, Nele.
Não se deixe vencer pelo cansaço, pela fadiga, pelas preocupações, confia os teus planos a Deus que tudo dará certo, e, aquilo que não sair como você desejou, é porque Deus irá fazer algo bem melhor.
Nunca pare de lutar, nunca desista de sonhar, para os nossos sonhos se realizarem precisamos empenhar as nossas forças.
Tudo que vem fácil demais, não damos o devido valor; lute incansavelmente pelos seus objetivos, não abra mão daquilo que deseja a tua alma, desde que, você, não trapaceei a ninguém, não usurpe o que é de outros, e não tripudie com os sentimentos alheios.
Lembre-se, a vida é uma estrada de dupla mão, se fizermos ultrapassagem de forma errada, corremos o risco de bater de frente com as pedras, e cada pancada, pode amputar o que amamos.

Acredite, você é capaz de vencer os mais árduos obstáculos, creia que você é capaz de ultrapassar as mais altas barreiras, mas nunca esqueça de que, tudo o que você conseguir, você precisa agradecer a Deus, é Ele quem te renova todos os dias para que você possa vencer, é Ele quem te impulsionar todas as manhãs para você ir em frente, é Ele quem abre o caminho com os seus passos para você passar em segurança.
Nunca peca a sua fé, por mais tenebrosa que esteja a situação, creia, sempre há escape de Deus já providenciado para a tua vida, e, haverá, grandes recompensas vinda de Deus pelos os teus inúmeros esforços.
Você não nasceu para perder, então, respire fundo, de um salto para a frente, e continue firme, as portas já estão escancaradas para a tua vida, pode entrar, e se assentar na mesa do Rei.

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Se Você Gostou Dessa Mensagem, Compartilhe, Encaminhe Para Alguém, Existem Outras Pessoas Precisando Lê-la.
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém