Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Visão e traslado: acordo de paz; rede dos EUA; Whasngton recontagem de votos; Kleber Lucas; a Presidente do EUA; infectologistas afirmam que começou a usar Cloroquina tarde; selato de abelhas; fim da paz mundial.

Visão e traslado: acordo de paz; rede dos EUA; Whasngton recontagem de votos; Kleber Lucas; a Presidente do EUA; infectologistas afirmam que começou a usar Cloroquina tarde; selato de abelhas; fim da paz mundial.

Na madrugada do dia 22 de fevereiro e 2021, eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada em meu espírito e vi e ouvi o que segue:

E ouvia muitas falas, algo tumultuado, e eu entendi esta frase:
" acordo de paz"
(Será o tratado que vai entrar em vigor, mas, a guerra será o resultado)

Depois eu continuei a ouvir muitas falas, algo muito tenso, mas eu só entendi isto:
"Rede dos Estados Unidos"
(Saber-se-á o que vai acontecer lá envolvendo isto)

E eu continuei ouvindo falas, barulho, algo tenso, e eu ouvir:
"Whashiton pede recontagem dos votos"
(Vamos aguardar para ver)

Depois eu via cenas, ouvia falas, mas eu não consegui entender, eu lembro de ter visto o cantor Kleber Lucas e ele deu uma forte risada, nisto a minha mente voltou 
(Alguma coisa vai acontecer com Kleber Lucas, saber-se-á)

Depois eu continuei ouvindo notícias e era sobre os Estados Unidos, algo tenso, pesado, e eu entendi esta fala:
"A presidente dos Estados Unidos"
Minha mente voltou
(Não é a primeira vez que eu escuto isto, mas não quis escrever, desta vez resolvir escrever, algo vai acontecer naquela Nação e a vice vai assumir a Presidência)

Depois eu via cenas, e ouvia uma grande confusão, era algo sobre a morte das pessoas na pandemia, mas a única coisa que eu conseguir guardar foi esta fala:
"Os infectologistas dizem que começou usar Cloroquina tarde"
Era uma jornalista falando.
(Quando a verdade vier a tona será cruel)

Depois eu ouvia relatos, mas eu só lembro destas palavras:
"Selato de abelhas" ou foi "relato"
(Saberemos o que é isto)

Depois eu ouvia algo muito tenso, confuso, e era ralacionado ao acordo que está para acontecer, tratado entre as Nações. Em paralelo, eu ouvir alguém falar assim:
"Acabou a paz Senhor?"
Eu entendi que era um anjo fazendo esta pergunta ao Sr. Jesus.
Minha mente voltou
(Cumpre-se aqui a palavra: quando disserem há paz, começa a real aflição, a guerra, as bombas destruidoras)

Eu ouvir e vi outras coisas ainda, mas não as lembro. 

Fica atento:
QR CODE, NOVO CÓDIGO DE BARRA É A MARCA DA BESTA.
MÁSCARAS, MEDIÇÃO, ISOLAMENTO SOCIAL E LOCKDAWN É O SINAL DA BESTA.
VACINAS ESTÃO INFECTANDO PESSOAS COM VÍRUS HIV E OUTROS. 
VACINAS ESTÁ MATANDO MUITAS PESSOAS NO CORPO E ESPIRITUALMENTE.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Não se entregue, lute mais um pouco.

Não se entregue, lute mais um pouco.

Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. 2 Coríntios 10:3-4

Talvez neste dia você esteja se achando um caco, sem forças até mesmo para respirar, as coisas parecem que perderam o sentido, tudo está tão complicado, difícil, você olha para um canto e para o outro e ver tudo embaçado, sem sentido.
A alegria parece não existir para você, o que chamam de felicidade virou uma utopia em tua vida, a tua alma grita por um socorro, por um alívio, algo que te dê razão, motivação para continuar a viver.
Acredite, por mais desesperador que seja a situação ainda há jeito para tua vida, você só precisa crer, em meio a este cenário fatídico há uma saída, a palavra de Deus.
Ela é a única que pode nos socorrer, nos manter de pé diante de tanta tempestade, ela pode nos curar das tantas feridas profundas existente em nossa alma, ela pode nos livrar dos tantos obstáculos, e nos fortalecer para seguirmos em frente.
A estrada pode ser longa e o caminho espinhoso, mas com Deus conseguiremos passar por tudo e continuar a vivos.
Pode não parecer, mas a única saída que temos é exatamente o que não podemos vê, Deus. Chame por Ele, Ele está na tua vida por mais contraditório que pareça, Ele está contigo por mais que tudo diga que não, Ele pode mudar qualquer coisa por dentro e por fora de você. 
Creia Nele, não se entregue, lute mais um pouco, antes mesmo que você perceba a tua cura vai chegar, a tua solução vai acontecer, as portas vão se abrir em teu favor,  o livramento se fará visível em tua vida. Tudo o que você precisa Deus pode fazer. Creia, ainda haverá mudanças, a sua vida não vai acabar assim, Deus tem trabalhado em teu favor, Ele é um amigo fiel e não vai te desamparar, tenha certeza de que, você não está só, nessa peleja o Senhor é quem luta em teu favor.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais