Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Na galeria dos céus e no apogeu dos homens

Na galeria dos céus e no apogeu dos homens
Palavra do dia 01 de agosto de 2023.

Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões...Hebreus 11:33-34

Ainda que o teu dia tenha amanhecido nublado contemple pela fé o sol da justiça de Deus brilhar sobre você.
Mesmo que as tempestades estejam intensas, lembre-se, Deus já te deu asas como águia para ir além das tormentas.
Não se limite ao que vê os teus olhos, ouse viver o sobrenatural da fé.
Tudo é possível quando a gente crê, quando depositamos no SENHOR as expectativas do nosso coração Ele jamais nos decepciona, pelo contrário, nos dá forças e estratégias para chegarmos aonde Ele já determinou para nossa vida.
Tudo tem um tempo determinado para acontecer, quem sabe este é o tempo de você ser aprovado por Deus.
Bem aventurados são aqueles que aguentam firme na tribulação, porque na hora da honra o SENHOR o eleva bem mais alto do que se possa pensar. 
Deus jamais deixa alguém que confia Nele desamparado, o SENHOR jamais permite que os seus filhos permaneçam na vergonha, ridicularizados.
É certo que se entra em cativeiro, atravessa deserto, enfrenta ardua fornalha, é lançado na prova de leões, em prisões e em calabouço, é surrado em cepo, é jogado no buraco, vendido como escravo, espaçado e lançado como morto no meio da rua.
No entanto, nenhum destes ficam desonrados,  no tempo de Deus a mudança é tão grande que estes ficam na história, o SENHOR os erguem ao nível mais alto existente, porque Deus honra quem não perde a sua fé Nele, mas persevera até o fim.
Deus coloca na galeria dos céus e no apogeu dos homens aqueles que como Jacó luta até com Deus até ser transformado em Israel.
Estes se tornam vencedores do SENHOR, valentes na fé, indesistentes no Reino de Deus.
💫🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️