Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Visão e translado: fato flamengo e fluminense; hospital inundado; destruição Cidade Russa; rapazes na época de Moisés e Josué, Raabe inteligente, deficiente visual; fato avião; destruição no Canadá; bebês anormais, bebês prematuros; esgotos entupidos, muitos lixos, alagamento, Rio Vermelho inundado; remédio Chinês adormece as pessoas como mortas e são enterradas vivas; reportagem jovem pan, censura, Lula anticristo; coluna de fumaças escuras, explosão; intensa neblina/poeira/nuvem clara; vulcão intensas lavas de fogo, labaredas, avião vácuo de fogo, explosão.

Visão e translado: fato flamengo e fluminense; hospital inundado; destruição Cidade Russa; rapazes na época de Moisés e Josué, Raabe inteligente, deficiente visual; fato avião; destruição no Canadá; bebês anormais, bebês prematuros; esgotos entupidos, muitos lixos, alagamento, Rio Vermelho inundado; remédio Chinês adormece as pessoas como mortas e são enterradas vivas; reportagem jovem pan, censura, Lula anticristo; coluna de fumaças escuras, explosão; intensa neblina/poeira/nuvem clara; vulcão intensas lavas de fogo, labaredas, avião vácuo de fogo, explosão.

➡️Na madrugada dos dias 04 e 05 de setembro de 2023, ou mês 04 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvia muito barulho, confusão e lembro-me dessas palavras:
"semelhante ao do Fluminense e do Flamengo"
(Algo envolvendo futebol irá acontecer)

✔️2. Depois eu vi penso que era um hospital, vi um extenso corredor com muitas salas, e eu vi uma recepção, havia uma moça atrás do balcão e aquele lugar estava totalmente tomado pelas águas.
E eu vi um homem vindo neste corredor após a recepção, ele tentava ser rápido, mas a água estava quase no seu tórax, o movimento que ele fazia para andar, eu ouvia e via o barulho das águas sendo arrastadas pelo seus passos.
(Regiões irão inundar e será um caos, pois até os hospitais serão tomados por águas)

✔️3. Depois eu vi uma Cidade, era um local bonito, casas bonitas, ruas espaçosas, mas não havia uma pessoa na rua, estava tudo deserto. E eu vi lugares destruídos como se fosse ataque pelo alto, eu vi lugares como havido explosão, bombardeiro. E eu ouvir assim:
"Cidade Russa"

✔️5. Depois eu ouvia algo referente aos rapazes na época de Moisés, Josué, e ouvir assim:
"Os rapazes eram muitos gentis, corteses com as meninas. Eles se conheciam cedo, caminhavam juntos, eram carinhosos e respeitadores, logo se casavam.
E em troca as mulheres lavava os pés do marido."
E ouvia algo sobre Ana da época de Josué, mas eu não conseguir guardar.
E eu vi uma adolescente morena clara, um corpo muito bonito, a barriga um pouco a mostra, cabelo castanhos, por cima meio queimado do sol, estava meio rabo de cavalo, meio solto, tipo adolescente de família que não tem recurso financeiro.
Essa garota ela vinha andando, mas ela vinha com a cabeça meio virada olhando para baixo,  era como se ela tivesse vendo as coisas pelo ouvir.
E eu fiquei a olhando pois era uma menina bonita, chamava atenção.
Foi quando eu ouvir assim:
"muito inteligente, bonita, deficiente visual, Raabe"
E ela foi passando por mim para abrir uma porta, e eu a perguntei:
"Quer que eu abra para você?
Ela respondeu de forma muito tranquila:
"Não, obrigada
E abriu a porta e entrou.
Naquele momento eu pensei:
Raabe deficiente visual, como ela é bonita e inteligente. Foi por isso que ela escondeu os espiãs de Josué, ninguém iria desconfiar dela.
Minha mente voltou e eu estava ouvindo no mundo espiritual um louvor penso que é do Marco Antônio que diz "salvou dois homens espiãs de Josué"

✔️6. Depois eu via o tempo nublado, ou era amanhecendo, e vi um avião grande, comprido, ele estava sobrevoando, eu o vi por várias vezes.
Algo aconteceu

➡️Na madrugada de 05-09-2023
✔️1. Eu ouvia muitas falas e vi cenas também, mas eu só lembro dessas palavras:
"Destruição no Canadá"

✔️2. Depois eu via assim, um homem sentado numa mesa analisando exames de ultrassonografia, era de gravidez e ele ia conferindo pelo computador.
Era como se ele estivesse fazendo algo escondido.
Foi quando chegou alguém e ele saiu da sala, para a pessoa não ver o que ele estava fazendo.
Mas deixou as coisas ligadas, e eu via o rosto do bebe no computador, o bebê se movimentando.
Vi ainda como o médico, atendente realizando exames ultrassonografia, dava para ver o bebê na barriga da mãe, pelo computador.
Essa pessoa ela passava tipo gel na barriga da mulher, depois um aparelho.
Estava acontecenro algo estranho naqueles exames.
E eu vi um pai brincando, conversando com o bebê na barriga da mãe, e o bebê mostrava o rosto, a pele da barriga ficava bem esticada, dava para ver a cabeça, os pés do bebê, e teve um momento que o bebê esticou tanto na barriga da mãe que parecia que iria rasgar a pele, e eu ouvir o choro, gritos do bebê.
O pai saiu para chamar alguém.
Quando eu vi, um pai estava sentado com um bebê no colo, e eu olhava e perguntava:
Ou nasceu?
E eu olhava o pezinho do bebê, era roxinho como de bebê prematuro, e eu via fios grudado no pé do bebê.
Ao mesmo tempo eu vi o pai que conversava com o bebê na barriga da mãe com a criança no colo e o cordão umbilical ainda grudado na criança.
E eu questionava:
Cadê a mãe? Será que ele cortou a barriga da mãe para tirar o bebê e a mãe morreu? Ele preferiu matar a mãe para salvar o bebê?
(Pense que isto são bebês anormais e é consequências dos experimentos injetados nas mães)

✔️3. Depois eu via ruas, lugares, e via córregos esgotos, destes que passam pelo meio da rua.
Eu via pequenas pontes sobre córregos , passagens de pedestres.
E via muito esgotos a céu aberto, e muito lixos  jogado por dentro.
Eu via pessoas passando sobrre pedaços de concertos sobre os esgotos.
De repente, parece que entupiram esses esgotos e  tudo encheu de águas, sujas , escuras, e eu via muita sujeiras. Os lugares estavam com muitos lixos e vi lugar com mato, capim, estava quase cobertos de águas escuras, e eu ouvir assim:
"Rio vermelho está se alagando"

✔️4. Depois eu via um homem estava como morto há tempo, e ele simplesmente acordou, levantou, e tinha um grupo de pessoas tentando controlar esse homem para ganhar dinheiro, dizendo que ressuscitou o homem.
E eu ouvir assim:
"Na China o povo tinha descoberto que o governo dava remédio para as pessoas e elas desfaleciam como mortas e eram enterradas, mas não estavam mortas"
E eu ouvir ainda:
"remédio chinês que dava as pessoas, pareciam estar mortas, depois pessoas reviviam"

✔️5. Depois eu ouvia homens falando e eu ouvir um deles falar assim:
" ... o ministro vem primeiro"
(Alguém falou outra coisa e o homem continuou)
"Sempre que abre a jovem pan, me pouparam...  de República"
(Parecia ser apresentador da Jovem Pan e era como se ele fosse censurado para não falar sobre o Presidente anterior
E eles continuavam falando e eu ouvir:
"O anticristo Lula"
E eu via o Lula em cenas que eu não consigo explicar, era como se ele fizesse manobras para enganar as pessoas, e eu o via também como seduzindo adolescentes.

✔️6. Depois eu vi uma monstruosa coluna de fumaça escuras subindo, eu também via o mar, eu não sei se essa fumaça subia de dentro do mar ou era algo após, por detrás dele. Mas teria sido uma explosão assustadora.

✔️7. Depois eu via uma estrada, via verdes, de repente, eu olhei e vinha aquela camada de neblina ou nevoeiro, ou poeira clara, era como intensa nuvem clara cobriu tudo, e não dava para enxergar mais nada.
Eu pensei: como andar sem enxergar nada? E tinha medo de carros colidirem na estrada.

✔️8. Depois eu via fogo muito intenso, labaredas vivas, brasas vermelhas douradas, e lavas de fogo intenso descendo, isto ocorria em uma abertura de pedra, montanha muito alta, eu ouvir assim:
"Lavas, labaredas vulcão."

✔️9. Depois eu vi um avião parecia no chão, era comprido, ele estava de fundo para mim, depois de lado, de repente, penso que foi da frente, eu vi subir aquele fogaréu era como um sopro, e o vácuo do fogo veio engolindo o avião.
Foi um explosão terrível.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

Permita-se ser o que Deus quer que você seja

Permita-se ser o que Deus quer que você seja.
Palavra do dia 06 de setembro de 2023.

Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.  Jeremias 18:4

Como um vaso de barro na mão do oleiro assim somos nós. Muitas vezes é necessário ser quebrado para ser refeito.
Para o vaso ficar na forma ideal o barro precisa ser amassado, embolado, atritado até que todo resquício de impureza seja removido.
Para ser vaso precisa se permitir ser girado, moldado pela mão do oleiro, ser levado a alta temperatura para adquirir resistência.
Assim somos nós, é preciso nos submetermos a vontade de Deus para nos tornarmos vasos em suas mãos, passar por situações conflitantes para medir a firmeza da nossa fé.
São nas grandes lutas que nascem os mais nobres guerreiros, é na hora da dor que conhecemos a força que possuímos.
Não vem tentação a nenhum de nós maior do que as nossas forças, mesmo assim, conhecendo a nossa fragilidade, antes da batalha começar, o SENHOR já prepara o escape para cada um de nós .
Devemos é confiar Nele, perseverar em oração e permitir que Ele aja em nossa vida como Ele quiser.
Nada podemos contra a vontade de Deus, querendo o SENHOR agir ninguém pode impedir.
Deus tem a maneira certa de trabalhar, mesmo contra a nossa vontade, Ele sabe o que faz.
Pode ter certeza de que, ainda que dura provas nos sobrevenham, dores amargas nos acometam, tristezas cheguem a nossa vida, no final, tudo dar certo, nos tornarmos vasos novos totalmente fortalecidos e refletindo a imagem de Jesus Cristo em nossa vida.
Permita-se ser o que Deus quer que você seja.
✨🌾✨🌾✨🌾
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️